Fanfics Brasil - 133 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 133

28 visualizações Denunciar


(Ucker): Grande coisa tudo fazer sentido.(Disse irônico)


(Any): Talvez se você fosse um pouco mais esperançoso, ajudaria.(disse certa)


Ambos puderam ouvir um espirro vindo do corredor de acesso a sala.


(Dul): Any, acho que tal..(parou de falar ao se deparar com Christopher) O que aconteceu?(preocupada)


(Any): O que aconteceu?


(Dul): Eu que te pergunto.


(Ucker): precisa ter acontecido algo pra eu aparecer aqui?!(sério)


Any o fuzilou com o solhos.


(Ucker): Quer dizer..ér..ér.. vim conversarseriamente com vc.


(Dul): Então alguma coisa aconteceu.(Disse certa)


(Ucker): É.(Se limitou a dizer)


(Any): Agora o Miguelito vai vim com a madrinha aqui..(o pegando do colo de Dulce) Deois o papai vem ve-lo.(saiu)


(Dul): Pode falar(Se sentou)


(Ucker): Acho que ficaria feliz por saber disso.(abaixou a cabeça)


(Dul): Disso o que ?(curiosa)


(Ucker): Eu não sou estéril.(suspirou)


(Dul): Como?


(Ucker): Não precisa torturar, néh?!(a mirou) Já estou por sofrer o suficiente com isso.


(Dul): Você acha que está sofrendo.(disse certa) Christopher vc somente comprovou o que eu vivia por dizer.(suspirou) Era só isso?


(Ucker): Dulce não seje tão orgulhosa.(implorou)


(Dul): Christopher, as coisas não fucionam dessa forma.(negou com a cabeça)


(Ucker): Eu sei.(abaixou a cabeça)


(Dul): Bom, acho que preciso descansar um pouco.(bocejou e se levantou) Se cuida, viu?!


(Ucker): Se ainda houver o porque.


(Dul): Sempre ha um porque.(disse certa)           


(Ucker): Ainda não desisti.(disse por fim)


(Dul): Do que?(franziu o cenho)


(Ucker): Da minha família.(saiu)


Dulce discretamente havia ouvido toda a conversa que o mesmo acabara de ter com Any, e a vontade de uma reconciliação lhe invadiu, mas era preciso resistir, Christopher ainda teria de provar que estava arrependido. Mas que as recordações do tempo que era feliz ao lado do mesmo tomou seu pensamento...


No outro dia


(Dul): (suspirou) Tenho que fazer isso.(disse certa)


(Any): Tem , mas não quer.(disse enquanto colocava um brinco)


(Dul): Eu preciso me desprender disso.Tenho que fazer isso o mais rápido o possível.


(Any): Se vc acha que isso fara diminuir o amor que sente pelo o Christopher, sinto lhe dizer que não vai adiantar muita coisa.


(Dul): Ah, éh?! Então porque vai se casar?


(Any): Porque eu quero uma família com o Alfonso.(agora amarrava seu cabelo em um rabo de cavalo)


(Dul): Hum, grandioso argumento(irônica)


(Any): Dulce, vc e o Christopher sempre seram unidos pelo Miguel.(suspirou) A decisão é sua , amiga, agora eu tenho que ir,depois nos visite.(saiu) Ah! E qualquer me ligue.


(Dul): Pode deixar.


(Any): É pra ligar mesmo viu?!


(Dul): Tá(revirou os olhos)


(Any): Qualquer coisa mesmo.(Se certificou)


(Dul): Anahi vai logo(a repreendeu)


Agora a decisão era sua..se separar ou continuar a cultivar algo?!













Comentem...( Capitulo dedicado à alleribeiro, cherry, danielacatiane, aninnhalopes2  alleribeiro chorou?! Agora calma, que ainda tem arrependimento e acontecimentos po vir..cherry tá vendo senhorita.. e mais uma vez o Christopher se arrepende por seus feitos..danielacatiane shaushua o Christopher falou muito na sua opinião?!Pois éh. Acho que ele estava precisando desabafar com alguém, néh?! Ah tá que vc é hulmilde como eu?!shaushasu Ei vc nem sabe se eu sou humilde..sahushas Vale lembrar que eu sou, pelo menos eu acho.hsuahs. Que coisa feio, ficou feliz por saber que vão brigar pela gurada do miguel...vc já está querendo reconciliação vondy?!Calma ae...Despenso as ameaças na outra web viu?! sahushasuah aninnhalopes2  segura a aflição ae.. será que eles vao ficar muitotempo separados?! Será?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia. (Dul): Mas eu quero ir.(disse certa) (Any): Mas vc sabe que não precisa. (Dul): Eu não vou ficar presa aqui pro resto da minha vida(argumentou) (Any): Dulce, mas..(não tinha nada a dizer a seu favor)Tudo bem(suspirou derrotada) Mas se o Miguel ficar resfridonão diga que não avisei. (Dul): Eu sou a mãe dele, eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais