Fanfics Brasil - 118 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 118

29 visualizações Denunciar


A atenção de todos os médicos voram voltadas para o monitor, e enquanto Renata tratava de pegar um aparelho para tentar salvar Dulce(* sei que vcs são leitoras espertas e vão saber do aparelho do qual estou por falar, porque eu não me lembro o nome.) Os enfermeiros estavam por me afastar do local,por mais que Ucker  tetansse resitir em não dar um passo adiante, foi obrigado a se afastar poucos metros dali, enquanto uma glomeramento de médicos se fez em torno de Dulce... Ouvia o aparelho trabalhando uma vez..duas..três.. quatro..Renata olhava para Christopher decepcionada.. Não tinha o que fazer e em uma última tentativa pude ouviu o batimento cardioco se regularizando.. Os médicos comemoravam tão acontecimento, e Christopher não pode evitar de suspirar aliviado, de primeira instancia o mesmo teve em mente pmandar que anulasse para que mais nada ocorresse, mas a vida de seu filho estava em jogo. Só se satisfeitaria em ter os dois, Dulce e Migeul ao seu lado.


Voltou para o lugar onde estava, ao lado de Dulce e voltou a segurar-lhe a mão esquerda, enquanto os médicos prosseguiam com a cessaria , parecia que estava por levar uma eternidade, e Ucker começou a se desesperar pela demora, não era algo normal.. e se isso fizesse com que Dulce tivesse uma insuficiência, uma hemorragia?! E o bebê como estaria?! Seus pensamentos foram tomados por frases dos quais não gostsria que viesse a se concretizar..


Aquele entra e sai de médicos e enfermeiros, nunca o incomodaram tanto.. Olhou para o lado esquerdo da sala por um minuto e viu que Anahi e Christian os observavam aflitos.. O desespero e angustia não lhe davam trégua.


Notou que o batimentos de Dulce se retornava a ocilar e suspirou novamente rezando que não voltasse a se repetir o que havia acontecido alguns minutos atrás, em meio a toda essa “turbulência”, ouviu um choro estridente e cruel de um bebê..sorriu e suspirou aliviado..


Sim. Era seu filho... A únca coisa que pode ver foi o braço frágil e pequeno de Miguel que foi retirado da sala as pressas por Marian  alguns enfermeiros..Se sentia  abobado.. Estava com um sorriso vitorioso sobre o rosto..


Dentro de poucos minutos os médicos finalizavam a cirurgia, que prometia ter tido êxito.Dulce ainda permanecia a dormir, enquanto Christopher procurava analisa-la.. Parecia “adorar” a uma rainha..a uma vencedora.. Seus olhos brilhavam e ao mesmo tempo o medo rondava seu corpo, e provocava arrepios . Ainda não sabia como seu filho estava.. foi levado as pressas paraalgum lugar do hospital, será que havia nascido com saúde? E sequelas? Haveria de ter?! Será que se parecia com ele ou com Dulce? Teria a alma angelical de uma criança? Eram perguntas e inseguranças de um PAI de primeira “viagem”. E Dulce será que estava bem, começou a ficar incomodado com tantas perguntas a serem trabalhadas em seu celebro.


(Chris): É caro Uckermann a partir de hoje vc é um homem de respeito.(sorriu colocando uma de suas mãos sobre o ombro de Christopher que teve um leve susto)


(Ucker): É.(sorriu ainda tentando acreditar em tudo que havia acabdo de ocorrer)


(Any): (enverginhada) Pude notar que sofreu junto com Dulce os 95 minutos que esteve aqui.. Mas ainda acho que a Dulce nã..(parou de falar ao notar que Christopher estava exausto) ok! Somente hoje eu deixo passar(sorriu vencida) Mas ó , quero ser madrinha do Miguel(sorriu)


(Ucker): Depois vc conversa isso com a Dulce.(sorriu)


(Chris): Cade meu sobrinho?(curioso)


(Ucker): Deve estar no berçário..


(Renata): (entrando na sala) Seu filho está na incubadora.(examinando Dulce)


(Ucker): Como?(Engoliu a seco)


(Renata) O bebê não nasceu com as semanas completas, teve complicações ao longo de sua geração, durante o seu nascimento..












Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, cherry, danielacatiane, karolyzaias, aninnhalopes2, amordedulce   mycaella nossa! Eu sou cruel e insessivel.. que isso.. eu nem sou nada disso não. Ah! Que pena que não está gravida.. adoraria que vc confirmasse minhas espetativas.. mas tudo bem..hsauhs cherry nossa quanta maldade que vc narrou a morte de Marian.hsauhsus Por enquanto tudo está be com nossa Dulce e o Miguel..danielacatiane ain não chra não..se não eu choro junto...hsaus ei vc quer que a Dulce fique em coma , éh?! Nossa quanta maldade..hsaush Pode deixar que eu ainda vou madar a Marian pro espaço.."conhecendo vc acho que isso vai contecer"..nada a dizer..shaushas Ah! E agora quero que esteje rindo mocinha.. por enquanto a Dulce e o Miguel aparentam estar bem..karolyzaias vc quer que a Marian morra?! Vc é muito cruel senhorita..se bem que sua ideia não é tão ruim assim..hsaush quem sabe?!E ó vou cobrar seu comentarios diariamente aqui..aninnhalopes2 será que ainda há chances deles morrerem?!amordedulce pera ai.. vc quer que o bebê morra, é isso mesmo?! E a Dulce será que está bem?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Chega, tá?! Mas ele está bem?(receoso) (Renata): Isso somente Marian poderá dizer.(ainda analizando Dulce) (Ucker): E Dulce, como está?(preocupado) (Renata): (sorriu  para o mesmo) Está muito bem. Devido aos ocorrido durante a cirurgia, ele ficará mais uma hora sobre observação, que daqui trinta minutos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais