Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Ucker): (suspirou) Pensei que não precisaria disso.
(Dul): Não estou por dizer que precisará entrar na justiça.(explicou)
(Ucker): (negou com a cabeça) Mas se a única solução viável para eu ter eu filho perto de mim é esse, claro que estarei por lutar por ele.(disse certo)
(Dul): E depois diz que ainda quer reconciliação entre a gente? Agindo da mesma forma da qual durante esse noves meses vem por agir?!
(Ucker): (abaixou a cabeça) Talvez não seje necessário que eu procure um juiz por esses dias.(Se conformou) Mas eu ainda queria poder visitar o Miguel.
(Dul): A casa está aberta para suas visitas(Sorriu)
(Ucker): (insistiu)Dulce a gente pode faz..(foi interrompido)
(Dul): Não, a gente não pode.(disse certa)
(Ucker): E se tertarmos ,então?!(insistiu)
(Dul): Não Christopher.(procurante manter a paciência) Acho melhor terminarmos nossa onversapor aqui.(Suspirou) Pense bem , antes de tomar qualquer atitude, viu?!(abrindo a porta da sala.
(Ucker): Se cuida, tá?!( deu um beijo em sua testa) Se precisar de qualquer coisa me liga, se precisar de um amigo, pai, alhaço, pode contar comigo.
Dul apenas assentiu seguindo de uma risadinha.
(Ucker): Se mudar de ideia, continuo sempre a te amar.(a vendo se retirar)
(Dul): Eu também.(Saiu)
Christopher se sentou exausto deixando que algumas dolorosas lágrimas traçassem sua face.. Era a pior dor que já sentira, angustia, ódio, remorcio, arrependimento, magoa.. Já não sabi o que sentia de si próprio.
Não sabia se lutava pelo perdão de Dulce, ou se se lamentava por todo o ocorrido. Queria poder estarão lado dela, queria poder te-l ao seu lado. Queria poder ser PAI.
E todos esse planos foram arruinados pelo simples e retardante fato da desconfiança lhe tomar todo seu consiente.
Depois de alguns minutos a companhia da solidão se recordou da conversa que MArian queria ter consigo.
(Ucker): (entrando na sala da mesma) Atrapalho?
(Marian): De forma alguma,(apontou a cadeira) Sente-se.
(Ucker): O que precisava conversar comigo?(surioso
(Marian): Bom, (suspirou) Christopher acho que depois de ter lhe dito todas aquelas palavras , não tem mais cabimento nós dois ficarmos morando juntos. Até porque vc tem que lutar pelo seu amor agora.(Disse certa) Acho que talvez nossa historia acabe aqui(sorriu) No mesmo lugar onde começou.
(Ucker): Eu queria te pedir desculpas.
(Marian): Pelo o que?(desentendida)
(Ucker): Por não conseguir te amar, por não suprir suas expectativas, mas é que..(foi interrompido)
(Marian): Não precisa me explica nada ucker, vc jamais consiguirá explicar algo que sentimos aqui.(Colocou a mão esquerda sobre a região onde se localiza o coração) Ah!(parecia se lembrar de algo) E tem mais, recebi uma próprosta irrecusável do Hostital Carl Fart(sorriu)
(Ucker): Aquele do qual vc tanto sonhava em trabalhar?
(Marian): Ele mesmo. Eviei meu currículo a alguns meses atrás e recebi a noticia que possivelmente serei enquadrada no perfil dos funcionários dos quais eles estão por necessitar.(sorriu feliz)
(Ucker): Parabéns.(a abraçou)Sabia que vc é uma mulhe demais?!
(Marian): Menos Christopher.(brincou) Ah! E ainda tem outra.(riu)
(Ucker): Oh, mas as noticias estão rodeando por hoje em sua vida, néh?1(brincou)
(Marian): Meu ex me procurou.
(Ucker): Como assim te procurou.? Aquele que morava não sei na onde?
(Marian): Não, ele ainda é outro.(suspirou) Talvez eu faça a proposta para ele ir comigo para o exterior, e quem sabe..(não terminou a frase)
Comentem...( Capitulo dedicado à cherry, dulfansdm ,ThataDulcitah ,danielacatiane, liliam cherry é parece que para o Christopher provar que está arrependido não vai ser muito facil, néh?!hsauhs dulfansdm a "atrasada".hsauhsaus já quer reconciliação?!hsaushaus ThataDulcitah acho que vc é nova por aqui, néh?! Então seje muito bem vinda, e se sinta em casa..shaushentão somos duas..era um amor de pessoa, mas era melhor não me irritar, nem pedir muito minha opinião e eu também com certeza virava a Ana Clara..hsauhsuas danielacatiane vc é muito má..rum Ei a Dulce orgulhosa?!Se lembra do que o Christopher a fez passar?! Bom, relativo ao dna.. somente saberemos se o Christopher realmente confia na Dulce e na paternidade nos próximos capitulos..sahushaus liliam liinda dois capitulos não será possivel, mas aqui está mais um..Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce Seguiu para a casa de Any não avitando aquele sofrido sentimento em sua face. Era difícil dizer aquelas palavras a Christopher, mas era preciso, teria de ser forte, ele teria que provar que se arrependeu.Durante o percurso de volta, as lágrimas inudaram seu rosto, era mais forte que ela mesmo, precisava liberar tudo o que estava por sentir de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....