Fanfics Brasil - 119 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 119

1907 visualizações Denunciar


(Ucker): Chega, tá?! Mas ele está bem?(receoso)


(Renata): Isso somente Marian poderá dizer.(ainda analizando Dulce)


(Ucker): E Dulce, como está?(preocupado)


(Renata): (sorriu  para o mesmo) Está muito bem. Devido aos ocorrido durante a cirurgia, ele ficará mais uma hora sobre observação, que daqui trinta minutos ela poddivelmente ia despertar.(disse certa)


(Ucker): Ér..ér..ér.. Eu posso ver o bebê?(ancioso)


(Renata): Claro. Acho que vc conhece muito bem o hospital e não será preciso acompanha-lo até o local, néh?!(sorriu)


(Ucker): É(se limitou a dizer) Será que vc ficaria aqui com a Dulce até eu retornar? Não demorarei muito, somente quero ve-lo.


(Renata): Mas não terá necessidade de ninguém ficar juntamente com Dulce.(Explicou)


(Ucker): Mas eu não quero que ela fique sozinha.


(Renata): (sorriu) Então trate de não demorar senhor Uckermann, a Dulce ficara sobre meus cuidados.


(Ucker); Então vamos.(mirou Any e Chris)


Caminhar por aquele imenso corredor que ligava uma sala a outra, nunca se tornou algo tão lento, como naquele dia, havia muitas pessoas perambulando por ali, impedindo que o trio andasse com mais facilidade.


Depois de longos minutos puderam chegar na sala onde as incubadoras ficavam, Christopher através do vidro pode notar quatro crinças dentro da sala. Entrou cuidadosamente para não acordar nenhum dos bebês, deus passos silenciosos, acompanhdo de Christian e Anahi, cada um dos quatro que ali estavam usavam um pulseirinha mo punho direito, indicando seus pais.


Christopher impacientemente percorreu toda a sala e viu em cada pulseira nemos dos quais desconhecerá, nem o seu , nem o de Dulce estava gravado. Assim pode notar que apenas um bebê era do sexo masculino, e aquele não possuía nenhum traço seelhante ao seu ou ao de Dulce. Percorreu o olhar sobre a puseira que usava e nome dos pais eram Rosana e Bruno.


 Sentiu seu coração apertar. Já não bastasse tudo o que passou a poucos minutos atrás, agora passava por isso. A insegurava lhe invadia novamente.E seu corpo extresseu.


(Any): E o Miguel? Onde está?(Sorriu)


(Ucker): Não sei.


(Chris): Como não saber?! Ele está aqui, nãe éh?!


Ucker apenas negou com a cabeça.


(Any): Como não?!


(Ucker): Ele não está aqui.(abaixou a cabeça)


(Chris): A Renata deve ter se enganado, talvez esteje em outra sala ou algo do tipo.


(Ucker): Eu vou procurar a Marian, pra ver se ela sabe de alguma coisa.(saindo ruma ao sala de Marian)


Com certeza Christopher já estava sofrendo o que deveria, por fazer o que fez com Dulce.


O que haveria de ter acontecido ao seu filho?


Normalmente quando os bebês recém nascido quando chegavam a falecernas primeiras horas de vidas eram comunicados sobre tal fato soente depois de dias.Mas Christopher procurava a todo custo afastar esse pensamento.


Ao chegar na porta da sala de Marian deu duas batidas e entrou imediatamente na sala.










Comentem..( Capitulo dedicado à anevondy, danielacatiane, liliam ,karolyzaias, alleribeiro, aninnhalopes2, mycaella  anevondy vc quer que o Christopher morra de remorso?! hsuahsu danielacatiane obrigada por dizer o nome do aparelho "desfribilador"..será que a Marian roubou o bebê?será que o Miguel está bem? Eu tenho cara de mandar a Marian pro espaço?! shaushasu liliam eu não sou má..rum. Será que terá reconciliação vody algum dia? karolyzaias vc é má..hsuahsuas Será que o Miguel nasceu com alguma complicação?alleribeiro o lindaa quer uma dica pra essa sua doença?! Parte pra outra..com certeza há um montede garoto atras de vc.. Calma ae.. Vc não quer ver nosso casal vondy juntos, éh?! shausha aninnhalopes2 ainda bem que vc só caha que deu certo?! Será que vc acho certo? mycaella então eu vou aguardar um anoo pra receber essa noticia, viu?! shausha Será que o bebê nasceu bem?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Marian, vc sabe ond..(aprou de falar ao ver Marian com um bebê no braço) Que bebê é esse? (Marian): Seu filho(sussurrou para que não acordasse o mesmo) (Ucker): Ér..ér... esse é o meu filho? (se aproximando lentamente com um sorriso bobo sobre a face) (Marian): É. (Ucker): Mas não era pra ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais