Fanfics Brasil - 132 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 132

39 visualizações Denunciar


(Any): (Suspirou) Christopher, vc vai me desculpar mas acho que essa não é a melhor hora.


(Ucker): Pra pensar ou pra agir?


(Any): Pros dois.(disse certa)Será que vc não percebe que está fazendo mal a Dulce?(Se sentando sobre sofá)


(Ucker):Eu já disse mil vezes que estou arrependido(Se sentou ao lado dela)


(Any): Christopher não parece. Principalmente com a atitude de querer a guarda do Miguel.


(Ucker): (suspirou) Mas eu não estou fazendo isso por mal.


(Any): Vc está tirando o seu filho dos braços da Dulce. Nem passa por sua cabeça o quanto isso magoa mais ainda ela.


(Ucker): Mas eu não quero magoa-la, é somente uma forma de ter um pouquinho dela comigo, e além do mais pensei que talvez ela pudesse vir voltar a morar na nossa casa.


(Any): Ela não vai fazer isso. (suspirou)Christopher vc soube humilhar a Dulce, desconfiar, trca-la tudo durante nove meses. Hoje ela já não tem certeza do que quer na vida.(negou com a cabeça)


(Ucker): (abaixou a cabeça) Eu já disse que estou arrependido e quero mudar isso.


(Any): Ela quer o “velho” Christopher de volta.(disse buscando ajudar)


(Ucker): Ele está aqui.(disse certo)


(Any): Não..não está. Esse do qual desconfiou da sua própria mulher, quis bancar o senhor “sabe tudo”, quer a gurad do filho, é um “estranho” pra mim e tenho certeza que pra Dulce também...


(Ucker): (a mirou novamente) Sabe o que é sonhar em ter uma família, com filhos correndo por toda a casa, gritando, ir ao primeiro dia de aula dele,ler historias infantis, mostrar o “mundo” , brincar, ficar até altas horas fazendo companhia pela falta de sono dele, colocar de castigo, fazer festa de aniversário onde qualquer coisa faz a alegria do mesmo, rir das coisas banais da vida?! Pois bem, nunca tive o prazer de dizer que um dia poderia fazer isso, nunca pude dizer que um dia iria a vir se pai.(disse certo) E de repente encontro minha mulher, aquela da qual amei e amo muito grávida e eu na minha condição estéril. Anahi mil possibilidades rondavam minha mente, mas nenhum era capaz de me fazer acreditar que o Miguel era meu filho, eu tive desconfiança?! Demais , euu sei. Em primeiro instante pensei que fosse alguma brincadeira, mas não poderia ser, não comigo. E depois que vi talvez ela cogitasse a paternindade de Pedro, me certifiquei ainda mais que o filho não poderia ser meu(suspirou) Ai sim, pude notar que Marian , aquela da qualDulce odiava, queria algo a mais comigo, e eu como suspeitei não ter nada a perder engatei um namoro, mesmo sabendo que já estava por cometer outro grande erro.Os dias foram passando e como fui perbecendo que a Dulce nem me procurar pra me dar qualquer explicação estava fiz pouco caso em lhe corresponder, e assim aproveitando mais ainda para humilha-la, o raiva parecia ter estaguinado em mim. A Dulce possivelmente teria me traído. Só de pensar isso eu perdia meu chão, entende?!(Any apenas assentiu) E pra ocupar as poucas horas do dia que me restava deicidi , que talvez Marian poderia vir a substitui-la. E tudo foi em vão. (suspirou) Mesmo que a Dulce não goste dela, foi a única que me apoiou naquele momento, mesmo eu estando errado, ela esteve do meu lado. E quando eu notei que Dulce não brincava quando disse que realmente estav por querer o divorcio, pude perceber que talvez eu estivesse errando em algo, mas permaneci no meu post de “implicância”. Mas somente quando me vi a beira de perder meu filho eu tanto desfiz, e a mulher da qual me fez passar por tantas alegrias e felicidades, me toquei que tudoo que fiz durante esse tempo foi excasso, cometi erros inaceitáveis, e sei que a Dulce está totalmente certa em me odiar nesse momento, sei que errei, e estou aqui tentando concertar esse erro.(suspirou)


(Any): Christopher(o abraçou) Em primeiro lugar a Dulce não te odeia, muito pelo contrario, ela te ama, somente está muito magoada para te-lo por perto.(Explicou) E eu já percebi que está muito arrependido)


(Ucker): E sabe o que mais está por me doer nesse momento?


(Any): O que?


(Ucker): Nem estéril eu sou.


(Any): Como?(desentendida)


(Ucker): Fiz todos os meus exames de rotina no CMA, e eu posso muito bem ser pai do Miguel.(abaixou a cabeça)














Comentem..( Capitulo dedicado à mycaella, dulfansdm, cherry, liliam, anevondy, luh_webs  mycaella será que agora com tudo fazendo um sentido eles se entendem?! Será?! dulfansdm mas agora pra acabr com a alegria da Any, tem que ser uma notícia muiiito forte..sahushas  digamos que ela ainda não agiu..hsauhs cherry mais 111 shaushas O que ele vai fazer?! O que será que elae está em mente?!liliam calma ae, quem sabe um dia eles fiquem juntos?! anevondy como odo mundo da falando que eu postei pouco e tals, vo explicar o motivo.. É que eu cheguei até entrar no site pra postar mais cedo, mas era aniiversário do meu primo , até então eu não na festa, mas eles vieram me buscar aqui em casa, ai eu fui meio que obrigada a ir,nem ia entrar pra postar nenhum capitulo, mas com eu sou uma autora muiito boazinha sahushasu vim e postei um capitulo pra vcs..Não prometo , mas se tudo dê ecrto hj posto três capitulos, pra recompensar o de oontem... luh_webs   é eu também..shaushau Agora ele parece arrependido, néh?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Grande coisa tudo fazer sentido.(Disse irônico) (Any): Talvez se você fosse um pouco mais esperançoso, ajudaria.(disse certa) Ambos puderam ouvir um espirro vindo do corredor de acesso a sala. (Dul): Any, acho que tal..(parou de falar ao se deparar com Christopher) O que aconteceu?(preocupada) (Any): O que aconteceu? (Dul): Eu que te pergunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais