Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
O gradioso e glorificado dia do casamento de Any havia chegado.
(Any): E se ele desistir?(meio ao desespero)
(Dul): Ele não vai?(revirou os olhos ,após responder pelo decima primeira vez a mesma pergunta)
(Any): Mas se..Um pouquinho mais pro lado de lá..isso , Pefeito.(dizia ao cabeleiro que cuidava precisamente de suas medeixas)
(Dul): Mas se nada ,Any. O Poncho não iria fazer isso com vc.
(Any): Dulce eu vou me casar.(sorriu feliz tentando se convencer)
(Dul): É, eu sei.(folheando qualquer revista)
(Any): Ei , eu preciso de atenção.(reivindicou)
(Dul): Vc precisa de ficar quieta e menos anciosa.(disse certa)
(Any): Vc diz isso, porque não é vc quem vai se casar.
(Dul): De certo porque eu já me casei.
(Any): E se divorciou.
(Dul): Isso não vem ao caso.(se levantou e pegou no canto do quarto uma scarpan preto , parte da qual compunha seu visual)
Dulce iria ser madrinha, juntamente com Christopher, enquanto May e Christian compunham a padrinhagem de Alfonso.
(Ana): Tiiiiaaa(sorriu entrando no quarto onde Any e Dulce estavam)
(Dul): Oh meu amor, como vc está?(recebendo um molhado beijo na bochecha)
(Ana): Ah! Eu to bem. A não ser pelo fato de me colocarem pra estrar em uma igreja com essas duas bolinhas e parecendo que estou embrulhada para presente.(sorriu sapeca)
(Any): Ei essas bolinhas, são minhas alianças.(sorriu)
(Ana): Sua?!(surpresa)
(Any): É.
(Ana): E por que elas não são rosas? Ia ser mais bonito(cruzou os braços)
(Dul): Senhorita Ana Clara, acho que suas especulações estão nos atrasando.(brincou)
(Ana): Eu não estou com pressa, e nem atrasada.(se sentou)
(Any): Não assenta que vc vai amassar vestido.(meio que aumentou a voz)
(May) : Até que enfim achei essa menina.(disse entrando no quarto) Nunca mais faça isso, ok?!(colocando uma linda tiara prateada sobre o cabelo levemente encaracolado de Ana Clara)
(Any): (Se levantou) Acho que estou pronta(sorriu nervosa)
(Dul):Então eu vou pedir pra alguém me levarna frente avisando que vc já está por chegar.(se retirando)
(Ana): O tia Dulc eu posso ir com vc?
(Dul): Melhor não.Vc vai com a Any.
(Ana): Cade o Miguel?
(Dul): Ta com o pai dele.
(Ana): E cade o tio Christopher?!
(Dul): (suspirou)Ana Clara fica um minutinha quietinha, e depois eu respondo qualquer pergunta que vc quiser.(saiu)
(Poncho): A Any não vem.(disse certo andando de uma lado para o outro)
(Ucker): Cara, calama ela deve está vindo.
(Poncho): Ela está duas horas e meia atrsada.(impaciente)
(Ucker): E vc não conhece a Anahi?!
(Poncho): E se ela resolveu não me perdoar mais? E se descobriu que não me a..(foi interrompido)
(Dul): Ela está vindo.(sorriu aproximando de Alfonso)
(Poncho): Ela veio.(disse certo)
Comentem...( Capitulo dedicado à lucyvondy,aninnhalopes2, liliam, danielacatiane,dulfansdm lucyvondy adoooro deixxar vcs confusas..hsaushaus aninnhalopes2 sua ideia não é nada mal..quem sabe?!liliam oh flor ,nem teve como, mas hj vou tentar cumprir minha promessa...danielacatiane hsaushaus eu não aguento ver vc contra a Dulce..Calma geente ela somente quer ter certeza que não vai se arrepender depois dulfansdm aqui outra contra a Dulce também..shaushuas Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): Christopher..(o chamou) (Ucker): Sim?! (Dul): Onde está o Miguel?!(assustada) (Ucker): Com a sua mãe.(sorriu apontando a primeira fileira da igreja , onde Blanca havia se acomodado) Emocionante. A única palavra que poderia descrever aquele casamento. Tirando um pequeno tempo de vinte e poucos minutos que ficaram pelejando para que Ana clara en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....