Fanfics Brasil - 106 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 106

1145 visualizações Denunciar


(Ucker): Vc já foi examinada?


(Dul): Já.(limitou-se a dizer)


(Ucker): E ae?(curioso)


(Dul): E ae que não lhe interessa.


(Ucker): Ei eu sou o pai dessa criança ,não sou? Tenho o direito de saber pelo menos isso.(se irritando)


(Dul): Vc não tem nenhum direito.


(Ucker): Da pelo menos pra me dizer se vc está se sentindo bem, agora, digo depois que vc entrou no hospital?!


(Dul): Eu to bem. Quem eu não sei se está bem é meu filho.(se irritando)


(Ucker): Vc acha que..(foi interrompido)


(Dul): Eu não acho nada por enquanto.(suspirou) Christopher por favor saia.


(Ucker): vc não pode ficar sozinha e se alguma coisa lhe acontecer enquanto estiver a sós.


(Dul): A renata deve estar a caminho.


(Ucker): (suspirou) vc está no seu direito, mas antes eu somente quero me certificar de algo.


(Dul): Que?(franziu o cenho)


(Ucker): vc não seria capaz de forjar o resultado do exame para positivo a mim , não , néh?!


(Dul): (o mirou raivosamente) Sai daqui, anda.(pegou um vaso de flor que ficava sobre uma pequena mesa ao lado da cama) Sai , não quero te ver aqui nunca, nunca mais. Vc acha que é quem pra desconfiar de mim dessa tal forma?


(Ucker): Eu ão estou desconfiando eu somente estou me certificando. Afinal vc é a dona da clinica, e eu sou estéril ..


(Dul): (negou com a cabeça) Christopher sai daqui.


(Renata): (entrando no quarto) Desculpe-me pela demora.


(Dul): Que isso, o Christopher já estava de saida, néh?!(o fuzilou com os olhos)


(Renata): Se ele quiser permanecer não vejo problema algum.


(Dul): Mas eu vejo e ele sai. Ai(colocando a mão sobre a barriga)


(Renata): desde quando vc esta por ter essas contrações?..


 Desse vez seria melhor repsitar a vontade de Dulce, não iria assistir a consulta somente para implica-la.. Isso era sério, e esperaria noticias ansiosamente..


Após vinte e três longos minutos de espera Renata deixava o quarto do qual Dulce estava.


(Ucker): E como ela está. Digo o bebê está bem?(demonstrando grande preocupação)









Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, mycaella, liliam, alleribeiro. danielacatiane será que o bebê está bem? Sangramentos nãos são noemais na gravidez..e a Dul o teve? Será que o bebê ta bem?E pode deixar que eu não vou esquecer do lugar da Marian..hsauhsaus  mycaella assim não vale..ai é jogo sujo.. eu fico comovida com umas coisas dessas.shasuashs liliam ótima pergunta.. Que amor é esse? Será que é realmente amor? alleribeiro a Dulce vai matar a Marian?! hsaushasu A Dulce não é uma assassina..shaushus.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Renata): Queira me acompanhara até minha sala, por gentileza.(o convidou) (Ucker): Eu preço que a senhorita não faça rodeios porque estou em plantão e no poderei demorar.(se sentando em uma das cadeiras que continha na sala de Renata) (Renata): A Dulce me comunicou que vcs estão em processo de separação. (Ucker): Ei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais