Fanfics Brasil - 130 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 130

31 visualizações Denunciar


(Poncho): Eu não vou te iludir.


(Any): Prove.(Disse certa)


(Poncho): (Aumentando o tom de voz chamando a atenção de todos que estavam dentro de um restaurante do qual os dois haviam se locomovido para a conversa) Senhorita Anahi Giovanna Puente Portilla aceita Alfonso Herrera Rodriguez como seu legitimo esposo?(se ajoelhou lhe mostrando  uma caixinha preta da qual continha uma aliança)


Any mirou todos que os observavam com certa curiosidade, surpresa, e expectativa.


(Any): Não faz isso, pelo amor de Deus.( susurou para o  mesmo)


(Poncho): Estamos todos , ansiosos aguardando uma resposta.(a desafiou)


Any sentia que seu corpo adormecia, somente sua mente trabalhava, não seria capz de resistir a isso, nãos seria. Sabia que era capaz de se “derreter”, afinal era perdidamente apaixonada por Alfonso.A mesma rapidamente levantou seu olhar para todos, que ainda mantinham a expectativa em seus olhares.


(Any): Sim!Eu aceito me casar com vc.(sorriu meio incondicioonamelmente)


Alfonso se levantou e a beijou felicidamente , como se seu pedido que havia feito durante anos atrás havisse se realizado, se separaram após ouvir palmas que vinham de toda a área que o restaurante abrangia.


Com Christopher.


Se encontrava em sua sala em meios a turbilhões de pensamentos dos quais se opunha e se apoiava enquanto segurava um envelope, do qual parecia conter a descoberta do século.


Talvez fosse melhor deixar toda aquela história quieta, não abrir o envelope e não se delisudir mais uma vez, ou talvez se sentir raiva de si mesmo novamente. Com certeza uma dessas duas opções seria sofrida por Christopher.


Passou alguns minutos encarando o envelope e resolveu que abriria.. Logo na capa estava escrito Centro de Medicina Avançada (CMA), claro que haveria de ser um respeitado hospital que estava por se localizar da capital do país. Uma angustia lhe tomou o fazendo guardar o apapel, na segunda gaveta de sua escrivaninha , poderia viver sem sabe a resposta da qual continha aquelas folhas. Mas não queria, nem podia fazer isso, torou a te-las em mão mais uma vez, retirou o lacre que tampava e retirou dali alguns papeis, suspirou. Agora seria a hora da verdade.


Folheiou cuidadosamente a folha, procurando ler cadaobservação que continha. Aquele “Centro” um avanço tecnológico, totalmente pavoroso, não se permiti qualquer erro, era tudo milimetricamente anotado e colocado em papel, para que o paciente pudesse brevemente notar como haviam chegado ao resultado final.


Chegado a última folha, da qual cotinha o tal esperado resultado, Christopher se via surpreso com a frase escrita.


O paciente é totalmente habilitado a engravidar qualquer outra mulher.


Seu sangue corresponde a O


Aquilo provava que Christopher não era estéril e podia muito bem comtemplar Dulce com um filho.


E mais uma vez , pela quiquagessima milésima vez, Christopher sentiu seus olhos arderem, e o arrependimento lhe tomar, havia desconfiado de Dulce. Provavelmente os aparelhos do hospital do qual estava por trabalhara estavam com algum defeito, ou algo do tipo. Além do mais fazia um bom tempo que não havia manutenção por ali.Agora sim, podia se culpar..afinal enquanto a mesma dizia toda a verdade, Christopher se cegou pela desconfiança absurda. O que faria agora?! Sabi que Dulce estava magoada e com certeza estava em seu direito.Lutar pela guarda de Miguel? Tentar se aproximar da mesma? Procurar reconquista-la? Esquecer tudo? Procurar outro amor? Abandonar seu filho? Perguntas..perguntas..e mais perguntas das quais nem o mesmo era capaz de responder naquele momento.











Comentem..( Capitulo dedicado à danielacatiane  o sua convencida..shauhas jura mesmo que a Dulce é chata?! E que a Dulce está sem coração?! shaausha Ah! E nem adianda bajular, não viu senhorita convencimento..shaush E continue a me chantageiar , eu apoio totalmente isso..sahushas Obs: Lindas e maravilhosas leitoras.. acho que já deu pra notar que a web está em sua reta final , néh?! Pois éh..(vo chorar shaush) Bom eu tinha em mente uma outra web para substitui-la quando eu terminasse, mas como eu sou uma pessoa muito anciosa, sabe?! Já a criei e vários capitulos já foram lançados. E como eu sou uma autora que trabalha com mil e uma ideias, já apareceram mais ideias para outra web. Então o que acham? Devo logo apos o final dessa web(todo vez que eu falo isso da uma vontade de chorar.shaush) susbstitui-la com outra?! Vcs se interessariam? Preciso de opiniões vindas de vcs, claro. Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce (Dul): Como casar Any?(surpresa) (Any): Ain foi lindo(suspirou) Eu não resisti. (Dul): Ainda tem certeza qu vai se casar? (Any): Porque não? (Dul): Sei lá. Tipo, os problemas triplicam.(disse certa) (Any): Dulce, não vamos comparar seu caso com o meu, certo?! O Christopher é um grann(parou de falar ao se lembrar de algo) Ei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais