Fanfics Brasil - 147 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 147

1056 visualizações Denunciar


(Ucker):  Coração de pai sabe quando é seu filho.(disse certo) Somente na possibilidade de pensar em perder vcs dois, me fez enxergar que eu era o errado de toda a história.


(Dul): E vc acha que é fácil esquecer tudo o que vc me fez?!


(Ucker): Eu te pedi perdão..outra chance pra te provar que eu estava mudado, e vc nem isso quis.(negou com a cabeça) Era só isso que vc tinha pra conversar comigo?!


Dulce apenas assentiu


(Ucker): Então , acho que não se importara se se retirar.(indo até a porta e a abrindo-a)


Naquele momento havia uma leve garoa cobrindo toda a cidade, Dulce teria que ao menos se molhar para se locover até o carro.


Será que a decisão tomada estava certo?! Não, não estava. Teve essa certeza. E o que fazer agora? Seguir em frente?!


Dulce se virou para se despedir de Christopher que a observava tristremente .


(Dul): Então..


(Ucker): Até algum dia.


Um apenas fitava o outro tentando decifrar o que outro pensava. Os cabelos de Dulce estava se umedecendo aos poucos, juntamente com suas roupas, devido ao fato de estar na chuva. Isso não a importava apenas observava Christopher, que fazia o mesmo diante de si...


A saudade inundava os olhos de ambos, a resistência parecia perder força, a raiva parecia diminuir a cada instante, e em um ato mal pensamdo e calculado Christopher se aproximou-se Dulce, deixando que os gelados pingos de chuva penetrasse sobre sua roupa.


Daquela vez não deixaria nada, nem ninguém o trabalhasse do que estava em mente por fazer, por mais que tentasse fazer sua mente raciocinar que aquilo não era certo, seu desejo e seu corpo era mais.. Segurou Dulce pela cintura, a mesma parecia surpresa, mas não rejeitou tal fato. Christopher grudou seus rostos , fazendo que um pudesse perceber a ofegante respiração do outro devido a chuva..


Se alguém pronunciou algo?! Não..Ambos não tinha o que dizer ao outo, todas as palavras já haviam sido expostas..


Christopher então sem mais delongas pousos seu lábios sobre o de Dulce, receando que a mesma recusasse aquele momento..


Se ela recusou?! De forma alguma.. Uma mágica havia transformado toda aquela raiva que um dispunha do outra a alguns minutos atrás em um longo beijo, repleto de intensos e surpreendentes sentimentos.


(Ucker): (ainda permanecia de olhos fechados, com seu rosto bem próximo do de Dulce) Desculpa.


(Dul): Vc não tem que desculpar nada.(disse ainda recuperando o folego)


(Ucker): Não?!(franziu o cenho)


(Dul): Não.(sorriu) Acho que talvez vc mereça uma outra chance.


(Ucker): Isso quer dizer que?(sério devido a noticia)


(Dul): Que sim ,vc está perdoado, que sim eu te amo , que sim eu quero morar com vc, que sim, eu quero morrer ao seu lado.(abriu os braços levantando seu rosto ao céu, deixando que as gostas de chuvas caíssem sobre sua face)


(Ucker): Isso que dizer que vc não vai se mudar?(abriu um fraco sorriso)


(Dul): Se vc achar que é capacitado para confiar para todo o sempre, não, eu não vou me mudar de perto de vc por nada nessa vida.(sorriu e voltou a mira-lo)


(Ucker): Eu te amo.(disse sério) te amo muito, muito, muito.( a abraçou lhe enchendo de beijos)


(Dul): Eu também.(sorriu e o beijou)


Christopher por sua vez se sentia realizado anquele momento.. A falta de Dulce era enorme, e de tê-la era maior ainda, pra isso foi aprofundando mais beijos..Não se importando que já estavam no jardim da casa, exposto a qualquer pessoa que passasse a rua. Apenas se contove quando Dulce não permitiu que continuasse.


(Dul): Christopher nós estamos na rua, se lembra?! (riu)


(Ucker): Não seja por isso.(a pegou no colo e subiu as escadas até seu quarto) Melhorou pra senhorita?(voltou a beija-la)


Não houve resposta.. Christopher começou a aprofundar o beijo ficando por cima da mesa.. delimitou descer seus beijos para o pescoço da mesma , enquanto deslizava sua mão por todo o corpo escultural de Dulce..


(Dul): Christopher.(séria, tentando resisitir)










Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, dulfansdm, anevondy,luh_webs danielacatiane shaushaus acho que sua visão não vai se cumprir não..hsauhsuash dulfansdm acho que agora vc não esta com mais vontade de bater na Dulce , néh?! hsauhsaus anevondy menina vc tem uma bola de cristal, néh?! Só pode..shaushasu luh_webs  pois éh acho que a Dulce deixou agir pelo coração..hsuashaus  Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Que foi?(assustado) (Dul): O Miguel., acho melhor irmos buscarmos.(disse certa) (Ucker): Tenho certeza que a Blanca vai adorar ficar com ele mais algumas horinhas.(disse certo voltando a beija-la) (Dul): Christopher é o nosso filho.(riu da pressa do mesmo) (Ucker): Ele vai adorar saber que estamos fazendo um irmãozinho pra ele. (Dul): Christopher( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais