Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(---): O que roubaram?(ainda a abraçaram)
(Dul): Roubaram o que?
(Any): Eu que te pergunto isso.(meio que obvio)
(Dul): Vc está se referindo as malas no chão?
(Any): Ain, quer dizer que eles ainda estão ai?(temeu)
(Dul): Calma Any.
(Any): Calma numa hora dessas?!(ouviu passos em outro comodo)Eu to ouvindo ele.
(Dul): Ah, éh?!(colocou as mãos na cintura) E ele veio pra simplesmente roupas minhas roupas e a do Miguel?!
(Any): É?!
(Dul): E ele é irmão gêmeo do Christopher?(o viu apontar na sala)
(Any): Christopher?!(surpresa) Miguel.(sorriu para o pequeno que estava no colo de Christopher) Perai.(seu semblante se tornou sério) Porque essas malas estão aqui?! Vc vai se mudar? Pra onde? Por que? Não gostou daqui?(escandalizou)
(Dul): Sim, eu vou me mudar. E não, não é por isso.(sorriu) Vou voltar pra minha casa.
(Any): Pera ai, como assim?! O Christopher vai se mudar de lá então?(confusa)
(Ucker): Não.(se limitou a dizer)
(Any): Mas se ele não vai se mudar e vc vai se mudar pra lá.. isso quer dizer que..(pensou um pouco) Vão dividir a casa em dois?!(sorriu vitoriosa)
(Ucker): Não(revirou os olhos)
(Any): A nem brinca com isso.(sorriu felizmente)
(Dul): Brincar com o que Any?(confusa)
(Any): Vcs voltaram.(abraçou ambos) Não acredito.Ei , vcs voltaram mesmo néh?!
(Dul): É.
(Any): Como, me conta detalhe, quero saber de tudo.(sorriu curiosa)
(Ucker): Outra dia ela vem te visitar e te conta tuo e mais um pouco, agora ela vem comigo.(puxando Dulce pela mão, enquanto com a outra segurava Miguel e já conseguia de certa forma sustentar seu corpo)
(Any): Vcs não vão querer saber sobre minha lua de mel?!(fez bico)
(Ucker): Depois .(saindo)
(Any): Dulce.(a repreendeu)
(Dul): Por falar nisso cadê o poncho?(estranhou pegando Miguel do colo da Christopher)
(Any): Deu uma passadinha na empresa, o pai dele queria conversar sei lá oq eu com ele.(revirou os olhos) Vou ter que dividir meu marido, vê se pode?!(negou com a cabeça)
(Dul): Amanhã venho fazer uma visita a vc, ok?!
(Any): Então tá , néh?!(viu ambos saírem)
Alguns rápidos e impersebiveis nove dias haviam passado e Christopher havia conseguido mais uma folga em seu trabalho, ótima oportunidade para aproveitar a família.
(Ucker): Sabia que eu sou o homem mai realizado do mundo?!(sorriu enquanto estava deitado no sofá e dulce estava ao seu lado, enquanto Miguel brincava em alguns de seus brinquedos sobre o chão da sala)
(Dul): Ah éh?!(o olhou)
(Ucker): E sabe o porque?
(Dul): Não.(fingiu de desentendida)
(Ucker): Porque eu tenho as coisas mais lindas do mundo na minha própria casa.(sorriu)
(Dul): Sabia que eu senti muito falta sua durane aquele tempo..(foi interrompida)
(Ucker): E quem não sente falta minha?(convencido)
(Dul): Seu chato.(riu) Não quer dizer, MEU chato.(brincou lhe dando um selinho) Pra mim ser a mulher mais realizada do mundo só falta uma coisa.
(Ucker): Qual?(franziu o cenho)
E antes que Dulce pudesse dizer qualquer coisa Miguel encatinhava rumo aos dois, com um ursinho de pelúcias na mão..
(Miguel): Mama..papa(com um sorriso cativante sobre a face)
(Dul): Esquece o que eu falei..(sorriu indo ao encontro de Miguel e o pegando) Mamãe te ama viu?!(deu um beijo na bochecha do mesmo)
(Ucker): E o papai ama vcs dois.(disse o pegando do colo de Dulce)
(Dul): Eu amo mais.(sorriu lhe dando um beijo, temdo como música de findo a contagiante risada de Miguel)
Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, luh_webs, dulfansdm, anevondy danielacatiane adoroo suas pertubações..sahushasu A Dulce é uma garota esperta..rum luh_webs pois éh.. Amanhã acaba..(vou chorar) dulfansdm tem treco ai não..shaush eu quem vou ter um troço aquii.. hsaush anevondy Vc já está até chorando, éh?!shaush Obs: Bom gentee, amanhã volto aqui pra postar o epilogo...Amanhã eu choro de verdade..hsauhs. E continue desde já agradecendo a vcs, que fizeram a web acontecer. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ano e meio depois (Dul): Miguel, tome cuidado pra não cair.(avisou) (Ana): iiih tia Eu to cuidando dele.(disse autoritária brincando com Miguel da beirada da piscina) E também poderia estar cuidando do Gabriel.(fez bico) (Any): Nunca que eu ia deixar meu filho de dois meses sobre seus cuidados.(brincou) (Ana): Pra sua informação eu j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....