Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): Christopher chega.(tentando se convencer)
(Ucker): Eu preciso de vc..
(Dul): Não, não precisa..(buscando controlar seu emocional)
(Ucker): Bem mais do que vc imagina.
(Dul): (engoliu a seco) Não..não e não.(os olhos se uniam como um imã)
(Ucker): Eu só preciso de vc e do seu perdão.
Dul havia esquecido todo aquele discurso de ser forte por um instante , sabia que não iria resistir, sabia que mesmo estanto separados ainda o amava, mas também sabia que não poderia prosseguir com aquilo. Sua mente trabalhava freneticamente em busca de uma solução para aquele momento.
(Ucker): Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Dulce fechou os olhos, já não podia mira-lo mais, suas pernas tremiam, e sua mãe transpirava...
Christopher tomando a liberdade a tomou em um beijo..Epa! Correção.. Ao pousar seus lábios sobre os dela, Dulce se fez mais do que forte, e mesmo tentada pela tentação, se dirigiu para a porta do quarto.
(Dul): Já chega, néh?! Acho que por hoje vc já brincou o suficiente comigo.(abrindo a porta)
(Ucker): Eu não estou por brincar e vou te provar isso.(Disse certo se aproximando da mesma novamente)
(Dul): (se direcionando para o outro lado do quarto) Querendo tirar o meu filho de mim não vai ser muito fácil.(sinica)
(Ucker): (suspirou) Dulce , tenat entender que..(foi interrompido)
(Dul): Tchau Christopher.(Séria)
(Ucker): Dulce eu estou dizendo q..(foi interrompido novamente)
(Dul): Ah! E mais uma coisinha. Amanhã eu vou levar a papelada para o juiz assinar, e a separação sai em menos de uma semana.(Disse certa)
(Ucker): Sem o meu consentimento?
(Dul): A uma forma da qual nem da sua assinatura precisa.(disse certa)
(Ucker): E vc vai ter coragem de fazer isso?
(Dul): Por que não?
(Ucker:) : Porque a gente se ama, e ainda temos um futuro juntos.
(Dul): Eu não acredito muito nisso.(disse cinicamente)
(Ucker): Mas eu já tenho certeza.(se encaminhando a até a saída do quarto) Fica bem, viu?!(a mirou piedosamente)
(Dul): Eu vo ficar.(Suspirou)
(Ucker): E até um dia(saiu)
As lágrimas inundaram a face de Dulce.. Era uma mistura de arrependimento, medo, raiva, tristeza tudo mesclado e transformado em lágrimas que desciam pelo seu rosto já sofrido.Queria poder acreditr que tudo que Christopher dizia era verdade, mas algo dentro de si pedia alguma prova, da qual dificilmente estava por se realizar, ainda mais com ele almejando a guarda de Miguel.
Com Any
(Any): Com é a sua?(séria)
(Poncho): Como?(Deentendido)
(Any): Isso mesmo,o que vc ganha me atormentando?
(Poncho): Any..(a repreendeu) Quantas vezes vc vai querer que eu te diga que te amo..te amo..te amo.. mais que tudo.
(Any): Olha isso.(suspirou) Não quero me iludi novamente.
Comentem..( Capitulo dedicado à luh_webs, danielacatiane, dulfansdm, anevondy, ThataDulcitah, amordedulce luh_webs vc tem o coração mole?! shaushas bem que o Christopher podia mesmo ter a atitude do Alfonso, mas a Dulce é mais persistente do que Any.. danielacatiane sabia que vc é muito convencida?! shaushasu Mas que bonito.. Vc está fazendo até campanha?! Vc é uma menina muiito má..rum Ah! E continue com a sua chantagem , eu acho tão lindo, ver como minhas amaveis leitoras são tão boas com a autora aqui..shaushs dulfansdm espero que vc não tenha morrido..shauhaus Vale lembrar que a Dulce é muito persitente na sua decisão e ir cmorar com o Christopher contraiaria todo o seu lema.. anevondy recaida?! Não acha que o Christopher precisa sofrer mais um pouquinho?!shaushasu ThataDulcitah aqui temos mais uma com desejo de ver a Dulce tendo uma recaida?! Tadinha dela..shaushus amordedulce nossa!!! Como vc está revoltada..hsuashasu Será que se vc realmente, verdadeiramente amasse .. tivesse passado alguns longos anos com ele.. ainda permaneceria com essa mesma ideia?! Bom..mas será que a Dulce pensa da mesma forma?! Será?!(Adoro perduntar Será?...sahuhasus)Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Poncho): Eu não vou te iludir. (Any): Prove.(Disse certa) (Poncho): (Aumentando o tom de voz chamando a atenção de todos que estavam dentro de um restaurante do qual os dois haviam se locomovido para a conversa) Senhorita Anahi Giovanna Puente Portilla aceita Alfonso Herrera Rodriguez como seu legitimo esposo?(se ajoelhou lhe mostrando uma caixi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....