Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Com Dulce
Seguiu para a casa de Any não avitando aquele sofrido sentimento em sua face. Era difícil dizer aquelas palavras a Christopher, mas era preciso, teria de ser forte, ele teria que provar que se arrependeu.Durante o percurso de volta, as lágrimas inudaram seu rosto, era mais forte que ela mesmo, precisava liberar tudo o que estava por sentir de uma forma, e aquela foi a mais viável.
Sorriu levemente ao ver seu filho, aquele pequeno ser, a mira-la confuso. Suspirou e deixou seus pensamentos de lado, agora tinha alguém que dependia da mesma.
(Any): Dulce qualquer coisa me liga ,ok?!(disse pegando sua bolsa qu se encontrava sobre o sofá)
(Dul): Pode deixar Any.(revirou os olhos por responder pela quarta vez a mesma pergunta)
(Any): Caso acontec..(foi interrompida)
(Dul): Pode ir Anahi(a acompanhou até a porta)
(Any): Quaquer coisa é só me ligar.(tornava a dizer)
(Dul): Anahi(a repreendeu observando sua amiga se afastar)
Voltou-se em busca de Miguel. Parecia que o “garotão” , como dizia Christopher já havia crescido durante uma semana. Se escorou levemente no berço do quel o mesmo repousava e passou a mira-lo. Era tão lindo, era tão frágil, era tão pequeno, era tão ..tão parecido com Christopher.
Desde o dia em que saiu do hospital, apenas voltou se falarem uma ou duas vezes, e assim esmo, somente o necessário.Talvez ainda não tinha total certeza d que relamente buscava na vida.Não estava por ter uma participação árdua nos primeiros dias de vida de Miguel, mas fazia questão de ligar para Any em busca de informações.Devido pelo fato , evitar Dulce, parecia envergonhado por tudo o que fizerá.
Saiu de seus pensamentos após ouvir o barulho da campainha fazer um sonoro barulho.
(Poncho): Acho que o padrinho aqui, se atrasou alguns dias pra visitar seu afilhado.(brincou abraçando Dulce)
(Dul): Vc evaporou. O que está por acontecer?(brincou)
(Poncho): problemas , problemas e mais problemas(Suspirou)
(Dul): Anahi, Anahi e mais Anahi.(cantarolou)
(Poncho): Acho que a gente não tem mais retorno.
(Dul): Também néh Alfonso.. Olha o que vc foi fazer.(negou com a cabeça) A pior dor de uma mulher e ve-la sendo trocada por outra.(Disse certa)
(Poncho): Com certeza era isso que eu estava precisando ouvir.(irônico) Mas eu vu tentar mais uma vez.Sabe aquele ditado do qual diz que só damos devido valor depois que perdemos?! Pois éh, se enquadra perfeitamente em mim.
(Dul): Não desiste fácil não.(o incentivou)
(Poncho): E eu não quero desistir, masfica difícil com ela me evitando a todo momento.
(Dul): Sei muito bem como é isso.(sorriu forçado)
(Poncho) O Christopher não está te evitando, ele está envergonhado.
(Dul): E não é a vergonha dele que vai fazer eu realmente perdoa-lo.(sincera)
(Poncho): Ele está arrependido Dulce.
(Dul): Eu não consigo acreditar(negou com a cabeça)
(Poncho): Mas ele te ama.
(Dul): E eu amo ele.
(Poncho): Então.
(Dul): Então, que as coisas não se resumem em somente isso.Disse certa)
(Poncho): (revirou os olhos) Mulheres, mulheres, mulheres. Vcs deveriam vir com um manual de instrunção, sabia?!(brincou)
Comentem..( Capitulo dedicado à dulfansdm, anevondy, danielacatiane dulfansdm sahushasu vou adorar assistir a nova novela.sahuhas #detalhe: Novelas das 20:00..shaushaus anevondy ele merece sofrer, mas vc tem dó...shaushas danielacatiane vc ainda não acredita na mudança da Marian?! shauhasuas A Dulce metida?! Vc já quer rconciliação vondy?! Calma ae..sahushs Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): Acho que a vc não veio aqui pra ficar por dizer isso, néh?!(disse certa) (Poncho): Claro que não, eu vim ver o meu lindo afilhadinho.(se levantando e marchando até o quarto de Miguel juntamente a Dulce) (Dul): (abrindo a porta) Aqui está ele.(Sorriu ao ficar de frente ao berço) (Poncho): É a cara do Christopher.(sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....