Fanfics Brasil - 121 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 121

2676 visualizações Denunciar


(Ucker): Nosso filho?!(a corrigiu) É ele.(sorriu entregando a Dulce o bebê)


(Dul): Ele é lindo(brincou com as mãos do mesmo)


(Ucker): Parece muito com vc.(sorriu bobo)


(Dul): É. Acho que ele tá com fome.(se ajeitando para que o bebê pudesse sugar o leite de seu seio)


(Ucker): (suspirou) Nunca pensei em um dia me ver assim, de cara com essa cena.(Dulce permaneceu quieta analisando Miguel) Acho que só arrependemos depois de dizer e fazer muita coisa néh?!(mirou Dulce que ainda prendia sala atenção ao bebê) Com certeza o dia de hoje eu dificilmente esquecerei. Talvez pela vinda do meu filho, pelo fato de me arrepender, pelo fato de passar pela minha cabeça que poderia perder vc, e esse garotão ai.(mirou seu filho) Talvez agora sim eu posso dizer que aprendi a dar valor nas pessoas que tanto amo. Acho que hoje posso me considerar uma pessoa muito feliz..mas acho que pra ficar mais que perfeito eu precisaria de uma coisa..


(Dul): (o mirou desconfiada) E qual seria?


(Ucker): O seu perdão.(suspirou) Talvez seje difícil de vc acreditar, mas eu estou redondamente arrependido por tudo, e queria ter minha família de volta.


(Dul): Hum.(se limitou a dizer)


(Ucker): E sei que é difícil pra vc, sei que te humilhei o suficiente, mas vc seria capaz de me perdoar?(a olhou esperançoso)


Dulce o observou pensativa com a reposta em mente, mas foi impedida de dizer qualquer coisa ao notar que alguém estava por entrar na sala.


(Ana): Eu vou ver meu primo.(disse certa)


(Chris): Não agora, vem aqui Ana Clara.(puxando a filha para fora)


(Ana): Não.(disse irritada ) eu quero ver o Miguel.(driblou facilmente seu pai e entrou na sala)Cadê meu primo?(Disse miranodo Dulce e Christopher)


(Ucker): E onde está os bom modos, mocinha?(a encarou brincando)


(Ana): Depois a gente conversa mas eu quero ver meu primo.(bateu o pé)


(Dul): Ei calma.. Ele está aqui.


(Ana): Tia , mas eu estou brincando, quero ver o Miguel. Eu exijo.(disse certa)


(Dul): Fle mais baixo que ele está dormindo..


(Ana): Isso quer dizer que isso não é uma boneca?


(Chris): Senhorita Ana Clara, vc está muito encrencada.(disse nervoso)


(Ana): Eu só quero ver meu primo.(repetiu a mesma frsae pela milésima vez)


(Ucker): Venha ver então.(sorriu pacientemente)


Ana Clara deu passos cuidadosos até Miguel e pode notar a face angelical que o mesmo possuía.


(Ana): Ele é lindo.(sorriu)


(Dul): (sorriu convencida) É mesmo.


(Ana): Papai..(chamou Christian)


(Chris): Oi..(suspirou)


(Ana): Será que quando o Miguel ficar grandão... e eu ficar mais velha será que a gente pode namorar e se casar?(perguntou inocentemente) Porque eu hgostei tanto dele.


(Chris): Nunca mais diga isso menina..(sério) Ele é seu primo, tá?!


(Ucker): (se agachou ficando da mesma estatura de Ana Clara) Olha, princesinha, seu pai quis dizer que quando vcs ficarem maiores a gente conversa viu?!


(Ana): Tá.(abraçou Christopher) O tia que dia que vcs vão embora desse lugar feio?!(fez careta)


(Dul): (riu) Acho que amanhã.


(Ana): Eu vou me mudar pra casa de vs, viu?!


(Chris): Ana Clara não me mata de vergonha..(A repreendeu)


(Ana): Que vergonha?! Eu vou cuidar do Miguel(disse certa)


(Dul): E se a gente deixar pra resolver isso amanhã?


(Ana): Ah então amanhã eu venho aqui.Papai então vamos, que eu vou arrumar as minha coisas para a mudança(Saindo da sala)


(Chris): (Suspirou) Na onde que errei(negou com a cabeça acompanhado Ana Clara)


E mais um vez Dulce e Christopher se vinham a sós.


 











Comentem...( Capitulo dedicado à cherry, lucyvondy, liliam, carlinha0311, anevondy, danielacatiane   cherry acho que vou comunicar a NASA sobre esse seu interesse, todo mundo quer ver a Marian no espaço..shaushuas    lucyvondy vc quer que a Marian continue má pra web não acabar?! shaushuas Bom, não sei te explicar ao certo se a web está acabando ou não..liliam será que a Marian foi realmente sincera?! Esperemos que sim, néh?! carlinha0311 vo te colocar como o cupido na web, pode ser?! sahuhasu pois é .. talvez as pessoas mudam ,néh?!  anevondy é eu sei deixa vcs aflitas..hasuashasu danielacatiane  a Marian não te convenceu, por que será, hein?! sahushas Talvez o Christopher consiga agora aceitar o Miguel. Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Será que podemos retomar nossa conversa? (Dul): Claro.(suspirou) (Ucker): E então qual é sua resposta?(esperançoso) Mas o choro estridente de seu filho impedia mais uma vez que Dulce desse seu veredito.. (Dul): Clama, meu flho, a mamãe já está aqui.(o balançando levemente) Christopher acho melhor deixar ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais