Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Foram ao aquário e depois ao shopping, e depois ao.....e.... e até então ao circo q Dul tanto queria ir.A única palavra q poderia descrever o dia de ambos era PERFEITO!!
Embora o desentendimento mais cedo, eles estavam mais felizes do q nunca, Ucker sempre gostou de fazer companhia a Dul, msm q seje ir ao shopping, uma coisa q cai entre nós nenhum homem gosta.
Chegaram em casa já era 18:00, nem reparam mas o dia já havia passado.
(Dul): (entrando em casa)Foi muito engraçado(riu e colocou sua bolsa nobre o sofá)
(Ucker):Da próxima vez eu escolho...(brincou puxando Dul pela cintura )
(Dul):Pq naum gostou?
(Ucker):Gostar eu até gostei, mas a cara daquelas crianças nos olhando comer algodão doce foi..(riu)
(Dul):Mas me deu uma vontade enorme..(riu)
(Ucker): Ta bom, ta bom(deu um beijo intenso e demorado em Dul, só se separando quando Camila entra na sala e finge tossir)
(Camila):Desculpa!!Mas gostaria de saber com quais pratos apronto a mesa?
(Dul):Vc escolhe!(tirando sua sandália indo até Camila dando-lhe um beijo na bochecha e subiu cantarolando)
Ucker subiu logo em seguida, entrou no quarto cautelosamente para naum fazer barulho e olhar o Dul fazia, viu a mesma se despindo para um banho.
(Ucker): Ei o q pensa q ta fazendo(riu ao ver Dul se assustando)
(Dul):Vc quer ficar viúvo, só pode..(brincou)E eu vo tomar banho, antes q o povo comece a chegar.(retirando o short q a mesma usava)
(Ucker): (se aproximando dela) Ainda é cedo, da tempo da gente fazer uma coisa bem interessante..(sorriu malicioso, puxando Dul pela cintura)
(Dul): (o beijou , Ucker aprofundava mais o beijo e deslizava suas mãos pelo corpo de Dul, indo em direção ao feiche do sutian da mesma, q se encontrava somente de langerie)Nada disso Sr. Uckermann, depois a Anahi chega, O poncho chega(se afastando dele e indo em direção ao banheiro naum deixando de continuar a falar)o Chris, a May..
(Ucker):Já entendi, já entendi.(se deitando na cama pra descansar )
Dul rapidamente tomou seu banho, saindo encontrou Ucker dormindo sobre a cama.
(Dul):Bebe(sussurrou ao ouvido dele)
(Ucker):O q aconteceu?(ainda de olho fechado)
(Dul):Levanta, toma banho.(passando as mãos sobre os macios cabelos de Ucker)
(Ucker):Só mais cinco minutos.
(Dul):Nem mais um minuto, ande antes q eu busque um balde de agua e taque em vc.
Ucker levantou meio resmungando e se direcionou ao banheiro, no meio do caminho virou-se pra Dul.
(Ucker):Vc é a mistura da minha mãe com uma criança e ainda um pouquinho da Any..(brincou)
Comentem...( analaninha tadinha da Marian shuashu. Posso adiantar q isso ainda vai dar muito o q falar entre nosso casal.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): (sorriu)Ah éh?! Me comparar com sua mãe tudo bem, me comparar com uma criança eu relevo, mas com a Any?(se fingiu de brava, se vestindo com um vestido deslumbrante, embora tudo fosse feito muito simples, Dul fazia questão de estar como sempre linda) Ucker tomou seu banho, se vestiu e desceu, já percebera da escada q Any e Poncho hav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....