Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(---): Acho que vc esqueceu issolá na clinica.(lhe esticando o celular da mesma)
(Dul): Nossa, eu realmente havia me es..(foi interrompida)
(Ucker): O que vc está fazendo aqui?( apontando na porta)
(Alexandre): Acho que vim na hora errada , néh?!(sem graça)
(Ucker): Tem hora certa pra vc aparecer aqui?(sério)
(Dul): O Alexandre é sempre bem vindo aqui.(o fuzilou com os olhos)
(Ucker): É ?!(franziu o cenho)
(Alexandre): Ain desculpa , gente mas eu estou com pressa e fiquei preocupado se o celular não a faria falta.
(Ucker): Agora está com pressa?(sério)
(Dul): (ignorou o comentário de Christopher) Muito obrigada mesmo Alexandre.(sorriu agradecida)
(Alexandre): Agora ach..(foi interrompido)
(Ucker): Cara, desde quando vc frequenta a casa da Dulce?
(Alexandre): Eu não frequento.(se defendeu)
(Ucker): Ah não?! E por que resolveu vir aqui na casa dela essa hora da noite?
(Dul): Christopher.(o repreendeu)
(Ucker): (suspirou derrotado) Tá Desculpa, não foi minha intenção fazer isso, é que eu estou meio chateado, meio conturbado, encium..(foi interrompido)
(Alexandre): Acho que eu já entendi. Tchau.(saiu)
Dulce voltou a olhar Christopher e fechou a porta consequentemente.
(Ucker): Foi meu incociente.(se explicou)
(Dul): Christopher, vc não pode agir dessa forma com todas as pessoas que conversam comigo, até porque nós não temos mais nada.
(Ucker): (cruzou os braços) Teriamos se aquele cara não estivesse chegado.
(Dul): Que menino birrento.(riu da cara que Christopher fez)
(Ucker):Dulce(a puxou pela cintura) Somente v..(foi interrompido)
(Dul): Christopher acho que eu preciso descansar. O dia foi meio cheio..
(Ucker): (Suspirou) Eu já entendi.(saindo)
(Dul): Obrigada.(sorriu)
(Ucker): Pelo que?
(Dul): Por tudo.(abriu a porta)
Christopher apenas lhe deu um beijo na testa e saiu.
Aquele seria o inicio de uma recaída?
Não podeia negar que Christopher ainda mexerá com suas mais súbitos e indesvendáveis sentimentos, mas ainda não era hora de esquecer tudo aquilo, assim agradeceu mentalmente a presença de Alexandre naquele exato momento.
Uma semana havia se passado.. Agora Dulce e Christopher havia se aproximado drasticamente, Miguel os unia. Christopher os visitava frequentemente, levando presentes, tanto ao filho como para Dulce.Enquanto Any se atormentava pelos preparativos do casamento.
(Any): Aqui vai ser o local da festa.(entrando em um salão de festa compnhada por Dulce)
(Dul): É lindo.(admirada)
(Any): Então.Mas acho que está muito pequeno para o tanto de gen..(se virou para Dulce e perbeu que a mesma conversava no celular) Ei eu estou falando com vc.(tomou o celular da mesma) Quem está falando?
(Ucker): Eu faço a mesma pergunta.(disse certo do outro lado da linha)
(Any): A só podia ser vc, néh senhorito?!
(Ucker): Passa o celular pra Dulce.(disse sério)
(Any): Não, não passo.(brincou)
(Ucker): Anahi por favor.(tenatndo controlar a irritação)
(Any): Ei, assim esse seu estrees contagia.(passando o celular para Dulce)
Minutos depois.
(Any): O que deu nele?(observando Dulce guardarseu celular)
(Dul): Não sei, ele parece triste.
Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, brunnad, alleribeiro, dulfansdm, ThataDulcitah, anevondy danielacatiane é vc disse certo.."quase" aconteceu um beijo..Digamos que foi um homem, mas tipo , ele é um amigo da Dulce, ou não?! Será?! brunnad ooh floor percebi sua ausencia e pensei que tivesse abandonado...fico feliz que esteje acompanhando *-* alleribeiro vc é um anjo?!hsauhasu Não sei porque , mas não me convenceu..shaushaus dulfansdm o filho da pura mãe era o Alexandre, amigo da Dulce, será somente amigo?! ThataDulcitah de forma alguma quero te matar do coração..shaushaus anevondy vc tá ficando traumatizada, éh?! shaushs Parece que hoje vai ser somente um capitulo também. To meia apertada com trabalhos escolares. Mas final de semana recompenso vcs. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Any): Dulce.(a chamou) (Dul): Sim?! (Any): O que vc está esperando? (Dul): Para o que? (Any): Para voltar pro Christopher.Tem uma placa na sua cara escrita “Eu amo o Christopher, mas meu orgulho não deixa eu me redimir aos erros dele”. (Dul): Any, (suspirou) Eu ainda permaneço insegura. (Any): Vc precisa confiar nele. (Dul): Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....