Fanfics Brasil - 18 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 18

32 visualizações Denunciar


Dul desceu imediatamente pra cozinha onde encontrou um imenso café da manhã lhe aguardando, poucos minutos se passaram e Ucker também , já se encontrava lá.Apesar e já terem se entendido o clima estava meio pesado, Dul estava um pouco nervosa e Ucker até entendendo seu temor.


(Ucker): (pegando um copo de suco)E hoje a noite?Como faremos tudo?Já convidou todos?


(Dul):Já(forçou um sorriso)Ta tudo em ordem.


(Ucker):Já q hj eu tenho uma folga e tudo está em perfeita ordem, qual vai ser nossa programação?


(Dul): (mirou Ucker e percebeu seus olhos brilharem, naum resistiria a aquilo abriu um largo sorriso)Vc escolhe.


(Ucker):Tem certeza?(levantou uma das sobrancelhas , meio desconfiado)


(Dul):Digamos q escolheremos juntos.


(Ucker):E o q faremos primeiro?


(Dul): (pensou e começou a gargalhar)Vc naum vai querer.


(Ucker):Claro q vou.Diga(curioso)


(Dul): Quero ir ao circo.Faz tipo assim (pensou)Uns dez anos q eu naum vou..


(Ucker):No circo?


Dul assentiu


(Ucker):Então vamos.Mas acho q circo a essa hora(olhando no relógio de parede)nem vai ter.


(Dul):Então vamos ao aquário enquanto isso.(sorriu sapeca)


(Ucker):Sabia q vc parece uma criança?(debochando da cara dela e ouvindo a campainha tocar)


(Dul): (mostrou língua pelo comentário feito por Ucker)Eu atendo a porta( colocando sua sandália q estava do lado da mesa)


Seguiu em direção a porta cantarolando alguma musica, abriu felizmente a porta, a espera de encontrar Any,   May, Chris, Poncho,afinal algum amigo, mas se depara com alguém naum muito bem vinda ali.


(Dul):O q quer aqui?(fechou a cara e colocou a mão na cintura)


Ucker q acabara de ouvir o q Dul falou,seguiu imediatamente para a porta ,curioso em saber com quem Dul falava.Até o mesmo se surpreendeu...








Comentem..(analaninha e isso é só o começo.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul):Hein?Naum vai responder naum?!(colocando suas mãos sobre a cintura) (Marian): (engoliu a seco, naum esperava encontrar Dul tão cedo, e ainda mais na casa de Ucker)Ola Dul(estendendo-lhe a mão para um cumprimento naum aceito por Dul)Vim trazer o estetoscópio q o Ucker esqueceu sobre a mesa(remexendo em sua bolsa a procura do objeto)Aki est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais