Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): Acho que a vc não veio aqui pra ficar por dizer isso, néh?!(disse certa)
(Poncho): Claro que não, eu vim ver o meu lindo afilhadinho.(se levantando e marchando até o quarto de Miguel juntamente a Dulce)
(Dul): (abrindo a porta) Aqui está ele.(Sorriu ao ficar de frente ao berço)
(Poncho): É a cara do Christopher.(sorriu)
(Dul): Pois éh.
(Poncho): Acho que quero brincar um ouquinho com ele.(sugeriu)
(Dul): Nada disso , não vai acorda-lo.(decretou)
(Poncho): Dulce, só um pouquinho.(pediu)
(Dul): Nã..(parou de falar ao ouvir a porta se hocar com a parede) Tem alguém além de nós aqui?!(estranhou)
(Any): Esqueci minha carteira Dulce..Ve se pode?!(perambulando pela casa em busca do objeto perdido)
(Poncho): Eu vou conversar com ela(Se dirigindo a saído do quarto)
(Dul): Nada disso(o impediu)
(Poncho): Eu preciso.
(Dul): Mas não pode.
(Poncho): E quero .
(Dul): Mas não vai.
(Any): Dulce eu estou por conversarcom vc, menina(abrindo a porta do carro) O que ele está fazendo aqui?(séria)
(Dul): Veio visitar o Miguel(sorriu sem graça)
(Poncho): E conversar com vc.(completou)
(Dul): Ou talvez não.(mantendo o mesmo sorriso sem graça)
(Any): Queridinho, deixa eu te dizer uma coisa.(Se aproximou do mesmo) Não tenho tempo pra vc.(sinica)
(Poncho): Eu demiti.(disse certo)
(Any): Demitiu o que?Está com problemas mentais, éh?!(irônica)
(Poncho): Eu demiti a minha secretária.(completou)
Any não esperava ouvir aquelas palavras vindas dele, por mais que Alfonso estivesse arrependido de tudo, não seria capaz de se submeter a mudanças por causa de uma mulher..
(Any): Lgal.(Se limitou a dizer)
(Poncho): Any, eu disse que eu não tenho mais contato com aquela menina.(insistiu)
(Any): Bom pra vc.
(Poncho): Eu se que vc me quer o quanto eu te quero.(disse certo)
(Dul): Vcs se importariam se conversassem na sala, na cozinha, no banheiro, na sala de estar, nos corredores, menos no quarto do Miguel(disse meio indelicada)
(Any): Ain..o Miguel(sussurrou) Desculpa Dulce, Eu to indo embora.(saiu sendo acompanhada por Poncho)
(Poncho): Qual é Anahi?!(a virou para si enquanto passavam pela sala) Vc sabe que eu te amo, e eu sei que vc sente o mesmo por mim. Por que me torturar?
(Any): Vc acha isso uma tortura?(colocou as mãos sobre a cintura)
(Poncho): Talvez mais que tortura(abaixou a cabeça)
(Any): Por que vc faz isso?
(Poncho): Porque eu te amo.
(Any): Mas será que não dá pra me amar menos e me deixar em paz?
(Poncho): Isso é quase impossível.(Se aproximando da mesma e acariciando seu rosto)
(Any): Não Alfonso.(dizia contra sua vontade)
(Poncho): Eu sei que quer o quanto eu quero.
(Any): Por favor..(pediu)
Já era tarde , Alfonso já a tinha em seus lábios, era difícil resistir, mas também não queria se entregar facilmente, sempre viviam em meio ao lema, “termina/volta..volta/termina”. Isso já estava deixando Any exausto, mas ter poncho por perto já estava a deixando em meio ao desespero. Mas um beijo podia não significar nada, ou talvez talvez tudo.
Comentem..( Capitulo dedicado à danielacatiane, carlinha0311, aninnhalopes2, amordedulce danielacatiane vc já está com dó do Christopher?!shaushaus Será que já tem uma belinda da vida de olho no nosso ucker?! carlinha0311 shauahsus Mãe é tudo igual.. minha mãe também faz a mesma coisa..hsauhsas ain , fico feliz por saber que gostou do post.. aninnhalopes2 Pois éh , mas digamos que o Christopher não esteje visitando o filho, devido ao fato de estar querendo eitar a Dulce.. amordedulce vc quer que ele termine sozinho?! shauhauash Como vc é má.shaush vcs estão em uma contradição anada. uma quer que o Christopher fique com a guarda a outra se ele conseguir a guarda vai se revoltar, mas pera ai, será que ele vai entrar com uma ação exigindo a gurada?! Será?! Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): A porta estava aberta e eu..(parou de falar ao se deparar com tal cena) Acho que não cheguei em uma hora muito boa.(saindo) (Any): (Se separando rapidamente de Christopher) Não, fica.(Disse certa) Vc não viu nada, tá?! (Ucker): Mas eu vi. (Any): Não viu.(insistiu) (Poncho): (revirou os olhos) Vai continuar resistindo? (A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....