Fanfics Brasil - 146 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 146

2272 visualizações Denunciar


Acordou logo cedo no outro dia e pode perceber que o tempo  estava fechado , prometendo uma fina chuva a algumas horas. Já tinha em sua mente o que faria durante o dia..Procuraria Christopher para uma séria conversa.


(Ucker): Oi.(se limitou a dizer após se deparar com a imagem de Dulce na porta de sua casa)


(Dul): Oi.(Suspirou) Será que podemos conversar?


(Ucker): Aconteceu alguma coisa com o Miguel?(preocupado)


(Dul): (sorriu) Não.. Na verdade ainda não fui pega-lo na casa de minha mãe.


(Ucker): Hum. Entre(se esquivou dando espaço para que Dulce entrasse na casa)


Observou como estava cada detalhe da casa.Tudo havia permanecido na mesma maneira da qual havia deixados a alguns meses atrás. Tudo no mesmo lugar..Se sentou sobre o sofá e voltou seu olhar para Christopher que agora estava com um copo de wiski sobre a mão.


(Dul): Desde quando vc bebe?(surpresa)


(Ucker): Desde a dois meses atrás.


(Dul): E o que te levou a isso?(curiosa)


(Ucker): Nada.(Se limitou a dizer) Mas acho que não veio até aqui pra conversarmos sobre o meu péssimo hábito de ingerir bebida, ou veio?!(se sentando ao lado de Dulce)


(Dul): Claro que não.(Sorriu) Acho que temos algumas coisas pendentes a serem resolvidas.(Disse certa)


(Ucker): Temos?(franziu o cenho)


(Dul): Sim. Christopher, acho que se continuarmos levando a vida que ambos estamos tendo não vamos chegar a lugar nenhum.(disse certa)


(Ucker): Não tiro sua razão.


(Dul): Então, eu queria que...que..que deixar as coisas bem claras entre nós.


(Ucker): Estou a todos os ouvidos.


(Dul): Pois eh.(disse nervosa) Talvez o que realmente continue nos unido durante o resto de nossas vidas seje o Miguel, por isso queria pedir pra que vc me ajudasse a fazeruma grade de horários dos quais vc passara o tempo com ele, não acho uma boa ideia vc sempre que quiser ir ve-lo.


(Ucker): Vc está me privando de ver meu filho, éh?!(tentando entender)


(Dul): Claro que não. Estou apenas separando as coisas.(Disse certa) Agora eu quero dar um destino para minha vida, e pra isso preciso reorganiza-la. E acho que não seria adeuqado que nos víssemos com tanta frequência quanto estamos nos vendo atualmente. Prefiro que mantenhamos apenas uma bom relacionamento para que Miguel cresça entre pais compreensivos.


(Ucker): Dulce, vc está bem?


(Dul): Christopher isso é o melhor pra nós dois.(disse certa) E aconselho que se  realmente se interessar pela aceitação do trabalho que foi comunicado a vc, se sinta livre para ir.(suspirou) Talvez eu me mude até o final do mês para sudeste do país, para que eu possa reconstruir minha vida.


(Ucker): Então as coisas funcionam desse jeito com vc?!(incrédulo) Vc simplesmente me faz enxergar meu próprio erro, me faz arrepender, me faz chorar, me faz perder noites de sono, me faz desisitir dos meus sonhos, me faz crer que pude vir a fazera pior coisa do mundo, faz eu ter consciência e dar valor nas coisas que amo na mnha vida, me fez provar o gosto amargo do arrependimento, me fez exrgar que nem tudo que reluz é outro, me fez descobrir que o destino não é aquele do qual traçamos e sim, aquele do qual vivemos, me fez exergar que o impossível, é vc quem faz, que se amar incondicionalmente uma pessoa, que posde sofrer por ela, e ainda que um filho é o maior presente que uma pessoa pode ter.(deixou uma lágrima traçar seu rosto) E agora quer que eu esqueça tudo isso, e seje calculista e tenha que aceitar as imposições que VC me restringe, porque vc não quer assumir o que realmente ainda sente por mim, porque é orgulhosa demais, porque se acha melhor do que eu, porque quer me ver arrastando aos seus pés.(negou com a cabeça) Isso eu não suporto.(superou)


(Dul): (Secando algumas lágrimas que haviam inundado o rosto de Dulce) E vc acha que é o senhor perfeição, éh?!(irônica) Desconfiou da minha própria palavra, me humilhou durante longos nove meses, não teve ao meu lado quando eu mais precisei, não teve comigo quando tive desejos, quando tive enjoos, quando senti o primeiro chute de Miguel, quando precisei de um PAI para meu filho, vc não não esteve ao meu lado, ao contrario, esteve por aproveitar seu precioso tempo com a Marian, e de repente do nada resolveu se arrepender e correr atrás do tempo perdido, querendo que eu esqueça tudo, exatamente tudo o que eu sofri por sua causa..(negou com a cabeça) Não é tão fácil assim.. Eu preciso de um um novo recomeço.(Disse certo)


(Ucker): Eu não me arrependi do nada. (Suspirou) Quando vi a possibilidade de nunca mais poder te ver, de nunca poder conhecer meu filho..(foi interrompido)


(Dul): Ai naquele momento o Miguel virou seu filho?!









Comentem..( Capitulo dedicado à geice, tainahduarted, luh_webs, dulfansdm, anevondy, danielacatiane  geice vc quer que a Dulce sofra mais?!hsuahsau Não acha que ela já sofreu bastante?! shsuahs  tainahduarted 10 capitulos?! shaush isso é exploração hsuahsus fazer a Dulce até fez algo, agora a questão é..será que foi a melhor escolha?! luh_webs aeee mais uma do lado da Dulce..shaushaush O Christopher ainda não desistiu, apenas está se cansando de esperar algo incerto.. dulfansdm ciumes maravilho da Dulce..shaush também achei bonitnho..shauhs pois éh, acho que ela ainda não percebeu isso. anevondy consegui  uhuuu , agora vc não vai poder reclamar mais..shauhsaus  danielacatiane Dulce burra?! Como vc é mal..hsuahsuas Será que realmente a Belinda está dando em cima do Christopher?! Será?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker):  Coração de pai sabe quando é seu filho.(disse certo) Somente na possibilidade de pensar em perder vcs dois, me fez enxergar que eu era o errado de toda a história. (Dul): E vc acha que é fácil esquecer tudo o que vc me fez?! (Ucker): Eu te pedi perdão..outra chance pra te provar que eu estava mudado, e vc nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais