Fanfics Brasil - 134 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 134

2919 visualizações Denunciar


No outro dia.


(Dul): Mas eu quero ir.(disse certa)


(Any): Mas vc sabe que não precisa.


(Dul): Eu não vou ficar presa aqui pro resto da minha vida(argumentou)


(Any): Dulce, mas..(não tinha nada a dizer a seu favor)Tudo bem(suspirou derrotada) Mas se o Miguel ficar resfridonão diga que não avisei.


(Dul): Eu sou a mãe dele, eu sei o que é melhor pra ele.(disse certa)


(Any): Dulce, vc percebeu um coisa hj?


(Dul): Acho que sim.(sorriu)


(Any): hj vc e o Christopher completariam quatro anos de casados,néh?!


(Dul): (suspirou) É.(sentiu seus olhos arderem)Quem diria, que durante esse tempo tudo isso aconteceu, néh?!


(Any): A males que vem pra bem.


(Dul):Talvez.(tentou se convencer)Quem diria, que há um ano atrás ainda fazia juras de amor pra Christopher, quem diria que eramos felizes.(parecia relembrar tudo)


(Any): Dulce, mas vc pode ter isso tudo de novo.


(Dul): Não da mesma forma de antes, Any. Naquela época eu me espelhava no Christopher pra viver, hj em dia, eu sei que por mais que seje difil sei viver sem ele.


(Any): Não, não sabe.(negou com a cabeça)Vc ainda não vive sem ele. Quase todo o dia ele está por aqui, e sempre se esbarram pela casa, viu?! Vc não sabe o que é viver sem o Christopher por perto.(disse certa)


(Dul): Mas ..não é como antes.


(Any): Dulce, hj em dia vcs tem um filho, é impossível ser como antes.


(Dul): Mas se eu disser que vou me mudarpra longe daqui, não a nada que me segure.


(Any): Há sim.(disse certa)


(Dul): Vc não conta Any.


(Any): O destino. Ele sim a faz ficar aqui do lado de quem vc realmente ama. E tenho certeza que o  Christopher.


(Dul): O Any, não faz isso.(reclamou)


(Any): É verdade. Dulce..(a chamou)


(Dul): oi?!


(Any): Não acha que ele já se arrependeu e sofreu o sufuciente?!


(Dul): Any, eu não faço isso pra ele se arrepender e sofrer, eu faço o que faço por nós dois, entende?!


(Any): Não.(negou com a cabeça) Eu como amiga tenho que te alertar algo.


(Dul): O que aconteceu com quem?(preocupada)


(Any): Vai acontecer(suspirou) O Christopher é do tipo de cara que vai a luta pra conquistaro que tanto quer, mas do jeito que a carruagem esta por andar, duvido muito que ele vai ficar correndo atrás por muito tempo.(disse certa)


(Dul): É isso que eu quero ver Any. Se realmente ele me ama, se ele senti isso por mim, vai esperar até que o aceite novamente.


(Any): Dulce, as coisas não são bem assim. Digamos que o Christopher seje um “partidão”, ele é lindo e muitas mulheres estão almejando alguém assim, talvez agora seje a hora de dará valor o que ele eta por faer por vc. Não ve que essa semana ele vem aqui altas horas da noite?! Simplismente pra ver o Miguel e te darboa noite, mesmo estando exausto pelo plantão que fez durante todo o dia.


(Dul): Any eu acho que se a gente não for agora, vamos acabar nos atrasando.(pegando Miguel que estava no berço)














Comentem..( Capitulo dedicado à cherry, danielacatiane, dulfansdm, anevondy, carlinha0311  cherry segura a aflição ae  e ansiedade também ..shaushusa Tudo tem sua hora..hsaush danielacatiane ah, entendi..eu tenho que ser uma boa menina, assim vc não me ameaça, éh?!hsuahsuas ei vc agora está contra a Dulce?! Lembre-se que ela não é a vilã da história..Se é que tem vilã..shauhsasNós duas somos possos de hulmildade...hsauhs dulfansdm shaush então vc fiou imagiando a cena?!shaushuas Seria bem engraçado, néh?!shaushas Será que amoleceu o coração dela?! Será que está amolecendo?1 Será que ela pediu o divorcio?!anevondy e vc fica feliz com isso, senhorita?! Não quer que o Christopher sofra mais um pouquinho?!shasush  carlinha0311 vcs estão muito sentimental..hsuahsau Já quer que a Dulce cede pro Christopher?! Digamos que o casamento foi marcado pra daqui um mês, mas se irá acontecer já não sabemos, néh?!shaush Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(May): Não, eu cansei(perambulava de um lado parao outro na sala de Dulce, na clinica) (Dul): Fala mais baixo , porque meu filho está dormindo, e do que vc cansou?! (May): Do Chris.(disse certa) Sabe o que ele quer dessa vez?!(incrédula) (Any/Dul): (reviraram os olhos) O que? (May): Colocar a Ana Clara em um colégio interno, em Londres.Ve se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais