Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): (riu ironicamente) E quem disse que eu vou permitir tal coisa?(irritada)
(Ucker): Permitindo ou não o filho é meu.(disse certo) Então a justiça se encarregará de tudo.. Isso só mudara se o filho não for meu.(deu os ombros) Caso vc mude de ideia na paternidade e ache algum outro homem por ai, me avise, caso ao contrario eu vou sim lutar pela guarda dele.(disse certo)
(Dul): Isso é o verem..(foi interrompida pelo barulho da porta ao se abrir)
(Chris): Estamos entrando.(sorriu ao ver Dulce) Como vc está?
(Any): Vc está se sentindo bem , néh?! O Christopher não te bateu não, néh?!(desesperada)
(Dul): (riu) Eu estou bem..
(Chris): Senhor Uckermann ficamos aguardando noticias e vc não nos comtemplou com nenhuma, então resolvemos entrar assim mesmo, sem avisar ninguém.
(Ucker): Eu acabei esquecendo.(deu os ombros)
(Chris): Se quiserem depois eu e a Any voltamos, vejo que estavam em uma conversa.
(Dul): Não, não precisa, o que tinha de conversar com o Christopher já conversamos.. Ela já até estava e saída , néh?!(mirou o mesmo)
(Ucker): (suspirou) Estava mesmo, até mais ver.(saindo)
(Dul): Ah! Só uma coisinha Christopher..(viu o mesmo se virar) Se quiser brigar pela guarda do MEU filho, terá de assinar todos os papei para o divorcio.. Agora a escolha é sua(sorriu sinico observando Christopher se retirar do quarto)
(Any): Ele quer a guarda do filho?(idignada)
(Dul): Querer ele quer, mas se vai conseguir é outra coisa muito diferente.(disse certa)
(Chris): Acho que ele está precisando de um “puxão de orelh” vindo de mim aqui.
(Dul): Não Chris, é melhor deixar quieto.
(Any): Não vai adiantar vc acoitar, Dulce.
Algumas semanas haviam se passado, e nada, definitivamente nada havia se modificado. Dulce não havia tido noticias sobre Christopher, a não ser o fato de ter levado Marian para morar junto a si.. Isso a deixou um tanto nervosa. Com qual direito Marian tinha de se instalar em sua casa e morar com Christopher?! Mas teria de se controlar, pelo menos até a vinda de “Miguel”.
Sua barriga estava pesando mais ainda e dificultando que Dulce pudesse fazer muitos de seus normais serviços cotidianos.. Mas também não queria ficar em casa..sem fazer nada. Renata agora lhe contemplou com uma lista de restrições, estava fazendo o possível para a saúde do bebê.
(Dul): Nãos custa nada conversarcom ele Any.(implorou pela quinta vez)
(Any): Dulce, eu não quero conversar com ele mais.(Disse certa)
(Dul): E se ele estiver mudado?
(Any): Mas não mudou.
(Dul): Como tem tanta certeza?
(Any): Ninguém muda da noite pro dia.
(Dul): Mas já faz meses que vcs estão separados.
(Any): Não importa.(ainda permanecia certa de suas palavras)
(Dul): Any..(insistiu)
(Any): Vc acredita que o Christopher mudou?(devolveu a pergunta)
(Dul): Não...(negou com a cabeça se dando conta da comparação)Mas é diferente..(foi interrompida)
(Any): É diferente pq acontece comigo não com vc, néh?!
Comentem..( Capitulo dedicado à carlinha0311, lucyvondy, aninnhalopes2 carlinha0311 bem vinda leitora fastasminha..shaushaus..pode se acomodar..shauhassem problemas com sua preguicite..shauhs..concordo sim com vc que o Christopher tem que sofrer..."nossa que revolta"..shuash..Ei vc é vidente néh?!Só pode.. Pq no próximo capitulo que até digitado já está, tem cenas da Any com o poncho.. Pq ai vai acontecer uma coisa... que vcs vão enteder depois, mas eu não posso dizer muita coisa.. Enfim fico muito fezli por saber que está amando..Espero sempre ver seus comentarios por aquii.. lucyvondy Odiar o Christopher é bom ou é ruim?! Pelo seu comentario já deu pra notar ..shaush aninnhalopes2 Isso só poderemos saber no dia do nascimento.. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): (suspirou) A escolha é sua.. (Poncho): (entrando na sala onde ambas conversavam) Any , se vc não quiser conversar comigo tudo bem, mas pelo menos me ouvir vc vai.(disse certo) (Dul): Ér..ér.. Eu acho que o Miguel ta com fome.. (Saindo) (Any): (fechou os olhos tentando controlar a irritação) Quem te deu a liberdade de entrar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....