Fanfics Brasil - 144 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 144

2169 visualizações Denunciar


(Dul): (colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha) É o que parece.


(Ucker): (riu) também adorei os ciúmes, viu?!


(Dul): Da pra parar?(constrangida)


(Ucker): Essa cena quis dizer que?!


(Dul): A primeira é que o Alexandre é casado..Lembra daquela sua paronia?! E a segunda é nada.


(Ucker): Dulce.( a repreendeu) Depois de hj vc ainda vai persistia em se manter em uma pose de durona?


(Dul): Isso não é pose de durona, eu apenas faço o que eu acho melhor pra nós dois.(disse certa)


(Ucker): Legal..(afirmou com a cabeça) Vc acha melhor nós fircamos separados, cada qual pro seu canto, sem termos absolutamente mais nada, e quando me ve conversando com qualquer mulher corre e resolve fazer um escândalo?!


(Dul): Mas aquela mulher estava dando em cima de vc.


(Ucker): A primeira é que aquela mulher é casada, e a segunda é que se não temos nada vc não precisa se preocupar comigo.


(Dul): Mas eu me preocupo.(disse em um tom mais baixo)


(Ucker): Não parece.(negou com a cabeça)


(Dul): Ei o que vc tem?(estranhou)


(Any): Meus lindos, acho que já vamos ter que ir embora.(sorriu , se aproximando e abraçando Dulce e Christopher)Mas fiquem por aqui e controlem o ciúmes, viu?!


(Poncho): Tchau geente , até mês que vem.(saiu puxando Any que estava por enrolar despedindo de rodos os convidados)


(Ucker): Eles só vão voltar da lua de mel, mês que vem?!(Curioso)


(Dul): É.(Se limitou a dizer) E me responde agora.


(Ucker): Responde o que?


(Dul): Por que está me tratando desse jeito.


(Ucker): (suspirou) Eu estou cançando..


(Dul): Cançando do que?(Desentendida)


(Ucker): De ficar correndo atrás de vc, de ficar rejeitando tudo o que a vida me oferece por vc , e de abiri mão de tudo por vc e vc simplesmente me dispresa e se acha no direito de comnada rminha vida.


(Dul): Eu não estou te intendo.(confua)


(Ucker): (suspirou) A gente não pode ficar junto, mas vc tem o direito de espantar qualquer mulher que chegue perto de mim. Vc me quer longe, mas só de pensar na possibilidade de eu realmente ir pra longe vc desmorona. Vc quer que eu te esqueça, mas não faz por onde.(negou com a cabeça) Isso está me matando por dentro.


(Dul): Mas eu não faço por mal.(explicou)


(Ucker): Mas isso está me fazendo mal.


(Dul): (Abaixou a cabeça)Isso quer dizer que?


(Ucker): Eu não sei(negou com a cabeça) Talvez não queira dizer nada, ou talvez queira dizer tudo.(suspirou) Acho que por hoje já deu. Vou embora. Se cuida viu?!(deu um beijo na testa da mesma) Tchau(Saiu)













 


Comentem...( Capitulo dedicado à amordedulce, cherry, geice, mycaella   amordedulce não acho que vc esta errada com sua forma de pensar...Afinal o Christopher magoou muiito a Dulce, néh?! cherry aqui está  *-*   geice acho que vc é nova por aqui, néh?! Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..shaushus e ode deixar que vou passar na lá sua web siim mycaella hsaushuas quanta agressividade...hsaushaus Será que a Dulce já não esta se dando conta que é hora do perdão?!Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E agora o que fazer? Tinha algo a fazer?! Será que Dulce estava perdendo Christopher, por um erro bobo e inútil?! Ou talvez se Christopher realmente amasse Dulce saberia superar aquilo.. Mas também ninguém iria suportar isso por muito tempo. Muitas dessas contradições passava naquele momento na cabeça de Dulce. (Pedro): Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais