Fanfics Brasil - 131 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 131

23 visualizações Denunciar


Com Dulce


(Dul): Como casar Any?(surpresa)


(Any): Ain foi lindo(suspirou) Eu não resisti.


(Dul): Ainda tem certeza qu vai se casar?


(Any): Porque não?


(Dul): Sei lá. Tipo, os problemas triplicam.(disse certa)


(Any): Dulce, não vamos comparar seu caso com o meu, certo?! O Christopher é um grann(parou de falar ao se lembrar de algo) Ei, o Christopher teve aqui.


(Dul): É , teve(se limitou a dizer)


(Any): Isso quer dizer que..(Esperando ouvir alguma resposta)


(Dul): Isso não quer dizer nada, ele somente veio visitar o filho dele.(disse certa)


(Any): Dulce, não acha que o Christopher já esta por sofrer o suficiente?!


(Dul): Não. Ele ainda não perde por esperar.


(Any): (Riu) vc diz isso da boaca pra fora, na hora que tiver cara a cara com ele eu sei que vc vai fazer que nem eu.


(Dul): Any, entende que a única cois que nos uni é o Miguel, mais nada.


(Any): Ah! Então vai dizer que não o ama mais?


(Dul): Vc sabe muito bem o que sinto por ele, mas não sei se consiguirei um dia superar tudo isso.


(Any): Se vc realmente o ama saberá se ele deve ou não receber seu perdão.(Disse certa)


(Dul): É, eu acho que sei disso(suspirou) Eu somente quero ter o antigo Christopher de volta.. não essa pessoa irreconhecível do qual hj convive comigo. Sabe qual poroposta ele me ofereceu?


(Any): Qual?(interessada)


(Dul): Quer a guarda do Miguel.


(Any): Como?


(Dul): Ele vai brigar na justiça pela guarda do meu filho.


(Any): Pera ai.(suspirou) Primeiro ele nem aceitava esse filho, depois se acostumou com a ideia, e agora já quer a guarda? E aquela desconfiança?


(Dul): Eu não..A única coisa que sei é que não irei permitir tal coisa.


(Any): Oh amiga, me faz mal te ver assim(a abraçou)


(Dul): Eu to bem.(Sorriu forçado) pra quando é o casamento?


(Any): Mês que vem.


(Dul): Já?!(surpresa)


(Any): Já quero desocupar de uma vez.(Disse certa) Aiiin, mas pensando bem não foi uma boa ideia.


(Dul): Vc não está desistindo , néh?!


(Any): Dulce, os preparativos, os enfeites, a festa, o bolo, o som, a igreja, o vestido, as daminhas, os padrinhos e madrinhas..(foi interrompida)


(Dul): Acho que o Miguel esta chorando.(Saiu rumo ao quarto do filho deixando Any com seu “surto pré- casamento”)


(Any): Mas tudo é por minha conta, eu n..(paru de falar após ouvir a campainha tocar, provavelmente era Poncho) oi meu amor(Abriu a porta) Você?!(séria)


(Ucker): É tão bom saber como sou querido por vc cunhadinha.(disse irônico)


(Any): O poncho já te contou(abriu um largo sorriso novamente)


(Ucker): Ele não só contou pra mim, como pra rua interia, pro bairro inteiro, pra cidade e todos que estavam nela.


(Any): Eu vou casar.(Sorriu sonhadora)


(Ucker): Meus pêsames,(irônico) A Dulce está?


(Any): Tá , mas vc não está pensando..(foi interrompida)


(Ucker): Eu não estou pensado em nada, eu to é agindo.(Disse certo)

















Comentem..( Capitulo dedicado à luh_webs, dulfansdm, danielacatiane, nanda_morais, aninnhalopes2, carlinha0311   luh_webs vc está por viver um dilema, do qual não se deside se ama ou odeia o Christopher..shaushaus  dulfansdm bunda é o que não falta nele..shauhsaus Talvez ele esteja meio que tentando buscar ter a reconciliação com Dulce pelo meio errado, néh?! danielacatiane adoro suas pertubações..hsauhsaus Acho que vc está querendo meio que embirrar com o jeito da Dulce..shaush Vc descobriu meu maior segredo..sahush Minha palvra preferida é o "Será?!"  sahsuash Ah! O pessoa convencida, faça o favor de ser mais humilde viu senhorita?!hsaushas nanda_morais como vc mesmo disse não ser uma leitora nova..Ah! mas é nova aqui nos comentários, então tnho que dar as boas vindas..shaush Seje muito bem vida e se sinta em casa..shaushas Vc soube resumir perfeitamente o que Dulce esta por sentir nesse momento.. e obrigada pelos elogios viu lindaa?!  Fico muiiito feliz que esteja gostando..  aninnhalopes2 ei mas vcs estão muito malvadas com a Dulce, não acha?! Depois de tudo o que o Christopher fez a ela, já quer perdão assim..shaushaus relativo a guarda, parece que vão brigar pelo filho no tribunal.. carlinha0311    pois éh senhorita.. cada dia sem ler..mil fatos acontecem(sou meia exagerada, néh?!)shaushaus Agora o Christopher está aprendendo e sofrendo por tudo o que fez.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Any): (Suspirou) Christopher, vc vai me desculpar mas acho que essa não é a melhor hora. (Ucker): Pra pensar ou pra agir? (Any): Pros dois.(disse certa)Será que vc não percebe que está fazendo mal a Dulce?(Se sentando sobre sofá) (Ucker):Eu já disse mil vezes que estou arrependido(Se sentou ao lado dela) (Any): Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais