Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
O mesmo teve que se trocar com roupas apropriadas para aquele procedimento.. Embora quisesse estar presente naquela cirurgia como médico, foi impedido por seu superior que alegava grande transtorno psiclogico..
(Chris): Onde a Dulce esta?(Desesperado se aproximando de Christopher que estava na porta da sala de cirurgia)
(Ucker): (Suspirou) Está se preparando.
(Any): O que vc fez com ela?(irritada e meio ao desespero)
(Ucker): Ér..ér.. Any agora não , tá?!(não estava com devida paciência para as acusações de Anahi.)
(Chris): E por que vc pediu para que viessemos aqui?
(Ucker): Vcs poderam acompanhar tudo, através de outra sala de é anexada e separada por uma parede de vidro. E eu queria pedir para que vcs avisassem a todos os interessados..(notando a ausência de alguém) Cade o Alexandre?
(Chris): Quando eu cheguei ele precisou dar uma saidinha.
(Ucker): Certo.Então vamos.(abrindo a porta e marchando rumo a maca onde Dulce estava impaciente)
(Dul): É agora.( direcionou a palavra receosamente a Chritopher)
(Ucker): É agora.(sorriu) Tudo vai ocorrer bem..Eu prometo.
(Marian): Dulce, peço que fique relaxada enquanto fizermos os próximos passos..
(Dul): O que vc está fazendo aqui?(surpresa)
(Marian): Prazer , eu me chamo Marian, e sou pediatra deste hospital.(sinica)
(Dul): Esse não é o melhor jeito de e deixar relaxada(séria)
(Ucker): Marian menos.. Eu vou ficar aqui do seu aldo o tempo todo, qualquer coisa é só me falar.(Segurou a mão da mesma procurando intertre-la enquanto aplicavam a anestesia)
Dulce apenas ouvia murmúrios dos médicos , que parciam falar em outra língua, sentiu seu corpo amolecer, e uma forte sono lhe invadiu.. por mais que tentasse em resitir deixar seus olhos bem abertos para acompanhar tudo que se passava ali não conseguia.. Apenas ouviu distantimente quando Christopher disse a alguém.”Estarei preparado”
Christopher por sua vez estava mais acordado do que nunca, observando cada detalhe que acontecia naquela sala..Os médicos conversavam entre si, competentemente buscando fazer um ótimo trabalho. Mas aquela sala estava pequena demais para o números de pessoas que nela continha. Havia alguns enfermeiros , não se podia ver quantos , que rodeavam Renata, havia alguns que estavam por lhe auxiiar, logo no canto esquerdo da sala estava Marian, olhando para o teto impaciente.
Ucker estava “acostumando” com aquele ambiente do qual havia presenciado tantas vezes, mas algo lhe chamou a atenção.. Os batimentos cardiocos de Dulce começaram a acilar em curto espaço de tempo.. O mesmo tratou logo de comunicar a Renata, que imediatamente aplicou a Dulce um medicamente, um aperto no coração se fomrou novamente..
Agora alguns médicos haviam se locomovido para o local e as conversas entre eles se tornaram mais frequentes e intensas, por mais que Christpher quisesse entender do que falavam, estava nervoso demais para isso, e pareciam que eles estavam por murmurar algum segredo.
Senti minha visão escurecer quando olhei para o monitor e pude ver e comprovar que Dulce já não havia mais batimentos cardiocos...
Comentem..( Capitulo dedicado à mycaella, karolyzaias,danielacatiane, cherry,lucyvondy. mycaella será que eles vão morrer??Ain que pergunta mais horrive que eu fiz agora.hsauhsaus. Bom, vc já pensou em um baby estar a bordo?! Sei lá, tipo, as mulheres costumam ficar mais sensiveis.. Pronto ,falei..hsuashaus karolyzaias mas já que vc é nova aqui nos comentarios, o meu "bem vinda" serviu..shausha Espero que sempre esteje aqui..fico muito feliz que esteje gostando da web. danielacatiane obrigada , liiinda. Vc chorou?! Ain que legal que provoquei isso em vc..shauhsa Será que a Dulce e o Miguel vão resistir? cherry nem quero te matar não..shaush Outra leitora querendo que eu mande a Marian pro espaço?! To achando que vou fazer isso mesmo..hsauhs lucyvondy vc está fazendo restrições a minha pessoa, éh?! shaushas quanta maldade vc quer que a MArian morre?..shauhasu Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A atenção de todos os médicos voram voltadas para o monitor, e enquanto Renata tratava de pegar um aparelho para tentar salvar Dulce(* sei que vcs são leitoras espertas e vão saber do aparelho do qual estou por falar, porque eu não me lembro o nome.) Os enfermeiros estavam por me afastar do local,por mais que Ucker tetansse res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....