Fanfics Brasil - 137 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 137

2297 visualizações Denunciar


(Dul): (riu dos ciúmes de Christopher) Tipo com o seu filho.


(Ucker): HÁ-HÁ-HÁ muito engraçadinho dona Dulce(irônico)


(Dul): Apenas respondi sua pergunta, ou não acha que Miguel é homem o suficiente.(brincou)


(Ucker): Claro que o MEU filho é homem o suficiente, irá puxar o pai. Se apaixonara pela a mulher mais linda do mundo(se virou para a mesma, vai se casar com ela e viver os anos mais felizes da vida dele, mas desde cedo eu irei ensina-lo a não cometer erros nos quais o ótario aqui foi capaz de fazer.(suspirou) Ele vai sempre estar ao lado dela, pra tudo, e quando nós formos avós ele sempre ajudará a nossa nora em tudo o que for preciso, sem desconfiar nenhum minuto da fidelidade dela.


(Dul): Já está querendo ser avó, éh?!(brincou tentando esconder o que sentia naquele momento)


(Ucker): Eu to querendo é reconquistar alguém que infelizmente parece me odiar nesse momento.(abaixou a cabeça)


(Dul): talvez ela não te odeie,apenas fez a melhor escolha tanto pra vc quanto pra ela.


(Ucker): Pra mim não foi a melhor escolha.(negou com a cabeça) Ela quem escreveu minha vida e agora simplesmente quer que eu a esqueça do nada.


(Dul): Ela quer que vc prove que arrependeu do que fez.


(Ucker): Se ela não me der um chance pra mostrar isso a ela, isso se tornara quase impossível de ser demonstrado.


(Dul): Talvez ela esteja procurando essa chance.


(Ucker): Ou talvez com medo.


(Dul): A segunda opção é valida também.


(Ucker): Mas eu quero te-la de novo.Como eu faço?


(Dul): Se dê uma segunda chance primeiro.(Disse certa)


(Ucker): (franziu o cenho) Como?


(Dul) : Pare de se culpar pelas coisas que fez, ou deixou de fazer, o que passou não se pode ser resuperado.


(Ucker): Mas ela mesma parece viver do passado.


(Dul): Não, tenho certeza que ela está por viver do futuro, do qual ainda é incerto.


(Ucker): E seria muito ousadia minha, querer te ajudar a escrever esse seu futuro?Não houve resposta...Christopher se aproximava calmamente de Dulce, temendo ser rejeitado como da última vez, viu que a mesma não se esquivou e lhe dava total liberdade de se aproximar. Dulce por sua vez assistia em sua mente Any e seus conselhos considerados úteis. Aquela era a hora do perdão?! Aquela era a hora de se entregar novamente?


Era tarde demais para uma resposta conciente , sentiu a respiração de Christopher perto de si.. Como resistir?! Como retormar ao seu posto de seriedade?! Repostas das quais nem a mesma nem se interessava mais.


Christopher primeiramente acariciou o belos rosto de Dulce, a fazendo fechar os olhos a espera de seu beijo, o mesmo foi se curvando até a estaura desejada e levou seus lábios ao encontro de Dulce.


---: Dulcee(gritou alguém do lado externo da casa)


Dul: (ainda permanecia com os olhos fechados) Acho melhor eu ir atender a porta(suspirou)


Christopher prometia matar provavelmente poncho ou Any que estaria por incomodar aquele momento.


Dul: Você?(abriu a porta surpresa)













Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, carlinha0311, dulfansdm, anevondy, ThataDulcitah  danielacatiane claro mamãe...shuahuash e olha que tinha outro homem na casa ..hsuahs Tadinha da Dulce, vc quer mesmo que o Christoher arrume outra?! shaush    carlinha0311 vcs está certissima, ela estava acompanhada de um lindo e maravilhoso homem chamado Miguel..shauhsua O floor te entendo perfeitamente , te espero no final de semana...dulfansdm seria muita maldade minha arrumar mais uma discussão entre eles , néh?! Hum, trabalho de matemática?! Muito boa sorte no trabalho..hsauhsus  anevondy hushaush olha eu vou firmar uma promessa aqui...Até o fim da web, que por sinal não esta muito longe eu prometo postar cinco capitulos em um só dia, só pra tirar isso da sua cabeça..hsauhaus Acho que faço isso nesse domingo. ThataDulcitah   hsaushush se ela fez com a intenção de implicar ,o objetivo foi atendido, digamos que o Christopher sentiu um ciumizinho básico..shauhsausBeijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(---): Acho que vc esqueceu issolá na clinica.(lhe esticando o celular da mesma) (Dul): Nossa, eu realmente havia me es..(foi interrompida) (Ucker): O que vc está fazendo aqui?( apontando na porta) (Alexandre): Acho que vim na hora errada , néh?!(sem graça) (Ucker): Tem hora certa pra vc aparecer aqui?(sério) (Dul): O Alexandre é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais