Fanfics Brasil - 151 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 151

1543 visualizações Denunciar


Um ano e meio depois


(Dul): Miguel, tome cuidado pra não cair.(avisou)


(Ana): iiih tia Eu to cuidando dele.(disse autoritária brincando com Miguel da beirada da piscina) E também poderia estar cuidando do Gabriel.(fez bico)


(Any): Nunca que eu ia deixar meu filho de dois meses sobre seus cuidados.(brincou)


(Ana): Pra sua informação eu já sou gente grande.(disse certa) Já sei ler.. E até contar.


(Ucker): Que menina esperta, essa.(brincou)


Ana Clara voltou sua atenção para Miguel que mantinha sempre um sorriso sobre a face.


(Dul): Eu sabia que o Chris não iria ter coragem de mandar a Ana Clara para estudar no exterior.


(Chris): Eu bem que tentei, mas sabe..eu não iria conseguir viver sem minha princesinha.(riu) E também néh?! A senhorita Maite implicou que iria junto a Ana Clara. Já pensou eu ficar longe dessas duas?!(puxou may pela cintura) Eu  morreria.(deu um selinho demorado em May)


(May): Eu também não iria ficar muito tempo esse chato, não.(riu e lhe deu outro beijo)


(Any): Como o amor é bonito.(brincou)


(Chris): Não sei o que vc está falando, fica na maior melação com o Poncho por ai.


(Any): Não na frente das crianças.(Retribuiu)


(Ucker): Eu tenho que te dar meus parabéns..(disse estendo a mão a Any enquanto com a outra segurava Dulce pela cintura)


(Any): Até que enfim, alguém me apoia.


(Ucker): Vc virou uma mulher, depois de ter se casado com Alfonso, apesar as incidecias de seu celebro não funcionar com grande facilidade como deveria, vc se supera a cada dia.(brincou)


(Any): Chato.(mostrou língua pro mesmo)


(Poncho): Ei, não liga pra esse bando de invejoso não.( a puxou pra si) Eles não sabem oq eu dizem, o que importa aqui é que vc é MINHA esposa, é eu quem tenho que te elogiar, não eles.(lhe deu um beijo)Minha pricesa.(sorriu)


(Ucker): Sem querer atrapalhar o mel do casal, mas como anda a empresa Alfonso?


(Poncho): Depois que tomei posse da direção as vendas aumentarm vinte e cinco por cento.(sorriu orgulhoso)


(Any):Só o meu bebê faz isso.(disse orgulhosa)


(Dul): O meu faz coisas bem melhores,(abrançando Christopher) Salva vidas.


(May): E o meu retrata o que se passa no mundo da moda.(disse certa)


(Dul): Ér..ér..Com certeza isso ajudara muito quando as peças de roupas resolverem fazer uma revolução.(brincou)


(Ucker): O pequena ,vc está com vontade de comer alguma coisa?! Algum desejo ou algo do tipo?(preocupado)


(Dul): (pensou) Acho que por enquanto não.(sorriu)


(May): (riu) O Christopher se atrapalha todo quando se toca no assunto PAI..(brincou)Ele quer ter um filho obeso, só pode.(brincou)


(Ucker): Só tendo mais um filho é o que importa.(sorriu feliz)


(Dul): FilhA .(o corrigiu)


(Ucker): Sendo menina, menino, mas sendo meu e sei é o que mais me deixar orgulhoso.(seus olhos brilharam naquele instante)


(May):Ae que coisa fofa. No sétimo ano de casamento eu quero ver vcs dois desse jeito viu?!


(Any): (abraçou ambos) Feliz aniversários aos dois. Afinal são seis anos.(sorriu)


(Ucker): À seis anos atrás eu tive a certeza que eu fazia a coisa mais certa da minha vida.


(Dul): À seis anos eu pude entender o que o amor realmente significava dentro de uma família.(o beijou carinhosamente)


 


 


 


(Any): Camila é somente uma foto.. Por favor.(pediu)


(Camila): Se insistem.. Todos em seus lugares..


Ali todos as pessoas que marcaram positivamente a história de Dulce e cristopher festejavam os 6 anos de casados do casal..  Se reuniram para uma foto na qual Dulce fazia questão de te-la em casa, Ana Clara , fazia questão de ser a exibida e ficar a frente de todos , Chris vinha logo atrás , se envergonhando juntamente a May pelo feito da filha. Any tinha o maior cuidado do mundo com Gabriel em seu colo, recebendo todos os mimos do pai coruja Alfonso, Dulce sorria realizada tendo ao seu lado Christopher que tinha em seu colo Miguel.Além dos conhecidos que ali estavam..


Ótima hora para um foto de recordação, não éh?!





                                       Fim?


 


 


 


 


 


Comentem...( Último capitulo dedicado à danielacatiane,aninnhalopes2, anevondy, dulfansdm e a todos que comentaram ao longo da web  danielacatiane não é pra fazer eu chorar..  aninnhalopes2 obrigadaa floor  anevondy o lindaa também vo senti muita falta de cada uma de vcs..dulfansdm Agora siim ficou lindo a Dulce e o Christopher juntos, néh?! Obs: Amanhã venho aqui explicar algumas coisas e agradecer devidamente a vcs, ok?! Fique por saber que vou senti, muita..muita falta mesmo de vcs.. Amoo vcs viu?! Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geeente tenho uma notícia pra vcs..Acho que vão gostar...hsaush A web não vai acabar.. Devo infomar-lhe a todos vcs que hj é 1º de abril É...nem eu gostei dessa brincadeira..sashushaus       Fim? Sei que devo explicações cabíveis sobre esse meu “Fim?”. Normalmente vcs ficariam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais