Fanfics Brasil - 145 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 145

956 visualizações Denunciar


E agora o que fazer? Tinha algo a fazer?! Será que Dulce estava perdendo Christopher, por um erro bobo e inútil?! Ou talvez se Christopher realmente amasse Dulce saberia superar aquilo.. Mas também ninguém iria suportar isso por muito tempo. Muitas dessas contradições passava naquele momento na cabeça de Dulce.


(Pedro): Dulce..(a chamou pela terceira vez)


(Dul): Oi.(saindo se seus pensamentos) Nem tinha visto vc por aqui Pedro.(Sorriu o cumprimentando com um abraço)


(Pedro): Pude perceber isso.(sorriu)


(Dul): Como anda sua vida?! Não nos vemos mais.


(Pedro): Estava em uma viagem de negocios, e nem pude ainda fazeruma visita a Miguel.(sorriu) Fiquei por saber de tudo o que passou durante o parto.


(Dul): Pois éh.(sorriu) qualquer dia desses nos faça uma visita.


(Pedro): E eu posso saber onde a senhorita está morando?


(Dul): Na casa da Any.. Ela vai se mudar pra uma casa maior e me deixou por alguns tempos lá.(Sorriu)


(Pedro): Ah sim.


(Dul): E como anda seu relacionamento?(perguntou indiscretamente)


(Pedro): A mil maravulhas.(sorriu feliz) Acho que encontrei alguém que saiba me dar o devido valor.(sorriu) E vc com o Christoher voltaram , néh?!


(Dul): Não.(forçou um sorriso)


(Pedro): Mas vi v..(foi interrompido)


(Dul): Minha vida anda uma desordem , Pedro.


(Pedro): ta com medo de daroutra chance a ele e o mesmo desperdiçar?!(prevendo)


(Dul): Exatamente.(sorriu triste)


(Pedro): Se vc não arriscar nunca vai saber.


(Dul): E se..(foi interrompida)


(Pedro): “E se” não faz realidade nenhuma, ok?! Talvez o Christopher já aprendeu sua lição.


(Dul): E se não t..( parou de falar ao notar que havia pronunciado a expressão  “e se”) Eu não sei.


(Pedro): Faça o que é melhor para vc.


(Dul): Eu estou tentado.


(Pedro): (negou com a cabeça) Não, vc está evitando.


(Dul): Eu realmente não sei o que pensar..


(Pedro): Bom agora eu tenho que ir , que minha namorda esta por me aguardar na casa dela.


(Dul): Ela não quis vir?!


(Pedro): Não gosta de casamentos..(saiu rindo)


(Ana): TIIIIIIIIIA(gritou indo rumo a Dulce)


(Dul): O que aconetecu meu amor?!


(Ana): Cade a tia Anahi?


(Dul): Foi viajar.


(Ana): E por que ela não me levou?(disse emburrada)


(Dul): E vc iria viajar com a Any?


(Ana): Ér...ir eu não ia não, mas eu queria.(disse meio confuso)


(Dul): Agora da uma beijos aqui na sua tia que ela vai embora.(abraando a mesma)


(Ana): Vc vai embora porque vai viajar também?


(Dul): (riu) Não, vou embora porque eu estou morrendo de sono.(saiu)


Dulce chegou em casa e via tudo escuro e apagado, Any havia viajado e Miguel estava com Blanca. Agora o arrependimento de deixar seu filho com a vó bateu, agora estava ela solitária e com mil pensamentos por rodea-la.


Deitou-se procurando o sono que insistia em não, ótima hora para tomar algumas decisões das quais viriam repercutir no outro dia. Depois de lagumas horas de pensamentos , a escolha estava feito, e seu destino traçado.












Comentem...( Obs: Não quero ver ninguém reclamando que postei pouco.. Uhuuuu , cumpri minha promeça.. Cinco capitulos em um dia..shaushu Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordou logo cedo no outro dia e pode perceber que o tempo  estava fechado , prometendo uma fina chuva a algumas horas. Já tinha em sua mente o que faria durante o dia..Procuraria Christopher para uma séria conversa. (Ucker): Oi.(se limitou a dizer após se deparar com a imagem de Dulce na porta de sua casa) (Dul): Oi.(Suspirou) Será que pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais