Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): Acho que vc talvez não se interessasse em saber.(sorriu sinico)
(Ucker): Se é a meu respeito , claro que me interesso.
(Dul): (suspirou) Não é a seu respeito, e sim a respeito de seu filho.
(Ucker): O que tem ele?(franziu o cenho)
(Dul): Acho que enfim , encontrei uma explicação cabível para a oposição no resultado dos dois exames feitos.
(Ucker): E que solução seria essa, senhorita “exemplo de sabedoria”?!(ironico)
(Dul): Eu fui capaz de cometer um erro e mandei o dna errado para a manipulação do exame, ou seja o fio de cabelo não era seu.
(Ucker): Não?!
(Dul): (negando com a cabeça) Era do Poncho.
(Ucker): (riu ironicamente) E vc quer que eu acredito nisso?
(Dul): Acho que talvez vc posso acreditar nisso.(lhe entegando um exame do qual comprovava o que Dulce acabara de dizer)
(Ucker): Bom.. Isso não prova nada.
(Dul): Claro que prova, querido..(sinica) Agora está mais do que nítido que o filho é seu.
(Ucker): Eu já disse que vou assumir o filho..
(Dul): E eu já disse que não sera necessário.
(Ucker): Se o filho é meu eu tenho total diretio.
(Dul): (suspirou) Se vc acha isso, veremos..(o desafiou)
(Ucker): Veremos..a justiça decidirá isso.(sorriu cinicamente)
(Dul): Christopher o justiça não vai tirar o MEU filho de mim. E além do mais vc não assinou a papelada do divorcio.
(Ucker): E nem vou assinar.
(Dul): (colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha) Eu juro que não te entendo.(negou com a cabeça) Assina logo essa porcaria..(se irritando) E o mínimo que vc pode fazer.
(Ucker): Dulce, entende uma coisa.(se aproximou da mesma) A minha vida unciona como eu quero, entendeu?!
(Dul): Mas a minha não.
(Ucker): Ficou toda irritadinha por que?! Ficou com medo de perdar a guarda éh?!(buscando lhe implicar)
(Dul): Se vc pensa que..(parou de falar inesperadamente) Ai..(colocou a mão sobre a barriga)
(Any): Oq eu está acontecendo Dulce.(apavorada)
(Dul): Não sei.(Se sentou com dificuldade e voltou a mirar Christopher) Se vc acha que as coisas são tão fáceis, vai em frente.
(Ucker): Mas eu já estou fazendo o que quero..
(Dul): É notei isso mesmo, por isso a Marian foi morar na NOSSA casa.
(Ucker): Bom, nos papeis a casa é MINHA, néh?! Mas se isso te incomoda tanto podemos resolver isso rapidamente..(buscando mais uma vez lhe implicar)
(Dul): Any liga pra Renata , eu não estou me sentindo muito bem.(compressando sua barriga) Ai.
(Ucker): (Se assutando) O que vc está sentindo?
(Dul): Nada.(se limitou a dizer)
(Alexandre): Como são as dores?
(Dul): Não sei.. Acho que é contração..
(Ucker): Vc ótima atriz.. Parabéns.(Sinico)
Naquele momento viu Dulce se estendeu sobre o chão , sinalizando que estava por desmaiar.
Comentem...( Capitulo dedicado à cinderela, carlinha0311, danielacatiane, aninnhalopes2, liliam. cinderela tenho siim..procura lá Roberta Alves carlinha0311 não vale vc ser vidente, rum shsuahsuas.. pois éh , a Any e o Poncho terminaram com o namoro por coisa muito mais séria, néh?!Será mesmo que o namoradinho da Marian era de mentira?! danielacatiane espero ter matado sua curiosidade, não vc..shaush vc está muito má..Não tem pena da Dulce , não?! Ta sofrendo a beça..e vc ainda quer que a guarda fique com o Christopher?! hsuahsas a Marian é todinha sua pode enforacar ela..hsauhsas aninnhalopes2 Será que com essa noticia ele veja o que está fazendo com a sua vida e a da Dulce?! liliam aqui está *-* .Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker permaneceu intacto, não sabia ao certo como lidar com a situação.. Dulce não estava encenado nada.. estava desmaiada sobre o chão. A pegou no colo e foi rumo ao seu carro , sendo acompanhado por Alexandre e Any. Durante a viagem Ucker recomendou a Any que fizesse movimentos circulares sobre o pulso da mesma, que aos poucos foi ca&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....