Fanfics Brasil - 115 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 115

2767 visualizações Denunciar


(Ucker): Vc não está querendo dizer que eles vão morer, ou está?!(receoso)


(Renata): (suspirou) Eu não dizendo nada.. Não posso duzer algo certo nesse momento. Agora se me der licença tenho que preparar a sala de cirurgia.(saiu caminhando pelos corredores do hospital)


Christopher agora não tinha o que fazer, não sabia o que fazer... Se viu perdendo Dulce e seu filho de uma só vez...seu celebro pouco estava raciocinando naquele momento..Um turbilhão de lembranaças  o invadiu , um enorme nó na garganta foi acompanhando.


Agora se lembarava perfeitamente de como se apaixonou por Dulce, de todas suas dificuldades, de tudo o que enfrentaram juntos..unidos. Se recordava quando passavam horas e horas conversando sobre tudo na vida, não era como Marian, que embora fizesse de tudo para agrada-lo , não lhe passava certa confiança. Se lembrou do dia de seu casamento, da agonia, da ansiedade.. dos momentos  que passaram juntos, que compartilharam.. que fizeram de si o que é hoje. Porque reinava o maior sentimento já existente..o Amor..


E por fim notou os últimos meses que ambos estavam por passar. Discussão, acusação, descepção.. Não se reconhecia, dentro daquele homem do qual fez Dulce passar por tudo da qual estava por passar. Agora podia notar que ainda a amava..e como amava. E se algo acontece a sua  “pequena”, e seu filho.. morreria junto. Agora sim, pode notar que não viveria sem essas duas pessoas.


E se o filho vinse a não ser dele? Por um instante se fez essa pergunta, mas logo a afastou pelo fato de estar em meio ao desespero. Não poderia deixar que nada acontecesse..


Se sentia culpado por tudo que Dulce estava por passar...a angustia e a insugerança lhe acertaram em cheio.. Se não tivesse ido a clinica, talvez ela não tivesse passado mal..se ele tivesse buscado lhe implicar, talvez não precisaria passar por aquele momento..


(Marian): Christopher...Vc está bem?(Se aproximando do mesmo sem ter resposta) CHRISTOPHER...(falou em um tom mais alto, ao notar que o mesmo viajava em seus pensamentos)


(Ucker): Oi?!(saindo de seu “transe” e procurando notar Marian)


(Marian): O que aconteceu?


(Ucker): (suspirou) A Dulce está aqui.


(Marian): Grande novidade.(irônica)  Ela vem aqui toda semana.


(Ucker): Meu filho vai nascer hoje.(tentando se convencer)


(Marian): Como ela está em trabalho de parto?(arregalou os olhos)


(Ucker): E eu não sei se ela vai sair dele, nem ela nem o bebê.(sentiu seus olhos arderem)


(Marian): Como assim?(tenatndo manter a calma)


(Ucker): Tenho certeza que vc entendeu.(nã queria ceitar aquele fato, e muito menos pronuncia-lo)


(Marian): Eu vou ver o que posso fazer.. Prepararei uma sala pra receber o bebê.. e comunicarei aos médicos responsáveis sobre esse procedimento.(ia saindo)


(Ucker): Tem certeza que vc vai fazer isso pela DULCE?


(Marian): Christopher acho melhor comunicar aos familiares dela.(ignorou a pergunta de Marian e se retirou)









Comentem...( Capitulo dedicado à cherry, mycaella, lucyvondy, carlinha0311, alleribeiro. cherry aqui está   *-* mycaella pera ai.. tenha muita calama.. conocrdo que vc está muito senssivel.. pensei em uma coisa mas é melhor deixar quieto..sauhsaus lucyvondy ei eu não quero te matar...não sou assassina..rum.. então eu estou de parabéns, por fazer vc se apegar a web..hsausha Obrigada liindaa. carlinha0311 revoltou..sahushasu agora vem o arrependimento, néh?! alleribeiro  vai fazer greve de comentários, éh?! Então eu faço greve de escrever.. vc não comenta e eu não posto..direitos iguais..hsuahsuahas.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de pedir para que algum enfermeiro informasse a Alexandre e Any, para que se locomovessem para a sala da qual acompanhariam o parto cesariano, resolveu que antes conversaria com Dulce. Deu duas batidas na porta avisando que entraria e se pos a aproximar avgorasamente, agora notava cada detalhe na mesma, percebeu que sua barriga estava enorme.. percebeu que os pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais