Fanfics Brasil - 149 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 149

1354 visualizações Denunciar


(Blanca): E onde a senhorita estava até agora, mocinha?! Da qual eu estou por te ligar e vc não me atende?


(Dul): Na casa do Christopher.(disse esponteneamente)


(Blanca): Vc anda frequentando a casa dele?


(Ucker): Ele está aqui.(disse entrando na casa)


(Blanca): Pera ai.(confusa) O que faz aqui?


(Ucker): Vim buscar o Miguel.(meio que obvio)


(Blanca):  Vão sair? Vcs dois? Juntos?(confusa)


(Dul): Ér...ér.. Vamos.


(Blanca): Só mais uma perguntinha, vcs voltaram?


(Ucker): (segurou Dulce pela cintura) Sua filha deixou de ser orgulhosa.(sorriu feliz)


(Dul): Eu não sou orgulhosa.(fez bico)


(Ucker): É sim.


(Dul): Não sou.


(Ucker/ Blanca): É sim.(disseram em um coro)


(Dul): Ah é?! Vc dois vão se juntar para me criticar, éh?!(brincou)


(Blanca): Graças a Deus meu neto vai nascer com pais juntos.(agradeceu)


(Dul): Onde está meu pai?(rindo)


(Blanca): Ainda não voltou de viagem.


Ouviram um choro fino e estridente vindo do quarto.


(Dul): Acho que meu filho precisa de mim.(se encaminhando ao quarto já preparado para Miguel)


 Dentro de intantes Dulce retornava a sala com Miguel em seu colo. Com certeza ela tinha o dom pra ser mãe, o menino com um simples toque de suas suaves mãos sobre o rosto de neve dele, o fez parar de chorar.


(Blanca): Não esqueça de sua mãe, ouviu?! Quero sempre ter noticia de todos vcs.(abrindo a porta)


(Dul): Pode deixar.(sorriu saindo da casa) Ah ! E obrigada por cuidar do Miguel pra mim.(agradeceu)


(Blanca): Disponha sempre.


 


 


 


(Dul): Acho que isso é tudo o que trouxe.(disse colocando sobre a cama sua última mala de roupa)Ainda acho que deveria esperar que Any retornasse de sua lua de mel.


(Ucker):  Dulce já faz um mês e meio que ela foi e sabe-se lá quando volta.(disse certo) Não quero que more longe de mim, vc é minha(disse a segurando pela cintura) Não da Any.(disse enciumado)


(Dul): Ta com ciúmes da Anahi?(arregalou os olhos e riu)


(Ucker): Não.(negou com a cabeça) Talvez um pouuinho só. Mas não se fala mais nisso, vc vai se mudar pra nossa casa hj e pornto.(disse certo)


(Dul): Quem sou eu pra contradizar uma ordem de um homem desses .(riu enquanto colocava a última peça de roupa esquecida sobre a cama dentro da mala)Acho melhor irmos olhar o Miguel.(disse saidno do quarto e indo rumo ao quarto de Miguel)


(---): Cadê os ladrões?(disse entrando em casa)


(Dul): A Any?!( parecia semelhar a voz a ela, saiu assim seguindo o barulho da voz) Any?!(sorriu e a abraçou)










Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, dulfansdm, carlinha0311, anevondy  danielacatiane já ta pensando em outro bebê vondy, éh?!hsauhsuas  dulfansdm vai abraçar a Dulce mesmo..hsuahsuahs   carlinha0311 shaushaus vc perdeu capitulos quentes..shaush Nada melhor que uma reconciliação dessas, néh?!shaushaus   anevondy então tá, néh?!hsuahaus. Obs: Geente como tudo na vida acaba a web realmente está chegando no seu final..(vou chorar) Bom, amanhã tem o último capitulo e depois epilogo, desde já agradeço a cada um de vcs.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(---): O que roubaram?(ainda a abraçaram) (Dul): Roubaram o que? (Any): Eu que te pergunto isso.(meio que obvio) (Dul): Vc está se referindo as malas no chão? (Any): Ain, quer dizer que eles ainda estão ai?(temeu) (Dul): Calma Any. (Any): Calma numa hora dessas?!(ouviu passos em outro comodo)Eu to ouvindo ele. (Dul): Ah, éh?!(colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais