Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Pamela.): O Miguel está melhro do que nunca(sorriu) Acho que talvez permita que venha consulta-lo apenas uma vez ao mês.
(Dul): Fico muito feliz em saber isso, Pamela.
Pâmela.Sim, esse era o nome da mais nova pediatra de Miguel. Digamos que Dulce não viu problemas em te-la como médica de seu filho, a mulher que devia ter não mais que 62 anos até era simpática..
(Ucker): Dulce.(a chamou enquanto caminhavam para a parte externa do hospital)
(Dul): Sim?( ajeitando Miguel em seu colo)
(Ucker): Seria muita audácia da minha parte convida-la..quer dizer.. vc e o Miguel para jantarem comigo?
(Dul): Christopher.(o repreendeu)
(Ucker): É que ultimamente minhas noites não andam muito cheias, sabe?!
(Dul): Solidão?!(o encarou)
(Ucker): Dulce.(a repreendeu)
(Dul): Sério, Christopher não ach..(foi interrompida)
(Ucker): Juro que não farei nada que não queira.(Disse certo)
(Dul): Chritop..(foi interrompida novamente)
(Ucker): Dulce..
(Dul): (suspirou derrotada) Tá ok vc venceu.
(Ucker): Aonde quer ir?(sorriu)
(Dul): Qualquer lugar que não seje muito longe daqui.(Disse certa) E não devemos demorar por causa o Miguel adormece logo cedo.(decretou)
(Ucker): Tá certo.
O jantar?! Foi maravilhosamente pefeito. Talvez até podiam a vir se parecer com uma família normal e feliz.Christopher sabia repartir sua atenção tanto a Dulce, como a Miguel. Dulce por sua vez se via sobe a resistente decisão de se conter ao charme de Christopher, mas estava ficando cada vez mais difícil, ele parecia estar se dando muito bem como PAI, o via brincar com Miguel que apenas sorria para ele.
(Ucker): Espero não ter atrapanhado seus planos.(Estacionando o carro em frente a casa de Any)
(Dul): Que isso.(sorriu simpática)
(Ucker): Acho que o “garotão” só acorda amanhã.(o mirou enquanto dormia sobre os braços de Dulce)
(Dul): Ele é um dorminhoco, sabia?! Igualzinho a vc.
(Ucker): Ei eu não sou dorminhoco.(brincou)
(Dul): Talvez.(sorriu)
(Ucker): Talvez o que me fazia dormir era a vida.
(Dul): (séria) Acho que talvez seje melhor eu entrar.(descendo desajeitadamente do carro)
(Ucker): Acho que vc precise de uma ajuda.
(Dul): Não precisa Chri..(já era tarde demais, Christopher já estava com Miguel em seu colo, rumo ao quarto do pequeno)Obrgada (sorriu o acompanhando até a sala)
(Ucker): Acho que também tenho que participar das obrigações de um api, não acha?!
(Dul): É.(Se limitou a dizer)
(Ucker): Onde está a Any?
(Dul): Acho que hoje ela vai dormir na casa do Poncho.
(Ucker): Você vai dormir sozinha aqui?
(Dul): Não.(negou com a cabeça)
(Ucker): Não?!(surpreso) Tipo não, com outro homem?(receoso)
Comentem..( Capitulo dedicado à alleribeiro, carlinha0311, dulfansdm, luh_webs, anevondy, danielacatiane alleribeiro hsuahs a web está te deixando mais louca do que já é?! Eu tenho medo..shaushs E isso está influenciando na sua hulmildade?!hsaushau carlinha0311 é exatemente isso o que a Dulce quer.. ver se ele realmente se arrependeu nesse aspecto dulfansdm pois éh..o Christopher está mudando por causa dela...e sim a Dulce é meio orgulhosa..hsaush Ainda está por revelar se o Dulce e o Christopher se divorciaram ou não...luh_webs aleluia! Achei uma leitora que está por apoiar a Dulce...Realmetente ele tem que provar..anevondy será que já te outro pra apimentar a relação?!Será? danielacatiane hsaushaus vc está parecendo minha mãe..shausha Vc está fazendo é uma maior campanha pra reconciliação vondy, néh?!sahushus Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): (riu dos ciúmes de Christopher) Tipo com o seu filho. (Ucker): HÁ-HÁ-HÁ muito engraçadinho dona Dulce(irônico) (Dul): Apenas respondi sua pergunta, ou não acha que Miguel é homem o suficiente.(brincou) (Ucker): Claro que o MEU filho é homem o suficiente, irá puxar o pai. Se apaixonara pela a mulhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....