Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul):Hein?Naum vai responder naum?!(colocando suas mãos sobre a cintura)
(Marian): (engoliu a seco, naum esperava encontrar Dul tão cedo, e ainda mais na casa de Ucker)Ola Dul(estendendo-lhe a mão para um cumprimento naum aceito por Dul)Vim trazer o estetoscópio q o Ucker esqueceu sobre a mesa(remexendo em sua bolsa a procura do objeto)Aki está(Estendendo o estetoscópio para q Ucker pudesse pega-lo)
(Ucker):Dei me dei falta( já ficando sem graça com a situação)Obrigado(pegando o objeto da mão de Marian)
(Dul):Como sabe q NÓS moramos aki .(deu ênfase a palavra “nós” e agarrou Ucker pelo ombro)
(Marian):Ontem acho q vi Ucker estacionar aki.
(Dul):Vc tava seguindo meu marido?(encarando cada vez mais brava para Marian)
(Marian): (riu e percebeu o q Dul havia falado e ficou séria)Marido?
(Dul):Algum problema(sorriu cínica)
Por mais q Ucker quisesse interferir naquele bate boca, as duas naum davam espaço para q Ucker dissesse uma palavra se quer...
(Marian):Naum nenhum.Só pensei q...(foi interrompida)
(Dul): (riu) Vc pensa? Nossa q descoberta..(irônica)
(Marian): (tentando se controlar de raiva ignorou o comentário de Dul) Bem o q eu queria fazer aki eu já fiz, passar bem(saiu e Dul bateu fortemente a porta, se virando para Ucker com olhos até ardendo de raiva)
(Ucker):Dulce eu naum fiz nada(passando o estetoscópio sobre o pescoço)Vc viu?!
(Dul):Eu sei, mas olha aqui senhor Uckermann, eu só deixo passar dessa vez por hj ser hj, e nada pode estragar nosso dia.Mas..(Olhou torto pra Ucker)Naum quero saber de vc com conversinha com essa coisa no hospital, se puder nem palavras troquem..(indo em direção a mesa onde estava sentada e Ucker a acompanhou)
(Ucker):Sabia q fica linda com ciúmes?(riu bobo)
(Dul): (colocando um pedaço de bolo na boca) Sabia q eu perdi a fome por sua causa?
(Ucker):Minha?(se fazendo de inocente)
(Dul):Então vamos logo, pra qualquer lugar antes q eu mude de ideia e volte a querer boas explicações sobre aquela coisinha.(se levantando e puxando Ucker pela mão para q pudesse levantar também)
Comentem...( analaninha meio q tava na cara quem era néh?!Mas pelo visto ella veio em missão de paz..ou naum?!Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foram ao aquário e depois ao shopping, e depois ao.....e.... e até então ao circo q Dul tanto queria ir.A única palavra q poderia descrever o dia de ambos era PERFEITO!! Embora o desentendimento mais cedo, eles estavam mais felizes do q nunca, Ucker sempre gostou de fazer companhia a Dul, msm q seje ir ao shopping, uma coisa q cai entre nó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....