Fanfics Brasil - 142 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 142

46 visualizações Denunciar


(Dul): Christopher..(o chamou)


(Ucker): Sim?!


(Dul): Onde está o Miguel?!(assustada)


(Ucker): Com a sua mãe.(sorriu apontando a primeira fileira da igreja , onde Blanca havia se acomodado)


Emocionante. A única palavra que poderia descrever aquele casamento. Tirando um pequeno tempo de vinte e poucos minutos que ficaram pelejando para que Ana clara entrasse na igreja e quando finalmente ela fez isso, logo no corredo principal, cumprimentou todos que ali conheciam com um abraço um beijo, algo que fez com que todos ali presente começassem a gargalhar, Any,se envergonhasse e Chris e may se irritassem.


Por fim, o marido e mulher haviam se concretizado entre Any e poncho. Estavam casados.


Havia logo após o terminio  do casamento, uma grandiosa festa lhes aguardando.


(Dul): Acho que não vai ser possível eu ir Any.(Explicou)


(Any): De forma alguma.(negou com a cabeça) Vc não vai na minha festa?! Nem pese nisso, viu?!


(Dul): Anahi, o Miguel já dormiu e ele precisa de um lugar calmo pra descansar.


(Any): Mas..(não tinha argumentos a usar) Eu queria que vc fosse.


(Blanca): Ela vai(se aproximando de ambas) Meu neto vai passar algumas horinhas comigo.(sorriu pegando cuidadosamente Miguel dos braços de Dulce)


(Dul): Não mãe, prefiro que ele venha comigo.


(Blanca): Vc está pensando que eu vou fazero que?! Mata-lo?! Asfixia-lo?! Dulce, ele é meu neto, e eu já fui mãe, sei muito bem como fuciona.(disse certa) tenho o direito de ter a companhia dele, não tenho?!


(Dul): (sorriu) Tem. Mas amanhã eu vou busca-lo, certo?!


(Any): Pera ai, mas a Blanca não vai na festa?


(Blanca): Anahi, eu acho que minha idade para festas está vencida, deixa para outo dia. Além do mais hoje assumo meu titulo de avó coruja.(brincou)


Já na festa.


Com Dulce.


(Dul): Vc não tem o diretio de fazer isso Chris.(falava pacientemente)


(Chris): vc viu a vergonha que ela me fez passar durante a cerimonia?!(inconformado)


(Dul):Mas esse é jeitinho dela.(explicou)


(Chris): Do qual teremos que modificar.(disse certo)


(May): vc não vai mandar minha filha para o exterior.(decretou)


(Chris): Ela precisa de educação da qual nós somos incapaz de contempla-la.(disse por fim)


(Dul): Christian, é esse jeito único da Ana Clara que a faz especial.(Sorriu) Será que vc conseguiria viver sem as peripécias de dela?! Será que vc conseguiria viver sem sua princesinha?! Será q..(foi interrompido)


(Chri): Pára de fazer chantagem emocional.


(Dul): Isso não é chantagem emocional, é realidade.


(May): Ér...ér.. Dulce, vc conhece aquela moça que está ali?!(Apontando para Christopher que conversava com uma bela mulher)


(Dul): (Se virou para poder avistar) Não, eu não conheço, mas vamos conhecer daqui a alguns minutos.(disse  caminhando onde ambos pareciam estar em uma conversa descontraída)


(Ucker): E onde se localiza sua loja?


(Belinda):No centro da cidade.(sorriu) Desculpa peloa indiscrição , mas é verdade que vc tem um filho?












Comentem...( Capitulo dedicado à amordedulce é parece que é só vc aqui que não quer ver eles juntos..e ainda apoia a Dulce..hsauhsush o povo está tudo revoltado com ela..hsaushu . Obs: Já foram dois capitulos hoje, faltam três..Será que eu dou conta?!hsaushusBeijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): É, eu tenho. (Belinda): Acho um graça crianças.(disse alegremente)E vc é casado? (Ucker): Ér...ér...(foi interrompido) (Dul): Muito bem casado, e a esposa dele sou eu. Algum problema?(disse autoritária) (Belinda): Nenhum, só perguntei por perguntar.(nervosa) (Dul): Conheço muitas dessas, que s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais