Fanfics Brasil - Explicações finais... Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Explicações finais...

1210 visualizações Denunciar


Geeente tenho uma notícia pra vcs..Acho que vão gostar...hsaush


A web não vai acabar..


Devo infomar-lhe a todos vcs que hj é 1º de abril


É...nem eu gostei dessa brincadeira..sashushaus


 




 


 


Fim?


Sei que devo explicações cabíveis sobre esse meu “Fim?”. Normalmente vcs ficariam por pensar que este ainda não é o final, e vcs estão certas, este não é o final. Esse é o recomeço , concordam comigo?! O recomeço de tudo, onde eles aprederam a se adaptarem aos defeitos do outro, onde o final está distante , porque o amor existe e arde dentro dos dois...


  Creio que a principal finalidade da web, foi mostrar que um simples fato vira um enorme tswnami aos olhos de quem não tem confiança.. E que somente aprendemos a dar o devido valor as pessoas que realmente nos importa quando a perdemos..


Então ,minha explicação foi devidamente colocada, néh?!


Espero que tenha entendido..










danielacatiane com certeza não seria eu  sauhsuash "Será?!"shaushasu.. e òh , eu que devo apluadir vcs, viu?! POrque vcs foram simplismente perfeitas... cherry  ei eu não fui má..shaush Ta legal , só um pouquinho..hsuahs eu também to chorando aqui..shaushau dulfansdm o ponto de interrogação já foi decifrado..Quem sabe um dia a web não tenha uma continuação?!luh_webs  fico feliz que tenha gostado do final  *-*  anevondy perfeita foram vcs, que me motivaram a estar sempre postando aqui...amordedulce não estava presente no final, mas está aqui agora e isso é o que importa...muiiito obrigadaa pelos elogios.. Vcs não queria mesmo que a Dulce terminasse com o Christopher, néh?!hsaushus Meu coração vondy não riria deixar eu fazer uma maldade dessas..hsaushsa.. Obs: Geeente ainda volto pra agradecer especialmente cada uma de vcs...ta ok?! Já repararam que eu to arrumando um tanto de desculpas pra não acabar de uma vez com a web?!shaushasu Beijos liindas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, não gosto de despedidas..(já vou logo avisando) Gosto de alegria , e sempre que há despedias, há tristeza.. Mas nada de tristeza, ok?! Venho aqui agradecer a vc que comentou, que favoritou , que perdeu alguns minutinhoas do seu dia para acompanhar a web, que se interessou pela história, que se envolveu com ela. Vc que teve vontade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais