Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Ucker): E por que vc esta dizendo isso?(desconfiado)
(Dul): Porque receio lhe informar que o Miguel não passara muito tempo lá.(disse certa)
(Ucker): Como assim?! Ele vai morar lá. Ele , vc e eu.(confuso)
(Dul): Não.(negou com a cabeça) Eu e MEU filho não vamos morar com vc.
(Ucker): (sorriu irônico) Como não?!
(Dul): Eu não colocar os pés na SUA casa. Muito menos com a SUA namorada por lá.
(Ucker): Mas achei q..(foi interrompido)
(Dul): Achou errado.(séria)
(Ucker): Dulce, mas já disse que me arrependi.
(Dul): E eu não disse que acreditei.
(Ucker): Isso quer dizer que vc não vai me perdoar?
(Dul): (sorriu) Claro que vc está perdoado.
(Ucker): ( se aproximando da mesma que se esquivou) Então.
(Dul): Isso não quer dizer que vamos voltar, nem que vamos morar juntos, e muito menos que sejemos casados.(disse certa)
(Ucker): Mas..(não tinha nenhuma argumento que pudesse ser usado a seu favor) E na onde vc vai ficar? Na casa de seus pais?
(Dul): (negou com a cabeça) Não.
(Ucker): Na casa do Christian?
(Dul): Não.
(Ucker): Na onde então?
(Dul): Na casa da Any(sorriu pra amiga que assistia toda a cena em silencio)
(Ucker): (suspirou) Será que eu poderia conversar alguns minutinhos com vc em particular?
(Chris): Já estamos indo.(saindo da sala) Vem Ana Clara.
(Ana): Não, eu estou gostando da conversa deles.(vidradas)
(Chris): vc não está gostando de nada. Vem menina.(a puxando pela mão)
(Any): Qualquer coisa é só chamar.(Saiu)
(Dul): Então, o que precisa conversar comigo que seje em particular?
(Ucker): Dulce, eu te amo, amo nosso filho, quero minha famiia de volta, e pra isso eu preciso de vc ao meu lado.
(Dul): Penssasse nisso há alguns meses atrás.(Disse certa)
(Ucker): O ciúme e a desconfiava me cegou.(Explicou)
(Dul): vc disse as duas palavras certas. O Ciumes e a desconfiava.. o ciúmes corre a desconfiança. Não tem conviver com a outra pessoa que não confia em vc, que simplesmente acha que a traiu, que foi capaz de ter um filho de outro homem.(ainda permanecia firme)
(Ucker): Mas eu me arrependo.(abaixou a cabeça)
(Dul): E eu não acredito, as pesssoas não mudão da noite pro dia.
(Ucker): E o que eu falo pra vc enxergar que eu realmente me arrependo disso?
(Dul): Provar com atitudes das quais vc não se arrependerá futuramente.
(Ucker): Mas primeiro eu preciso do seu perdão.(Se aproximando lentamente da mesma e acariciando seu rosto) Por favor Dulce, me perdoa..
(Dul): (suspirou se afastando do mesmo) Eu não consigo. Eu não consigo tirar na minha mente imagens de vc me trtando como uma qualquer..eu não consigo, como se o que vivemos juntos não singifou nada pra vc.(procurava esconder a dor que sentia em dizer cada palavra)
(Ucker): Mas eu te amo.
(Dul): Eu também te amo, e nunca ofusquei isso, mas não da Christopher. Acho que já vivemos tudo o que tínhamos de viver juntos.
(Ucker): Dulce.(a implorava)
(Dul): (suspirou) Eu somente queria que vc me respondessse uma pergunta.
(Ucker): Todas que vc quiser.(Disse em um toma mais baixo)
(Dul): Ainda vai persistir em querer a guarda de Miguel?(direta)
Comentem...( Capitulo dedicado à cherry, lucyvondy,carlinha0311, anevondy cherry como vc é uma menina má.. Autorizada por mim a matar a Marian..shauhau Pois é.. não será tão facil assim Christopher ter Dulce novamente.. lucyvondy ain eu também fico com dó dele.. mas fazer o que, néh?! Agora chegou a hora dele acertar tudo o que fez Dulce passar , néh?! carlinha0311 conheço crianças que se assimilam a Ana Clara, e sei muito bem como os pais ficam sem graças a cada palavra dita pela mesma..hsaushuas Vc já está pensando na reconciliação..sahushas Pois éh..O Poncho esta meio sumidinho, é porque está por preparar algo pra ter Anahi de volta..Aguarde..hsaushas anevondy olha só pra vc ver..acabou com todo o entusiasmo dele, néh?! E agora já podemos começar a perceber que o Christopher já esta começando a pagar por tudo o que fez..Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): (suspirou) Pensei que não precisaria disso. (Dul): Não estou por dizer que precisará entrar na justiça.(explicou) (Ucker): (negou com a cabeça) Mas se a única solução viável para eu ter eu filho perto de mim é esse, claro que estarei por lutar por ele.(disse certo) (Dul): E depois diz que ainda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....