Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Ucker): Marian, vc sabe ond..(aprou de falar ao ver Marian com um bebê no braço) Que bebê é esse?
(Marian): Seu filho(sussurrou para que não acordasse o mesmo)
(Ucker): Ér..ér... esse é o meu filho? (se aproximando lentamente com um sorriso bobo sobre a face)
(Marian): É.
(Ucker): Mas não era pra ele estar na incubadora?(ficou sério novamente)
(Marian): Ei, calma, eu sou a pediatra dele(sorriu)Acho que antes de mandarmos ele para a incubadora, acho que essa coisinha aqui precisa de leite materno.
(Ucker): Mas ele terá força para sugar o leite?
(Marian): E vc acha que seu filho não é um vencedor?! Claro que terá forças. Ele somente precisade alguns nutrientes.. Miguel somente está um pouquinho fraquinho.(mirou Christopher) Quer pega-lo?
(Ucker): Ér...ér.. Acho melhor não.(receoso)
(Marian): Christopher ele é seu filho, não precisa ter medo...(lhe entregando cuidadosamente o bebê)
Christopher então se virou para o rostinho de Miguel e pode perceber indiscretamente todos os traços que o compunha. Possuía o nariz de Dulce, seus olhos, a boa da mãe, o seu semblante... Se lembrou então do risco de algum alguma necessidade especial. Aparentemente ele estava perfeito.. Um bebê saudável e lindo, possuía os cabelos escuro, os olhos que mal podia ser vistoera castanho, usava um macacão azul e estava aconchegado a uma manta.
Christopher estava segurando SEU filho. Como aquela frase soava tão bem..
(Marian): Acho melhor vc leva-lo para que Dulce o amamente. A essas horas provavelmente ela estará acordando.(sorriu)
(Ucker): Com o bebê esta tudo bem?(preocupado)
(Marian): Acabei por fazer os devidos exames e somente poderei confirmar algo depois de ter os resultados em mãos.(disse certa)
(Ucker): Marian..(a chamou)
(Marian): Sim?!
(Ucker): Porque vc está fazendo isso?
(Marian): Isso o que?(desentendida)
(Ucker): Me ajudando com o filho do qual é da Dulce.
(Marian): (suspirou) Christopher eu cancei de disputar pelo amor de quam eu sei que nunca terei, cansei de bancar a perfeita mesmo não sendo. Sabe, eu ainda te amo, mas não fui feita pra ser apenas uma mulher provisória na vida de alguém, e sei que provavelmente é isso que eu serei na sua vida.. Juro que lutei com todas as forças pelo seu amor, por sua atenção deste a adolescência, mas não adianta.. Seu coração é da Dulce, não vai adiantar eu querer mudar isso(negou com a cabeça) Depois , quando estiver um tempinho queria conversar com vc, pode ser?
(Ucker): Claro, eu só vou leva-lo até D..(foi interrompido)
(Marian): Curta o momento de papai.. Curta sua família, e depois me procure.(sorriu)
(Ucker): Gostei desse seu lado(brincou agradecido)
(Marian): Agora vai lá , antes que vc mate seu filho de fome.(viu Christopher sair)
Christopher retornava para a sala onde Dulce se encontrava com Migeul no colo, como era boa aquela sensação de pai. Sentir aquele pequeno ser em seus braços, agora com os olhos arregalados o olhando, por incrível que pareça, após despertar não chorou, apenas observou seu pai que estava com um largo sorriso sobre a face.
Entrou na sala com uma certa dificuldade e muito cuidado e pode notar que Dulce também já estava cordada.. Seus olhos se cruzaram e um pode sorrir orgulhosos.Não tinha nenhuma palavra a ser dita naquele momento, aos poucos Christopher foi se aproximando de Dulce com Miguel em seus braços.
(Renata): Agora senhor Uckermann, vc trate de cuidar de Dulce(Se retirou)
(Dul): Esse é meu filho?(Sorriu não evitando a emoção)
Comentem..( Capitulo dedicado à cherry, lucyvondy, alleribeiro, aninnhalopes2, liliam, carlinha0311, mycaella, danielacatiane cherry bom, digamos que a Marian não fez nada com o Miguel..shaushs lucyvondy espero que vcnão tenha morrido.hsuashau Apezar que meu suspense nem durou muito, néh?! alleribeiro tá vendo como eu não sou má?! hsauh A Marian nem roubou o Miguel..aninnhalopes2 Não ..ela não sequestrou..shasuash. Adorei o apelido da Marian..shaushs liliam vc está com pena do Christopher?! Será que já é hora de sentir pena?! carlinha0311 hhsuahsuas estar só o nome da Dul na etiqueta..hsuahaus Nem precisou ver a etiqueta.. Será que a Dulce vai ser capaz de perdoa-lo?! mycaella opa eu não matei, bebê nenhum..sahuashuas acho que a MArian também não..hsaushas danielacatiane huashsuas O piro que aparentemente dessa vez a Marian parece que nem estava aprontando, sera que tem algo por tras disso?Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): Nosso filho?!(a corrigiu) É ele.(sorriu entregando a Dulce o bebê) (Dul): Ele é lindo(brincou com as mãos do mesmo) (Ucker): Parece muito com vc.(sorriu bobo) (Dul): É. Acho que ele tá com fome.(se ajeitando para que o bebê pudesse sugar o leite de seu seio) (Ucker): (suspirou) Nunca pensei em um dia me ver assim, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....