Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): Que seria?
(Ucker): Eu quero ter mei filho perto de mim.(disse certo)
(Dul): Vc não vai..(não terminou a frase)Não, vc não vai.
(Ucker): Dulce eu preciso.
(Dul): Da guarda do meu filho?
(Ucker): Do NOSSO filho.(a corrigiu)
(Dul): Seu filho agora, néh?! Porque quando eu estava por lhe dar a noticia que estava grávida, vc não foi capaz de aceitar o fato.
(Ucker): Eu já disse que estou arrependido.
(Dul): Agindo dessa forma, dificilmente alguém vai acreditar, querido(sinica)
(Ucker): Será que vc não percebe que eu preciso dele perto de mim?
(Dul): Pra ir para o hospital?! Só se for, porque tempo pro Miguel raramente vc vai ter, ele vai ser criado por quem?! Por aquela coisa mumificada?! De forma alguma.(disse certa)
(Ucker): (não pode evitar de sorrir,Dulce em meio a sua irritação deixou espacar o ciúmes) Não(negou com a cabeça) por vc.
(Dul): Eu já disse que eu não vo..(foi interrompida)
(Ucker): A Marian se foi.
(Dul): Morreu?(arregalou os olhos assustada)
(Ucker): (riu) Não, se mudou para Lisboa, onde trabalhara em um conceituado hospital.
(Dul): Bom para ela.(Fazendo pouco caso)
(Ucker): Ela foi acompanhada de um tal de Fabio.
(Dul): Ela é rápida , heim?!(comentou)
(Ucker): E então?!
(Dul): E então o que?(desentendida)
(Ucker): Aceita a voltar morar na nossa casa, para que JUNTOS criemos nosso “garotão”?
Dulce suspirou, teria de ser forte na sua decisão, não poderia deixar de abalar por ve-lo conversando consigo gentilmente educado, lindo, carinhoso. Não! Definitivamente não iria se iludir novamente, ou talvez se desiludir novamente.
(Dul): Espero que tenha bons argumentos para dizer ao juiz.(disse cinicamente travando ali uma rixa)
(Ucker): Dulce(a repreendeu)
(Dul): A escolha foi sua(disse certa)
(Ucker): Eu preciso de alguém pra ficar comigo, aquela casa enorme sem vc, parece um museu..frio e grande..
(Dul): A escolha foi sua(persistiu na resposta)
(Ucker): Eu quero ter vc pra novamente.(Se aproximou da mesma)
(Dul): Eu quero paz vinda da sua parte.
(Ucker): Eu quero o seu perdão.(se aproximando ainda mais da mesma)
(Dul): Da forma com que está agindo não vai ser muito fácil, queridinho.(sinica)
(Ucker): Faço isso pro nosso bem.(se aproximando ainda mais de Dulce a deixando contra a parede do lindo quarto azul claro)
(Dul): Christopher(Suspirou) Já chega, néh?!
(Ucker): Não, não chega(disse certo) Poxa Dulce, eu estou aqui humildemente te pedindo pra voltar, e vc me trata dessa forma?
(Dul): Quer que eu te fale como fui tratada quando lhe informei que estava grávida?!
(Ucker): Dulce?!(Se aproximou o máximo que pode, podemos assim sentir a respiração ofegante da mesma) Me perdoa..
Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, carlinha0311 danielacatiane ei não vale ficar por adivinhar as coisas que acontecerão por aqui..sahushsu vc gosta muito de me chantageiar néh?! Era da paternidade, agora é da Dulce, quanta injustiça..shauhsuas carlinha0311 é.. talvez realmente tenha deixado a Dulce imprecionada e decepcionada mais ainda...Será que vai um casório a vista?! sahuhas Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): Christopher chega.(tentando se convencer) (Ucker): Eu preciso de vc.. (Dul): Não, não precisa..(buscando controlar seu emocional) (Ucker): Bem mais do que vc imagina. (Dul): (engoliu a seco) Não..não e não.(os olhos se uniam como um imã) (Ucker): Eu só preciso de vc e do seu perdão. Dul havia esquecido todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....