Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Any): E foi isso.(suspirou)
(Dul): Any mas como assim ele te traiu?!(confusa)
(Any): Ele simplesmente me T-R-A-I-U e pra mim isso foi maior prova que não devemos ficar juntos.
(Dul): Mas vc não disse que ele está arrependindo?
(Any): E o que que tem?
(Dul): Any..(a repreendeu)
(Any): Dulce, é uma dor inexplicável você saber que foi trocada por outra qualquer..quer vc foi substituída, que fizeram de vc uma verdadeira “palhaça de circo”(abaixou a cabeça)
(Dul): Ain .. Talvez ele realemnte esteje desposto a te ter de volta.
(Any): As ações dele serão em vão, porque quem não quer nada com , agora sou eu.(disse certa)
(Dul): Any lembra do que prometemos a alguns anos atrás?
(Any): (sentiu seus olhos arderem) De que eu ,vc, o Alfonso e o Christopher viveriamos juntos pra sempre, ou até que alguém de nós morresse?!(Sorriu ao se lembrar)
(Dul): Éh.(suspirou) Talvez essa teoria ainda possa ser aplicada ao seu caso.
(Any): (negou com a cabeça) Não, não pode. E vc pq não pode usa-la?
(Dul): Pq comigo não evolve somente a mim, agora tenho que pensar em outra pessoa que estará por chegar dentro de pouquíssimas semanas.(sorriu acariciando sua barriga)
(Any): (sorriu ironicamente) E mais uma vez o destino nos faz cometer irônicas..Perdemos o que mais zelávamos em nossa vidas.O amor.(Suspirou) Juro que as vezes me pegava pensado em como seria nossos futuros, como seria sendo chamados de avós, avôs... De termos que consolar nossas filhas magoadas por algum paquera.. de buscar juízo na cabeça de nossos filhos..Sempre soube que um dia vc sera mãe Dulce.. Acho que ficava esperando um milagre.. mas sempre soube disso.. Agora (suspirou) Saber que nossas vidas estão de pernas por ar, isso não , isso eu nunca pensei em relatar.(negou com a cabeça)
(Dul): Talvez seje melhor assim.. Acho que agora enxergamos quem realmente somos.(sorriu forçado) Parece que não conhcemos ninguém, néh?!(suspirou) Agora vamos para te tentar entender a vida.. e tratar de vive-la..
(Alexandre): (entrando na sala) Ér..ér.. desculpa atrapalhar, mas eu acho que eu precisava urgentemente fazer isso.
(Any): O que aconteceu?(Seria)
(Alexandre): Acho que temos um erro que devemos concerta-lo.
(Dul): Que erro?(Receosa)
(Alexandre): Temos duas hipóteses a serem averiguadas.. Ou o Christopher teve por aqui na ausência de ambas, ou o fio de cabelo não pertece e a ele, e sim a outro homem.(disse certo)
Dul e Any se entreolharam.
(Dul/Any): Alfonso.
(Alexandre): Acho que o Christopher ficaria um tanto “feliz” em receber essa noticia, não?!(sorriu irônico)
(Ucker):Eu ficaria feliz em receber que noticia?(entrando na sala)
(Dul): O que vc está fazendo aqui?(séria)
(Ucker): Isso aqui não me pertence(lhe entregando uma caixa decorada onde haviam alguns perteces de Dulce que provavelmente estavam na casa onde Christopher residia) E o que eu ficaria feliz em saber?
Comentem..( Capitulo dedicado à danielacatiane, anevondy. danielacatiane será que pode ser?! shausha Acho que nesse capitulo já respondi sua outra pergunta.. O fio de cabelo provavelmente é do Poncho, será?! anevondy juro que faço o possivel para chegar perto do cinco capitulos.. mas não é tão facil assim.. :S não tenho tempo o suficiente... mas ainda persisto em qualquer tempinho que tenho vir aqui deixar um capitulo..Espero que entendam.Ah! Eu tenho twitter siim.Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): Acho que vc talvez não se interessasse em saber.(sorriu sinico) (Ucker): Se é a meu respeito , claro que me interesso. (Dul): (suspirou) Não é a seu respeito, e sim a respeito de seu filho. (Ucker): O que tem ele?(franziu o cenho) (Dul): Acho que enfim , encontrei uma explicação cabível para a oposiç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....