Fanfics Brasil - 116 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 116

27 visualizações Denunciar


Depois de pedir para que algum enfermeiro informasse a Alexandre e Any, para que se locomovessem para a sala da qual acompanhariam o parto cesariano, resolveu que antes conversaria com Dulce. Deu duas batidas na porta avisando que entraria e se pos a aproximar avgorasamente, agora notava cada detalhe na mesma, percebeu que sua barriga estava enorme.. percebeu que os pés da mesma estavam inchados.. percebeu olheiras.. cansaço... ela estava passando por tudo sozinha...


Um nó na garganta se fez, mas Christopher se conteve.Dulce por sua vez se limitou a apenas observar que algo incomodava o mesmo, parecia que seus olhos não estavam brilharam, algo parecia ofusca-lo . Talvez ele saberia de algo a mais, sentiu seu coração apertar.


(Ucker): Vc está melhor?


(Dul): Acho que sim..(sorriu triste)


(Ucker): Acho que preciso dizeralgumas coisas a vc antes..


(Dul): Se sinta a vontade.(permanecia séria tentando esconder a curiosidade em saber o que Christopher estava por esconder-lhe)


(Ucker): Acho que t..(foi interrompido)


(Renata): Vamos futura mamãe..(sorriu entrando com uma maca no quarto de Dulce)


(Dul): Acho que posso ir andando.(colocou os pés sobre o chão e parecia que não aguentaria suportar todo seu  corpo) Ai..(reclamou após dar uma passo andiante)


(Renata): Não tente ser “forte”, agora é hora de pensar em seu filho Dulce.(a colocando seobre a maca)


(Dul): Eu não estou conseguindo nem andar direito.(tentando evitar ficar nervosa, algo que viria ser quase impossível)


(Ucker): Cala..Se lembra?!


(Dul): Não tem como eu ficar calama, sabendo que meu filho pode morrer, entende?!(  deixou que algumas lagrimas riscassem seu rosto)


(Renata): Seu filho não vai morrer.(a consolou)


(Dul): Me poupe de mentiras, eu ouvi a conversa de vc com o Christopher.(tentando se controlar)Eu sei que vou morrer..mas meu filho não..não deixe que isso aconteça com ele..ele não tem nada a ver como o mundo aqui fora..(implorou)Chritopher por favor .. sei que não quer essa criança, mas somente  tem..(foi interrompida )


(Ucker): (se inclinando ficando bem próximo da mesma) Eu quero esse filho o tanto quanto vc.. E não deixarei absolutamente nada..escutou?! Nada aconteça com vc..e com o Miguel.(Sorriu deixando uma lágrima de desespero traçar seu rosto) porque vc sabe que agora as duas coisas mais importantes na minha vida são vcs dois..


(Dul): Não quero que se sinta culpado por nada, tá?!


(Ucker): Olha.. (tentando mais do que nunca se controlar) Se algo ..digo.. acontecer.. que eu não vou permitir..mas eu quero que fique por saber que eu te amo, sempre te amei, e nunca vou deixar de te amar, ok?! Nunca se esqueça.


(Dul): Vc sabe que eu também sinto o mesmo por vc.(sorriu)


(Ucker): Só mais uma coisa.. Quero que me perdoe..me perdoe por tudo que eu fiz vc passar, por todas as discussãoes, por todas as implicâncias, por todas as palvras ditas..


(Dul): Deixe essa nossa conversa para outro dia, ou talvez para outra vida..


(Renata): Temos que ir imediatamente, ante que algo aconteça.(Saiu empurrando a maca pelos corredores do hospital sendo seguida por Christopher)












Comentem..( Capitulo dedicado à danielacatiane, mycaella, alleribeiro, carlinha0311, karolyzaias, liliam ...danielacatiane  eu não vou te enlouquecer não..hsauhssua será que tudo vai ocorrer bem na sala de cirurgia?! Eis a questão.. mycaella noossa a Marian tentado matar o bebê e a Dulce?! Nossa quanta maldade..será?!Bom, eu estava lendo sua web e vi que vc disse que é casada néh?!Me responde essa perguntinha e depois eu te digo o que estava pensando..hsauhaus alleribeiro afasta essa múmia..nossa que apelido..lindo, magnifico para a Marian..hsuahas carlinha0311 vc está desconfiando da pobre Marian?! shaushas será que ela somente está querendo ajudar?! karolyzaias acho que vc é nova por aqui, néh?! Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..calma que aqui está o capitulo pessoa anciosa..hsuashuas liliam também quero a mesma coisa que vc..hsaush Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mesmo teve que se trocar com roupas apropriadas para aquele procedimento.. Embora quisesse estar presente naquela cirurgia como médico, foi impedido por seu superior que alegava grande transtorno psiclogico.. (Chris): Onde a Dulce esta?(Desesperado se aproximando de Christopher que estava na porta da sala de cirurgia) (Ucker): (Suspirou) Está se preparando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais