Fanfics Brasil - 107 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 107

1534 visualizações Denunciar


(Renata): Queira me acompanhara até minha sala, por gentileza.(o convidou)


(Ucker): Eu preço que a senhorita não faça rodeios porque estou em plantão e no poderei demorar.(se sentando em uma das cadeiras que continha na sala de Renata)


(Renata): A Dulce me comunicou que vcs estão em processo de separação.


(Ucker): Ei , mas vc é a obstetra dela ou a psicóloga?!(irônico)


(Renata): Souacima de tudo uma amiga.(suspirou) Mas vejo que não está interessado em saber. Pois bem vou direto ao assunto.


(Ucker): Ótimo.(sério)


(Renata): A Dulce teve um sangramento e..(foi interrompida)


(Ucker): Diga algo que eu não , ok?!


(Renata): Meu Deus.. Como vc está irritante Christopher, onde está aquele meu colega de trabalho da qual passávamos nossos excassos minutos de lanche a conversar?!


(Ucker): Eu estou aqui no momento a procura de informações, não de relembrar minha amizades.(ainda permanecia sério)


(Renata): (bufou) Olha aqui, espero que ao menos com essa nticia que vou lhe informar sirva de algum aprendizado a vc.(nervosa)


(Ucker): O que aconteceu?( se preocupou de forma repentina)


(Renata): O sangramento obtido por Dulce, não foi algo normal, como deve saber. E possivelmente foi causado pelo emocional dela estar altamente alterado...(foi interrompida)


(Ucker):  Vc não esta querendo me culpar por isso, néh Renata?!


(Renata): Depois isso vc resolve com a mesma, mas a questão é que seu filho pode ter séios problemas.


(Ucker): Que seria?(não compreendendo)


(Renata): Vim ao mundo com necessidades especiais.(explicou)


(Ucker): Deficiente?!


(Renata): Digamos que de certa forma sim.


(Ucker): Isso somente por causa do sangramento?(não aceitando tal fato)


(Renata): Christopher a criança vive dentro do ultero da mãe durante nove meses, e espera que a mesma possua estrutura tanto física quando psicológica para atender as suas necessidades e quando esses dois fatores não andam em harmonia , pode vir a causar consequencias.


(Ucker): Isso quer dizer que ela já vai nascer deficiente.


(Renata): “Ele”(o corrigiu) Não posso confirmar nada por enquanto, mas que ha uma grande chance de tal fato vir a ocorrer não podemos descartar a hipótese.


(Ucker): Mas pelo menos o bebê se encontra bem?(se certificando)


(Renata): Já lhe comuniquei o quadro mérdico. Mas devo lhe remendar que não permita que Dulce passe por isso mais uma vez, se isso ocorrer não posso assugurar nada. Traduzindo para vc que faz questão de não entender o que eu digo, se isso voltar a se repetir a Dulce perde o bebê.











Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, anevondy, alleribeiro,danielacatiane, amordedulce. mycaella falou tudoo..shasuhasuas.. Digamos que sua vontade foi atendida..por enquanto..anevondy sem unhas?! Nããão..faz isso não, deixa suaas unhas lindas ai.rum..hsausha O Christopher percebera a burrada que fez quando..... que já to querendo falar demais..hsaushaua alleribeiro ri muito com seu comentario..shaush A Dulce não é um assassina..sahusha danielacatiane o bebê vondy aparentemente está bem..fique a vontade pra matar a Marian..hsaush  amordedulce hsaushu Como vc é má menina... Não quer ver o Christopher com a Dulce e ainda quer que ela perca o bebê por culpa do mesmo...quanta maldade..mas talvez ,quem sabe, um de seus argumentos não podem vir a se concretizar?! Obs: Geente infelizmente por hj é só esse capitulo, amanhã eu tento recompesar vcs.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se retirou da sala meio atordoado com as palavras escutadas segundos atrás.. “Perder o bebê.”. “Vir ao mundo com necessidades especias” Essas palavras “martelavam” a cabeça de Christopher..jamais pensou em se preocuparcom uma pessoa que nunca pode ver, mas sua consiencia lhe induzia a pensar insesamensamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais