Fanfics Brasil - 140 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 140

28 visualizações Denunciar


Dulce buscava ofuscar a surpresa que teve em descobrir que Christopher abandorá seu objetivo por sua causa, era algo quase surreal. Ele realmente estava dispoto a mudar, somente não saberia se era capacitado para isso.


(Dul): Ele não fari isso.(negou com a cabeça)


(Poncho): Se ele faria eu não sei, mas que ele fez é fato.(disse certo)


 


 


(Ucker): Dulce?!(surpreso ao ve-lo entrar em sua sala)


(Dul): Incomodo?!(sem graça)


(Ucker): Claro que não. Sente-se (apontando uma confortável cadeira)


(Dul): Acho que temos alguns assuntos pedentes.


(Ucker): Claro. Se o Miguel passará as minhas férias comigo.(disse certo0 Bom, Dulce eu estava pensando em ficar duas semanas na casa de paria com ele...(foi interrompido)


(Dul): Casa de praia?!Como meu filho?!(assustada) De forma alguma. Pera ai, que férias vc está falando?


(Ucker): A Any não te contou?!(surpreso)


(Dul): Contou o que?


(Ucker): Se não é sobre as férias das quais estou por tirar, o que vc deseja aqui?(curioso)


(Dul): O que era pra eu saber, que eu não sei?(confusa)


(Ucker): (coçou a cabeça)Vamos por parte.(suspirou) A primeira coisa, é que eu vou entrar de férias e quero passar alguns dias com o Miguel, e a segunda é o que vc faz aqui?


(Dul): Vc não vai levar o Miguel pra longe de mim.(disse certa)


(Ucker): Eu não vou fazer isso.(revirou os olhos) O que aconteceu pra vc está aqui?


(Dul):Ah! Então vc pretende criar um clone dele, éh?!(colocou as duas mãos na cintura)


(Ucker): Dulce.(A repreendeu) Depois conversamos sobre isso.(disse por fim) O que aconteceu pra vc vir aqui?


(Dul): Ah, éh! (Sorriu sem graça)Chistopher...(o chamou)


(Ucker): Sim?!


(Dul): É verdade o que o poncho me contou?


(Ucker): Dulce(suspirou procurando paciência) Minha bola de cristal quebrou.(brincou retirando um sorriso nervoso do mesmo)


(Dul): que vc vai se mud..(foi interrompida)


(Ucker): Não.(se limitou a dizer)


(Dul): Não o que?


(Ucker): Não, é mentira.


(Dul): Deixa eu terminar de falar, oras.(nervosa)Ele me disse que vc vai se mudar pra Cacun.


(Ucker): Mentira.


(Dul): Vc não recebeu uma proposta pra ir trabalhar no grandioso hospital de lá?


(Ucker): Recebi.(Deu os ombros)


(Dul): Então como o Poncho esta por dizer mentira?(perdendo a paciência)


(Ucker): Ele disse que eu VOU me mudar , isso é mentira.. Eu não vou pra lugar algum.


(Dul): Mas Christo..(foi interrompida)


(Ucker): Nem mais, nem menos.(disse certo)


(Dul): Christopher, será que não entede que essa é a chance de sua vida?!


(Ucker): E será que vc não entede que minha vida está com vc?


(Dul): (abaixou a cabeça) Eu só não quero que desista de seus objetivos.


(Ucker): Eu não estou desistindo, estou apenas modificando-o. Meu maior objetivo agora é te ter novamente.


(Dul): Não perca seu tempo comigo.(disse por fim e saiu)


Dulce não queria destruir a vida de Christopher, mas também não queria ser obrigada a perdoa-lo , seus pensamentos estavam em choque, que ele havia provado que havia mudado, sim ele havia feito isso. E agora, qual seria o próximo passo? Ainda não hava pensado nessa parte. Não seria tão fácil reatar uma coisa que a a algum tempo estava meio que apagada. E agora?!














Comentem...(Capitulo dedicado à danielacatiane,lucyvondy , dulfansdm  danielacatiane A Dulce uma safada?! Nem éh não..hsuahsus Vc é muito mal, quer que o Christopher vá pra Cancun?!   lucyvondy Oh linda, claro que me lembro de vc, e pode ter certeza que senti sua falta..E não se preocupa não que o site também fazia isso comigo, a solução que eu achei foi atualizar a página de comentários , acho que foi uma leitora daqui mesmo que me indicou isso, não me lembro quem... mas funcionou..Voltando a web.. Será que tem alguma coisa a ser decifradoo?! Será?! O que será?! dulfansdm tenho que concordar com vc, a Dulce é muiiito orgulhosa..shaush Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O gradioso e glorificado dia do casamento de Any havia chegado. (Any): E se ele desistir?(meio ao desespero) (Dul): Ele não vai?(revirou os olhos ,após responder pelo decima primeira vez a mesma pergunta) (Any): Mas se..Um pouquinho mais pro lado de lá..isso , Pefeito.(dizia ao cabeleiro que cuidava precisamente de suas medeixas) (Dul): Mas se nada , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais