Fanfics Brasil - 122 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 122

2200 visualizações Denunciar


(Ucker): Será que podemos retomar nossa conversa?


(Dul): Claro.(suspirou)


(Ucker): E então qual é sua resposta?(esperançoso)


Mas o choro estridente de seu filho impedia mais uma vez que Dulce desse seu veredito..


(Dul): Clama, meu flho, a mamãe já está aqui.(o balançando levemente) Christopher acho melhor deixar esse assunto para amanhã.(suspirou) Estou exausta , preciso descansar se é que entende.


(Ucker): (forçou um sorriso) Claro.Amanhã a gente conversa.(se ajeitou sobre uma confortável poltrona do lado da cama de Dulce)


(Dul): Christopher(o chamou)


(Ucker): Sim?!


(Dul): Tem certeza que vc vai ficar ai mesmo?(surpresa)


(Ucker): Tinha em mente sim, por que estou incomodando?


(Dul): (negou com a cabeça) Não, claro que não, ou talvez.. ah esquece.


Pelo cansaço do dia Dulce facilmente adormeceu, e embora Christopher também se encontrasse na mesma situação não conseguia ao menos fechar os olhos.


A armagura do arrependimento estava penetrando em sua face o fazendo drasticamente se correr por dentro. Sentia ódio de si próprio.Tentava de todas as formas ocupar seus pensamentos, mas nada o fazia mudar.E agora o que podia fazer era pedir humildemente o perdão de Dulce.E se ela não aceitasse? E se ela aceitasse? Como seria sua vida a partir de agora? Não tinha respostas claras a serem ditas.


Durante a noite Miguel foi retirado do quarto que estava juntamente a seus pais, e foi levado para a incubadora, onde receberia os nutrientes que estavam por necessitar, permitindo assim que Dulce pudesse dormir tranquilamente , enquanto Christopher permanecia calado e acordado...


Após os primeiros raios penetrarem dentro d quarto Christopher preparou um café da manhã que viria a ser proibido no hospital, mas como trabalhava lá, ninguém seria capz de impedi-lo .


Conversaram durante algumas horas,e as outras que restaram ficaram por “paparicar”  Miguel.Talvez naquele momento pareciam uma família feliz.


(Any): Cheguei para buscar meu afilhado e levar minha linda amiga pra casa.(entrando no quarto)


(Chris): E o cavalheiro também fez questão de vir.


(Ana): Acompanhado de uma bela dama, néh papai?!(Seguindo Chris)


(Ucker): (riu) Acho que agora finalmente poderemos ir embora.(suspirou)


(Ana): O tio, sabia que o papi me colocou de castigo e não quis deixar eu ir morar com v..(foi interrompida)


(Chris): Ana Clara o castigo ira se modificar para duas semanas.( a avisou)


(Any): (revirou os olhos) Tá bom, eu não digo mais nada, mas pelo menos me deixe assistir televisão.


(Chris): Nada disso senhorita.(disse certo) Agora vamos acompanhar sua tia até a casa dela.


(Ucker): Eu somente vou ligar pro decorador que deixei por prepararo quarto do Migeul, pa ver se esta tudo em ordem.(pegando o celular)


(Dul): Decorador?! Quarto do Miguel?(franziu o cenho desentendida)


(Ucker): Claro.(sorriu) Já estava por preparar um quarto pra esse garotão, somente preciso ver se esta tudo pronto(explicou) Comprei algumas roupas mês passado, e mobiliei todo o quarto.(ainda com um belo sorriso sobre a face)


(Dul): Legal(Se limitou a dizer) E vc fez isso na onde mesmo?!


(Ucker): Oras, em um dos quartos de hospedes de nossa casa.


(Dul): Vc quis dizer SUA casa, néh?!(o corrigiu) Pois bem, não sei se será ultil ter o quarto de Miguel lá.












Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, danielacatiane, dulfansdm, cherry, karolyzaias, alleribeiro   mycaella acho que no próximo capitulo já  teremos uma noção de como será..se a Dulce vai aceitar o Christopher, como vai ser a vida de ambos e do pequeno Miguel..E não, eu não quero te matar...hsauhsaush danielacatiane sahushasu então ta decido, vou entrar em contato com a NASA.. vou pedir pra eles buscarem a marian onde quer que ela esteje..shaushaus dulfansdm seje muito bem vinda, e se sinta em casa..shaushasu e também seje bem vida para o clube das atrasadas para o curso..hsauhaus Isso sempre acontece comigo.. A Ana Clara é muito linda mesmo, néh?! cherry shaushaus como vc é má.. quer matar a Marian antes de manda-la para o espaço..detalhe: com a autorização da NASA..shaushaus karolyzaias sem problemas liinda. Seu pai se casou?! Felicidades ao casal então..sahushuas alleribeiro É , eu acho que a Ana Clara tem esse lado meio louquinha devido a convivencia com seu pai, o Chris..sahushasu . Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 (Ucker): E por que vc esta dizendo isso?(desconfiado) (Dul): Porque receio lhe informar que o Miguel não passara muito tempo lá.(disse certa) (Ucker): Como assim?! Ele vai morar lá. Ele , vc e eu.(confuso) (Dul): Não.(negou com a cabeça) Eu e MEU filho não vamos morar com vc. (Ucker): (sorriu irônico) Como não? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais