Fanfics Brasil - 108 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 108

2130 visualizações Denunciar


Christopher se retirou da sala meio atordoado com as palavras escutadas segundos atrás..


“Perder o bebê.”. “Vir ao mundo com necessidades especias”


Essas palavras “martelavam” a cabeça de Christopher..jamais pensou em se preocuparcom uma pessoa que nunca pode ver, mas sua consiencia lhe induzia a pensar insesamensamente naqueler “ser” que estava por nascer.. Era tal pequeno, tão ingênuo, incapaz de se defender.. não poderia deixar que nada acontecesse a ele, se sentia no dever de protege-lo. Mas como? Todas as vezes que se aproximava de Dulce , sempre se iniciava uma discussão e ainda havia o fato do qual não tinha total certeza que o filho era do mesmo, mas aquilo já não era tão relevante, havia de cuidar do bebê, independente da paternindade, mas teria de pensar em algo que pudesse fazer para não se aproximar de Dulce. Não queria isso, não estava pensando em Dulce naquele momento, estava disposto a cuidar do bebê não  de sua ex mulher.


(Ucker): (entrando no quarto de Dul) Oi.


(Dul): A educação manda lembranças.(sinica)


(Ucker): Ér.. Vc está se sentindo bem?


(Dul): Vc quer dizer o bebê, néh?! Pois então.. Acho que ele está bem. É um vencedor.(sorriu acariciando sua barriga) Vai ser um campeão.


(Ucker): (se pegou em um sorriso bobo) É menino, néh?!


(Dul): (o mirou serio) Éh.


(Ucker): Como vai chamar?(não demonstrando grande interesse)


(Dul): Miguel.(sorriu ao pronunciar)


(Ucker): Bonito o nome.


(Dul): Éh, eu sei.


(Ucker): Ér..ér.. e eu queria te pedir uma coisa.(receoso)


(Dul): Fique a vontade, só não prometo atender o que quer.


(ucker): Quero que permita fazer outro exame de dna.


(Dul): (colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha) Christopher, eu não lhe obrigar a assumir o filho.(disse certa) Independente se vc é ou não o pai, isso não vai fazer nenhuma diferença para mim. Afinal já passei por muitas coisas pra vir me importar com isso.


(Ucker): Mas vc não entende que eu quero saber a verdade sobre esse assunto?(insistiu)


(Dul): Então procure a verdade sozinho, pq minha concessão vc não terá.(disse certa)


(Ucker): Pois Bem, somente quero deixar uma coisa bem claro. Se o filho for meu eu  farei de tudo para ter a guarda dele.











Comentem...(Capitulo dedicado à tainahduarted, liliam, aninnhalopes2, alleribeiro, cinderela. tainahduarted concordo plenamenete.. Ser vondy é muito cruel..shaushaus liliam infelizmente ontem não teve como eu postar outro capitulo, mas hj se der tempo recompenso vcs... digamos que não é certo que o bebeê nasça com alguma deficiência..aninnhalopes2 concerteza o Christopher esta por parecer um idiota.. até onde isso irá?!alleribeiro calma... ainda não aconteceu nada com o bebê, mas já começamos a notar que o Christopher não seguira as recomendaçõs da médica..cinderela aqui está  *-* fico feliz por estar amando.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dul): (riu ironicamente) E quem disse que eu vou permitir tal coisa?(irritada) (Ucker): Permitindo ou não o filho é meu.(disse certo) Então a justiça se encarregará de tudo.. Isso só mudara se o filho não for meu.(deu os ombros) Caso vc mude de ideia na paternidade e ache algum outro homem por ai, me avise, caso ao contrario ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais