Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): (levantando e ficando de frente para o mesmo)Fala logo.
(Ucker):Ella vai trabalhar no mesmo hospital em q eu trabalho.
(Dul):Sr. Uckermann vc só pode ta brincando.(super nervosa)
(Ucker):O pior é q eu naum to.
(Dul):Pelo visto vc teve muito tempo pra conversar com ella,pq pra ella te contar essas coisas com a própria mãe passando mal...
(Ucker):É q foi preciso esperar alguns exames ficarem prontos, e nesse tempo fiz companhia a ella(tentando se explicar e se complicando cada vez mais)
(Dul):Preferiu fazer companhia a ella e me deixar aki sozinha(afirmando com a cabeça ironicamente)
(Ucker):Dul..
(Dul):Achei lindo.(irônica)Só de saber q ella ta na mesma cidade em q eu, e q vai trabalhar no mesmo hospital em q meu marido também, eu já fico tão feliz...Naum tem noticia melhor..(irônica)
(Ucker):Mas a culpa naum foi minha.
(Dul):E tem alguém dizendo q a culpa é sua?(ainda irônica)
(Ucker): (segurou cuidadosamente fazendo a mesma olhar em seus olhos)Vc acha mesmo q eu ia te trair com a Marian depois de tanto tempo sem ve-la e depois te contar q estive com ela?
(Dul): (suspirou se sentando na cama abaixando a cabeça) Eu sei q vc nunca faria isso.(mirando-o novamente)Mas é q ella, vc sabe..
(Ucker):Dul ella parece ter mudado muito...
(Dul): Naum consigo acreditar.(negando com a cabeça)
(Ucker):Pq vc naum conversa com ella?Ai vc tira suas próprias conclusões.(indo em direção ao closet)
(Dul):Naum sei.
Aquela noticia , q Marian estava de volta abalou profundamente Dul, por mais q confiasse, ou tentasse confiar em Ucker, tinha um enorme medo q ella fizesse algo contra eles, afinal Marian sempre quis tudo o q Dul tinha, embora a própria tivesse falado q só fez o q fez por Belinda a obrigar.Dul sentiu uma angustia, um medo tão, mas tão grande de ter a possibilidade de perder seu marido q ficou meio desorientada, talvez era um ciume bobo outalvez era seu sexto sentido querendo lhe mostrar algo.....
Comentem...( Pois bem analaninha , olha o q aguarda nosso casal vondy...E devo adiantar q naum vai ser só isso.Mas enfim, quem sabe Marian naum tenha realmente mudado néh?!Mas será mesmo?Só lendo pra saber.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul desceu imediatamente pra cozinha onde encontrou um imenso café da manhã lhe aguardando, poucos minutos se passaram e Ucker também , já se encontrava lá.Apesar e já terem se entendido o clima estava meio pesado, Dul estava um pouco nervosa e Ucker até entendendo seu temor. (Ucker): (pegando um copo de suco)E hoje a noite?C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....