Fanfics Brasil - 148 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 148

2330 visualizações Denunciar


(Ucker): Que foi?(assustado)


(Dul): O Miguel., acho melhor irmos buscarmos.(disse certa)


(Ucker): Tenho certeza que a Blanca vai adorar ficar com ele mais algumas horinhas.(disse certo voltando a beija-la)


(Dul): Christopher é o nosso filho.(riu da pressa do mesmo)


(Ucker): Ele vai adorar saber que estamos fazendo um irmãozinho pra ele.


(Dul): Christopher(o repreendeu)


(Ucker): Tá ok.(a olhou nos olhos, não saindo de cima da mesma)Pode ir. Está liberada.


(Dul): Vc está falando sério?!


(Ucker): To(se limitou a dizer, ainda a olhando)


(Dul): Seu chato(fez bico)


(Ucker): Vc não quer ir mais?(riu da cara da mesmo)


(Dul): Chato, chato e chatooo. (puxou o mesmo pra si) Meu chato.(voltou a beija-lo)


Christopher foi aprofundando o beijo cada vez mais  enquando descia o ziper da blusinha da qual Dulce estava por usar, descendo lentamente seus beijos para o colo da mesma que ainda estava vestido pelo sutian, que foi rapidamente jogado para algum lugar do quarto, Christopher passava agora a beijar e acariciar aquela região, fazendo com que Dulce isse a loucura com tal ato.. Mas o mesmo tinha pressa, precisa de te-la rapidamente, fazia muito tempo que não a tocava e agora seu corpo a pedia.


Dulce retirou a blusa do mesmo e jogou em algum lugar do quarto, enquanto a apressado do Christopher a retirava com grande varocidade a calça que ela usava, voltando assim a beija-la , era um beijo quente e intenso, Christopher precisava te-la..retirou a última peça de roupa que ainda restava em Dulce, seguido de sua cueca, distribuindo vários beijos pela barriga da mesma..


Dulce por sua vez soltava baixos gemidos pela caricias que Christopher fazia em seu corpo, algo que o deixava cada vez mais excitado. Christopher sabia como ninguém como levar Dulce ao delírio.


Christopher então a penetrou, fazendo que a mesma soltasse um gemido, começou a fazer movimentos lentos, queria curtir aquele momento, mas seu “eu” era maior , que o vez investir  nos movimentos, fazendo com que ambos chegassem ao ápice do prazer...


Como aquele dia tinha sido idealizado por Christopher alguns dias atrás, o dia no qual teria Dulce pra si novamente. A mesma por fim viu que não era tão dficil assim perdoar o mesmo, que o te-lo por perto , sentindo seu cheiro, a fazia sentir protegida de tudo.


(Ucker): Sabia que eu te amoo muito?!(sorriu a abraçando)


(Dul): (ficando por cima do mesmo) Sabia.


(Ucker): Convencida.


(Dul): Chato.(mostrando língua pro mesmo)


(Ucker): Ah, éh?!(começou a beija-la e aprofundar novamente o beijo)


(Dul): Ei,(o repreendeu) Eu posso respirar pelo menos.(riu)


(Ucker): Da licença, que eu estou com saudades da minha convencida.(brincou)


(Dul): Sua?


(Ucker): Só minha, de mais ninguém.


(Dul): (Se levantou se cobrindo) Então a sua convencida, vai buscar o filho dela que deve estar desesperado atrás da mãe dele.(indo rumo ao banheiro)


(Ucker): Ele pode esperar mais um pouquinho, não acha?(fazendo cara de piedade)


(Dul): Ele não pode esperar mais nenhum minutinho.(riu entrando no banheiro)


(Ucker): Dulce..(a chamou)


(Dul): Sim?!(disse de onde estava, ligando o chuveiro)


(Ucker): O que acha de tomarmos um banho junto?


(Dul): Nada feito senhor Uckermann.(riu)


 Dentro de mais alguns rápidos minutos Dulce estava pronta, havia algumas roupas da mesma da casa, da qual ela vestia..Christopher fez questão de lhe acompanhar a buscar Miguel. Faziam alguns planos de como voltariam a viver juntos.


(Blanca): Ele é um anjo.(sorriu)


(Dul): Eu sei.(Retribuiui o sorriso) Mas acho melhor leva-lo.(disse certa)


(Blanca): Mas ele está dormindo, Dulce.Deixe-o apenas acordar.(recomendou)


(Dul): É que tenho algumas coisas por resolver, ainda hoje.













Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, liliam, dulfansdm,anevondy   danielacatiane parece que a Dulce também acabou mudando, néh?!hsuahsuas   liliam ooh floor, nem teve como eu postar mais ontem, mas hj, aqui estou eu.  dulfansdm está com vontade de abraçar a Dulce agora?!hsaushaush   anevondy vejo que tenho outra leitora convencida aqui, néh?!shauhsaus Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Blanca): E onde a senhorita estava até agora, mocinha?! Da qual eu estou por te ligar e vc não me atende? (Dul): Na casa do Christopher.(disse esponteneamente) (Blanca): Vc anda frequentando a casa dele? (Ucker): Ele está aqui.(disse entrando na casa) (Blanca): Pera ai.(confusa) O que faz aqui? (Ucker): Vim buscar o Miguel.(meio que obvio) (Blanca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais