Fanfics Brasil - 135 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 135

1578 visualizações Denunciar


(May): Não, eu cansei(perambulava de um lado parao outro na sala de Dulce, na clinica)


(Dul): Fala mais baixo , porque meu filho está dormindo, e do que vc cansou?!


(May): Do Chris.(disse certa) Sabe o que ele quer dessa vez?!(incrédula)


(Any/Dul): (reviraram os olhos) O que?


(May): Colocar a Ana Clara em um colégio interno, em Londres.Ve se pode?!


(Any): Ele não vai fazer isso.(nem dando tanta importância ao caso)


(May): Se ele fizer eu saio de casa.


(Dul): May.(a repreendeu)O Chris nunca faria isso com a “princesinha” dele.


(May): Mas ele disse que ela esta por desrespeitar a todos nós incondicionalmente.


(Dul): E onde ela está agora?


(May): A Ana Clara?(Dulce apenas assentiu) Está no estúdio com ele.


(Any): E vc acha que se ele quisesse se livrar da filha iria levar ela para o trabalho?


(May): Essa é a questão, ele quer mandar a Ana Clara pra longe, pra assim poder ficar o tempo todo com aquelas coisas magrelas.(disse enciumada)


(Dul): (riu) O ciúme corroe , viu?!


(May): Eu não estou com ciúmes.(disse certa)


(Any): May, talvez se vc parasse e notasse como sua vida é perfeita ,não diria isso.


(May): Isso é porque vcs n..(foi interrompida)


(Dul): Não vale dizer problemas profissionais, nem esses ataques de ciúmes com o Chris.(relevou)


(May): E isso não são sérios problemas?!


(Any): Dos quais vc se procupa demais.


(Ucker): (abrindo a porta da sala, sem se quer bater) Dulce.(a chamou)


(Dul): Christopher?!(surpresa)


(Ucker): pois éh?!(entrando na sala)É que..(foi interrompido)


(May): Vcs dois voltaram?!(sorriu)


(Dul): Nã..(foi interrompida)


(May): Nem rpecisam responder , eu sei que voltaram, sabia que o amor seria mais forte que os erros que ambos cometeram.(sorriu vencedora)


(Ucker): Mas a gen..(foi interrompido novamente)


(May): Era tão bom quando eu e o Chris tinhamso a Ana Clara bebê, e aproveitávamos os mome..(foi interrompida)


(Dul): A gente não voltou.(séria)


(May): Ah! Foi mal.(sorriu sem graça)


(Ucker): (suspirou meio constrangido com toda a situação) Bom, Dulce acho que deve ter se esquecido da consulta que o Miguel tem hj.


(Dul): Consulta?!(Desentendida)


(Ucker): É, com o pediatra, se lembra?!


(Dul): Ah! Eu estou a procura de outro pediatra pra ele. Não quero que a MArian, cuide da saúde do Miguel.


(Ucker): (abriu um leve sorriso) Não é a Marian.


(Dul): Como não?! Ela não é pediatra?!


(Ucker): Ela foi embora , Dulce. Eu acho que já te comuniquei disso.


(Dul): Ela já foi?!(surpresa) Ela já te deixou?!


(Any): Depois não diz que eu não te avisei.(Saiu da sala)


(Dul): vc está indo pro hospital?


(Ucker): Eu vim te buscar.


(Dul): Ér..ér.. Então vamos.


(May): (suspirou e negou com a cabeça) porque vcs gostam de complicar as coisas.(saiu da sala)  











Comentem..( Capitulo dedicado à danielacatiane nossa quanta revolta com a Dulce..hsuahs Pera ai..deixa eu esclarecer uma coisa..a Dulce não disse que vai embora, e levar o Miguel, ela somente supos..por enquanto..E vc ainda persiste em apoiar o Christopher?!hsaushaus Vc está me tratando como uma criança..shaush Isso é bullying..hsauhsTenho que ser uma menina boa e me comportar pra vc não me ameaçar..vc já esta me ameaçando..hsauhsuBeijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Pamela.): O Miguel está melhro do que nunca(sorriu) Acho que talvez permita que venha consulta-lo apenas uma vez ao mês. (Dul): Fico muito feliz em saber isso, Pamela. Pâmela.Sim, esse era o nome da mais nova pediatra de Miguel. Digamos que Dulce não viu problemas em te-la como médica de seu filho, a mulher que devia ter não mais qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais