Fanfics Brasil - 139 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 139

2365 visualizações Denunciar


(Any): Dulce.(a chamou)


(Dul): Sim?!


(Any): O que vc está esperando?


(Dul): Para o que?


(Any): Para voltar pro Christopher.Tem uma placa na sua cara escrita “Eu amo o Christopher, mas meu orgulho não deixa eu me redimir aos erros dele”.


(Dul): Any, (suspirou) Eu ainda permaneço insegura.


(Any): Vc precisa confiar nele.


(Dul): Não sei se um dia serei capaz de fazer isso.


(Poncho): Olha quem veio ver a mamãe.(disse entrando no salão , trazendo comigo Miguel)


(Dul): O meu lindo, gostou de passeiar com o tia Alfonso?!(pegando Miguel em seu colo)


(Poncho): E quem não gosta de sair comigo?!(convencido)


(Dul): Olha o titio se achando?!(brincou com o filho)


(Any): Na onde esteve para passear com ele?


(Poncho): (lhe dando um selinho) Na empresa.


(Dul): Em qual empresa?(séria)


(Poncho): Oras , na do meu pai...ou na minha minha.. considere com quiser.


(Dul): Então quer dizer que..(foi interrompida)


(Poncho): Dulce para com essa paranoia que meus pais não gostam de vc..Eles te adoram.(disse revirando os olhos) O Christopher até teve por lá hoje(sorriu)


(Dul): oq eu ele foi fazer por lá?!(curiosa)


(Any): O curiosa..Cade aquela mulher da qual não se importa com Christopher Uckermann?!(brincou)


(Dul): Ér...ér..


(Poncho): Até acho melhor que vc fique sabendo o porque ele esteve por lá.(disse sério)


(Dul): O que aconteceu?(sentiu suas pernas estremecerem)


(Poncho): Ér..ér..(suspirou) Tanto meu pai, quando minha mãe o chamou até a empresa, para comunicar-lhe algo, que até então seria considerado útil e feliz para a vida de Christopher.


(Dul): Que seria?(curiosa)


(Poncho): Quando Christopher terminou a faculdade, logo de inicio meus pais meio contrariados pelo o mesmo mandaram um currilo dele para o Hospital Vital em Cancun.(explicou) E como á faa algum tempo, todos nós havíamos perdido a esperança.


(Dul): Ele já me disse sobre isso.(disse um tanto receosa pelo o que aguardava ouvir)


(Poncho): Pois bem, é um dos maiores centros de tratamento especializados em todo o mundo.. E vc sabe o quanto ele sonhava em um dia pder visita-lo, néh?!


(Dul): É , eu sei.(se limitou a dizer)


(Poncho): Então, os coordenares deste hospital, procuraram referencia peli Christopher, e viram que ele era capacitado o suficiente para atenderpacientes entre 20 e 30 anos, dos quais está em excassez por lá.(disse certo)


(Dul): Isso quer dizer, que ele vai se mudar pra Cancun?(respirava já com uma certa dificuldade)


Dulce se via ameaçada, se sentia mal por aquilo. E se Christopher relamente aceitasse ir construir seu sonho, iria abandona-la?! E Miguel , como ficaria? O perdoaria mais rápido assim? Por mais que não tivessem juntos, não queria ve-lo tão longe de si. Como sua vida seria daqui pra frente? Perguntas..perguntas e mais perguntas, das quais Dulce era impropria para responder.


(Any): Também se fosse não faria diferença para vc, néh?!(buscando implicar a mesma)


(Dul):É, mas tenho o diretio de saber, devido a Miguel, nosso filho, se lembra?(devolveu a implicância a Any meio desapontada)E acho que se ele realmente se importacesse com o filh..(parou de falar por um minuto) Quer dizer, ele tem que ir.(disse certa) Essa é a chance da vida dele.(afirmou com a cabeça)


(Poncho): Eu também disse isso a ele.


(Dul): Disse?!(surpresa) mas porque ele não me contou isso? Acabei de conversarcom ele pelo celular.


(Poncho): Talvez porque ele não vá.(revelou)


(Dul): Como assim , não vai?!


(Poncho): Dulce, o Christopher resolveu jogar seus sonhos para o alto e sabe por que?


(Dul): Porque?(receosa)


(Poncho): Por causa de vc e do Miguel.(disse certo)












Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, dulfansdm, anevondy, aninnhalopes2    danielacatiane respodendo a suas duas perguntas..Será que o Alexandre é só amigo da Dulce?! Será?! E acho que a segunda pergunta eu já respondi, néh?!hsaush   dulfansdm  ele ficou triste exatamente pelo fato de não conseguir desistir da mesma.   anevondy Realmente já estamos no final de semana.. e vou recompensar vcs..sabe o que acontece também, é que se eu postar um tantooo de capitulos por dia a web vai acabar semana que vem, e tipo.. eu gosto de todo dia estar aqui, sabe?! Mas fazer o que um dia ela vai ter que terminar e como prometido eu vou postar os cinco capitulos em um dia só..Ah! E respondendo sua pergunta o Alexandre é casado sim, mas isso não o impede de fazernada, néh?!Ou impede?! aninnhalopes2 vc já está por odiar o Alexandre?!hsaushasu Quando será que a Dulce vai perdoar o Christopher?! Quando?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce buscava ofuscar a surpresa que teve em descobrir que Christopher abandorá seu objetivo por sua causa, era algo quase surreal. Ele realmente estava dispoto a mudar, somente não saberia se era capacitado para isso. (Dul): Ele não fari isso.(negou com a cabeça) (Poncho): Se ele faria eu não sei, mas que ele fez é fato.(disse cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais