Fanfics Brasil - 114 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 114

1940 visualizações Denunciar


Ucker permaneceu intacto, não sabia ao certo como lidar com a situação.. Dulce não estava encenado nada.. estava desmaiada sobre o chão.


A pegou no colo e foi rumo ao seu carro , sendo acompanhado por Alexandre e Any.


Durante a viagem Ucker recomendou a Any que fizesse movimentos circulares sobre o pulso da mesma, que aos poucos foi caído em consciência..


(Dul): Ér..ér.. Na onde eu estou?! Pra onde vcs estão me levando?!(se sentia zonza, não se dava conta do que acontecia em sua volta)


(Any): Estamos indo pro hospital.. Não fale nada, apenas descanse.(notando que a mesma iria se opor)


(Dul): Meu filho(arregalou os olhos) Ele está bem?


(Alexandre): Estamos indo pro hospital agora averiguar isso.(lhe explicou)


(Dul): Mas as contrações continuam(respirando rápido e compressando sua barriga)


(Ucker): Calma, nós estamos chegando.


(Dul): (ignorando o comentário de Christopher) Liga pro Chris.(se limitou a direcionar a palavra a Any)


 Estacionaram as pressas o carro e desceram com dificuldade para auxiliar Dulce que mal conseguia colocar os pés sobre o chão.Foi encaminhada rapidamente para o atendimento, onde Renata após receber um telefone de Christopher já estava por aguradar Dulce.


(Renata): O que está sentindo?


(Dul): Contrações..contrações muito fortes..


(Renata): Passou por algum nervoso nos últimos dias?


(Dul): (mirou Chistopher) Nada demais.


(Renata): Então vejamos..(examinando Dulce) Dulce(a mirou assustada)


(Dul): O que aconteceu?(receosa)


(Renata): Ér..ér.. não é uma noticia muito agradável...(pensou um pouco) Eu acho.


(Dul): O que aconteceu com o meu filho.(se desesperando)


(Renata): Qual foi a recomendação dada por mim?! Quero que fique calma. Onde estão seus acompanhantes?


(Dul): A Anahi com o Alexandre?


(Renata): Creio que sim.(enquanto assinava algumas coisas no pronuario de Dulce)


(Dul): Na recepção , eu acho.


(Renata): Se vc quiser chama-los, tudo bem.(sorriu)


(Dul): Chama-los?(franziu o cenho) Pra que?


(Renata): Dulce, vc e Christopher serão pais dentro de minutos.(sorriu)


(Ucker): Mas ela ainda não concluiu os nove meses de gestação.


(Renata): É melhor fazermos o parte cesariano , que nos permitira salvar a vida do seu filho, do que arriscar aguardar os nove meses de gestação.


(Dul): Isso quer dizer que meu filho pode morrer durante o parto?(Desesperada)


(Renata): Não.(sorriu sem graça)


(Ucker): Eu acho que..que.. eu vou mandar avisar a Any com o Alexandre..(se retirando sendo seguido por Renata)


(Renata): Só um instante para que eu possa preparar a sala de cirurgia.(saiu acompanhando Christopher)Christopher..


(Ucker): Sim?!


(Renata): Quero que se despeça de Dulce.


(Ucker): Como?! Eu não poderei assistir o parto?! Eu sou o pai e não poderei ver  a vinda do meu filho ao mundo, éh?!(idgnado)


(Renata): Não é isso. É que não asseguro que Dulce volte da mesa de cirurgia.. não asseguro nem que seu filho..(foi interrompida)















Comentem..( Capitulo dedicado à danielacatiane, liliam, franvondy, carlinha0311, anevondy, lucyvondy, amordedulce, mycaella. danielacatiane shaushasu ainda bem que vc admite sua maldade..hsuashasu vc vai acabar com a Marian?! shauhas  liliam pois éh?! Da onde ele tirou que a Dulce estava por mentir?! Talvez ele tenha perdido a confiança nela...franvondy aqui está   *-*  carlinha0311 será que o bebê vai vir ao mundo?! Será que a Dulce estara presente na vida de Christopher agora pra tudo isso acontecer?..Será?anevondy pode deixar que vou te seguir siim.. Ucker desgraçado..sahushsa quanta raiva..hsuas lucyvondy é..agora primeiramente é esperar para o Christopher enxergar que está errado, néh?! Mas será que até lá o destino já lhe tirou algo muiito importante em sua vida?! amordedulce mais uma contra a reconciliação vondy..shuashas.. outra leitora má .. quer que o Christopher termine sozinho.. Te entendo perfeitamente sobre seus estudos para vestibular..mycaella sem problemas relativo a seus problemas familiares.. sei como éh..muita informação para processar nesses últimos capitulos, néh?! shausha Agora vem a pergunta : será que o bebê vai vir a viver?. Obs: Geente juroo que queria postar pelo menos mais um capitulo , mas tive que ir a formatura de um curso ae.. e demorou mais do que eu planejava, então fiquei impossibilitada de escrever outro capitulo.Esperam que entendam. Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Vc não está querendo dizer que eles vão morer, ou está?!(receoso) (Renata): (suspirou) Eu não dizendo nada.. Não posso duzer algo certo nesse momento. Agora se me der licença tenho que preparar a sala de cirurgia.(saiu caminhando pelos corredores do hospital) Christopher agora não tinha o que fazer, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais