Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Ucker abriu o embrulho e lá se encontrava um relógio do qual a pulseira era de prata e havia gravado o nome de Dul e Ucker com a frase: “Amor eterno”.
(Ucker):Lindo meu amor(indo atéela e lhe dando um selinho)
No mesmo instante Ucker pegou Dul no colo e subiu em meio aos beijos para seu quarto, onde abriu a porta...Colocou Dul sobre a cama e a beijou foi aprofundando mais o beijo e a prensou mais na cama fazendo ela suspirar. Levantou a blusinha dela aos poucos até que a tirou e jogou no chão. Desceu os beijos pro pescoço dela enquanto ela tirava a blusa dele rapidamente e jogavaem algum lugar do quarto, ele desceu a mão até o botão da calça dela desabotoou e abriu o ziper. Tirou a calça dela enquanto descia mais os beijos e parando nos seios dela ainda cobertos pelo sutiã. Jogou a calça dela pra tras e ela tbm começou a tirar a calça dele, dasabotoou e tirou,, deixou a calça cair ao lado da cama quando ele voltou a beija-la nos labios. Ela passava a mão pelo peito dele e suspirava ao sentir os musculos dele, ele a levantou um pouco pra conseguir tirar o feiche do sutiã, e o tirou rapidamente. Jogou e ao lado da cama enquanto pasava a beija-la naquele ponto. Dul: Ucker. (soltou um suspiro e um gemido falando o nome dele)
Ucker sentia cada vez mais excitado por ela, sentia a respiração dela pesada e ficava maluco com as caricias que ela fazia em seu abdomem. Voltou a beija-la nos labios enquanto descia a calcinha dela rapidamente e ela passava a mão dentro da cueca dele. As duas peças voaram longe quando foram tiradas. Ucker Abriu rapidamente o pacote de camisinha e se protegeu mais rapido ainda. Queria te-la de novo, e já não aguentava de desejo. A penetrou devagar e ouviu ela gemer, gemendo logo depois. Ele voltou a beija-la enquanto fazia movimentos calmos.
(Dul): Ucker. (falou como uma suplica e envolveu a perna na cintura dele)
Ele entendeu e acelerou as investidas, gemendo cada vez mais alto. Depois de mais um tempo os dois chegaram ao apice do prazer e gemeram alto. E fez com que ela ficasse por cima dele, ainda sem sair de dentro dela, sabendo que era pesado demais pra ficar por cima dela.
(Ucker):Te amoo minha linda!(sorriu feliz)
(Dul):Também te amoo muito.(beijou-o)
Comentem...( analaninha realmente a Dul é muito desconfiada, agora veremos até q ponto isso é uma qualidade.Beijos cat.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia Dul acordara nos braços de Ucker, mirou o rosto do mesmo, no qual estava dormindo profundamente, acariciou o rosto dele analisando –o cada expressão facial.Como pudera ter um rosto tão parecido a de um bebe?! Ficou alguns minutos lembrando de como o conhecerá. Flash Back ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....