Fanfics Brasil - 110 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 110

2450 visualizações Denunciar


(Dul): (suspirou) A escolha é sua..


(Poncho): (entrando na sala onde ambas conversavam) Any , se vc não quiser conversar comigo tudo bem, mas pelo menos me ouvir vc vai.(disse certo)


(Dul): Ér..ér.. Eu acho que o Miguel ta com fome.. (Saindo)


(Any): (fechou os olhos tentando controlar a irritação) Quem te deu a liberdade de entrar na minha sala , sem minha concessão?


(Poncho): Não precisa falar nada.. Só me ouve..Por favor.


(Any): (olhando seu relógio de pulso) A partir de agora, vc tem exatamente cinco minutos.(séria)


(Poncho): (suspirou)Eu não fiz por querer, vc sabe disso. Eu somente me sentia preso a vc, me sentia pressionado a uma coisa que ainda não estava preparado, estava urgentemente necessitando de respirar ares novos..e tudo o que eu conseguir foi tropeçar na mesma pedra..Eu sei que errei, e vc sabe que eu estou arrependido, mas não da pra voltar no tempo e fazer tudo diferente, por iss...(foi interrompido)


(Any): Vc disse a frase certa. Não tem como voltarmos no tempo e fazer tudo diferente.. Sabe o quanto me maguaou ao dizer que estava rompendo nosso relacionamento porque preferia ter a companhia de outra, na qual trabalha com vc?!(deixou uma lágrima riscar seu rosto negando com a cabeça) Não, não sabe.. Sabe o que é amar incondicionalmente uam pessoa e ela simplesmente te menosprezar?!Sabe o que é fantasia nosso casamento todas as manhãs antes de me levantar?! Sabe o que é ficar horas e horas planejando nosso futuro?!(riu ironicamente) Sabe o que é amar e não ser correspondido devidamente?


(Poncho): Mas eu te mo. Vc não pode duvidar disso jamais.


(Any): Eu não duvido mais.(abaixou a cabeça) Eu já tenho certeza que o único sentimento que fluía em em vc ao meu respeito era pena.. Isso mesmo pena, porque sabia que se me deixasse e sofreria muito.(suspirou) Mas sabe de uma coisa?! Não foi tão horrível assim, agora eu sei que posso viver muito bem minha vida, sem depender de vc.


(Poncho): Mas agora eu dependo de vc, Any.(disse em um tom baixo) Somente agora pude perceber o quanto é importante na minha vida.. somente agora pude enxergar a luz que vc me tras..somente agora pude perceber que relamente te amo.(disse cabisbaixo)


(Any): Agora é tarde.Juro que sonhei muitas vezes em ouvir essas palavras vindas de vc..(suspirou) Mas agora não. Não me faz mais diferença.(negou com a cabeça) Aprendi a ser independente do seu amor..


(Poncho):Any(Se aproximou da mesma acariciando seu rosto) Por favor.. Não faz isso comigo.. Somente isso que eu te peço..(não ouve resposta, apenas a via lhe fitar firmemente) Se vc quiser eu caso com vc aqui, hoje e agora.(sugeriu)


(Any): (riu ironicamente) Não é assim que se resolve as coisas.. Quem disse que quero me casar com vc?!


(Poncho): E não?!(surpreso)


(Any): Não. Não quero mais alimentar uma ilusão, no qual no final sei que vc vai encontrar qualquer uma , que lhe induza e que o fara me deixar.(suspirou)


(Poncho): Eu não vou fazer isso.(em um tom de voz fraco)


(Any): Acho que seu tempo já se escgostou, néh?!


(Poncho): Pensa antes de tomar qualquer decisão, saiba que te amo, e que não quero que terminemos assim.(saiu)


Arrasada, confusa e furiosa.. Essas eram as palavras que definiam Any naquele momento... Por mais que procurasse odiar Poncho não conseguia, sabia que ele havia lhe traído com sua secretaria e isso a fazia se sentia ipotente , incapaz de ser a namorada perfeita na qual supria todos os desejos de Poncho.


(Alexandre): (deu duas batidas na porta e entrou logo em seguida) Oi.(sorriu) Posso entrar?











Comentem...( Capitulo dedicado à aninnhalopes2, danielacatiane, lucyvondy,anevondy   aninnhalopes2 aqui está  *-*  danielacatiane pois é. Olhe o que a Marian foi capaz de fazer..E ó esperemos que o Christopher mude de ideia perante a guarda, néh?! Porque caso ao contrario ...lucyvondy que dúvida cruel..sahusha anevondy será que isso já não aconteceu?Será que a Dulce sabe explicar o que sente por Christopher agora? Será que ainda é amor? Bom, o "paquerinha" da Dulce já está na web.. só que vcs ainda não os viram como possivel paquera, porque vai ser meio conturbado tudo..Bem que eu estou tentando postar 5 capitulos por dia.. um dia eu consigo e espero que seje antes do final..shaushsu.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Any): (sorriu forçado) Claro. (Dul): (Entrando sem bater na porta) Any como foi?! (percebendo a presença de Alexandre)Ops! Depois eu volto. (Alexandre):Não, que isso. Eu mesmo lhes deixo a vontade(Saindo) (Any): Depois eu e a Dulce conversamos, néh?! O que deseja? (Alexandre): Somente gostaria de saber onde estão os pedidos de exame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais