Fanfics Brasil - 111 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 111

1803 visualizações Denunciar



(Any): (sorriu forçado) Claro.


(Dul): (Entrando sem bater na porta) Any como foi?! (percebendo a presença de Alexandre)Ops! Depois eu volto.


(Alexandre):Não, que isso. Eu mesmo lhes deixo a vontade(Saindo)


(Any): Depois eu e a Dulce conversamos, néh?! O que deseja?


(Alexandre): Somente gostaria de saber onde estão os pedidos de exame dos quais fui encarregado de realizar.


(Any): Deve estar aqui, em algum lugar..(procurando o que Alexandre desejava entre algumas papeladas que haviam sobre su mesma)


(Dul): (suspirou) Loiras.(revirou os olhos pegando os tais pedidos que estavam na mão da mesma)


(Any): (sorriu sem graça) Acho que eu não estou muito boa hoje.(suspirou) A conversa com o Alfonso não foi a das melhores.(abaixou a cabeça)


(Alexandre): Acho melhor deixar vc sozinhas.(ia se retirando)


(Any): Não se dê ao trabalho Alexandre..Se acomode e venha me escutar por alguns minutos, claro, se vc não estiver nada por fazer.


(Alexandre): Na verdade eu não tenho coisas urgentes para resolver não, mas prefiro deixar vcs sozinhas, para que se sintam a vontade.(passando as mãos sobre a mês e notando um fio de cabelos preto) O Christopher esteve por aqui?(surpreso)


(Dul): O Christopher esteve aqui?(franziu o cenho)


(Any): Que horas?


(Dul): Any a gente esta pergunta pra vc, agora..(explicou) Essa visita do Poncho não lhe fez bem realmente.


(Any): O Christopher não teve aqui não.(ignorando o comentário da amiga)


(Dul): Por que a pergunta Alexandre?(curiosa)


(Alexandre): Porque se não me engano esse fio de cabelo é o mesmo do qual vc me deu aquele dia no qual fizemos o exame. Parce conter as mesma propriedades.(olhando minuciosamente o fio de cabelo)


(Dul): (riu ironicamente) Vc não está dizendo a verdade, está?!(nervosa)


(Alexandre): Creio que sim. Irei comparar os fios por agora e depois lhe direi se eles se batem.


(Dul): Isso quer dizer que eu possa ter me enganado ao levar o dna para o exame?(tentando se convencer)


(Alexandre): possivelmente sim. Não é nada por concreto.. Me encarregarei de resolver esse problema agora(saindo da sala)


(Dul): (Se acomodando desconfortavelmente na cedeira) Já pensou se eu tiver feito isso.(abismada) Eu enfim, poderia tirar da minha cabeça um doa inúmeros problemas que me rondam.(suspirou esperançosa)Como eu fui fazer isso.(negou com a cabeça) Como eu fui um tonta.(mirou Any que parecia estar viajando em seus pensamentos) Any..Anahi..


(Any): Oi?! O que aconteceu?


(Dul): Agora a senhorita pode me explicar o que houve entre vc e o Poncho?











Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, vondydjuu, aninnhalopes2  danielacatiane como  vc é má...shaushs quer que o Christopher fique com a guarda do Miguel?! vondydjuu será que a Dulce vai aceitar fazeroutro exame de dna?! Será que ela já se cansou disso?! Li seu comentário e enquanto digitava os capitulos nem pude perceber quanta coisa o Christopher já fez Dulce passar..shsuahs Agora até eu estou com pena dela.. E sem problemas , entendo perfeitamente que esteje ocupada.. Mas não some não..shaush aninnhalopes2  aqui está  *-*  . Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Any): E foi isso.(suspirou) (Dul): Any mas como assim ele te traiu?!(confusa) (Any): Ele simplesmente me T-R-A-I-U e  pra mim isso foi  maior prova que não devemos ficar juntos. (Dul): Mas vc não disse que ele está arrependindo? (Any): E o que que tem? (Dul): Any..(a repreendeu) (Any): Dulce, é uma dor inexplicável voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais